Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Entradas RCA Sony DDW-870


Posts recomendados

Boa noite, como fiz outra pergunta anteriormente tomei a liberdade de fazer outra hehe. Eu tenho um Disco de lp aqui, e nele há 2 cabos rca vermelho e branco. as duas entradas opticas do home estão sendo usadas ( 1 para pc 1 para tv) então penso eu que se eu ligar o vermelho e branco lá atras na parte do VIDEO 2 e depois colocar no home para funcionar no modo VIDEO 2 funcionaria, más não funciona O.o, fiz a mesma coisa com DVD, coloquei no vermelho e branco e também o lp não saiu som, o lp funciona, ele ligado transmite um som bem baixinho da musica más ja da pra saber que musica é, e nas entradas amarela, vermelho e branco da frente do home, tentei botar lá no vermelho e branco e selecionar video 3 no home e também não funcionou.

home-theater-sony-61-ht-ddw870-str-k870p_MLB-F-4198058869_042013.jpg

lp da gradiente modelo spect 65

images?q=tbn:ANd9GcRMaFPrQeWGty2p0JaC0c0q6mhwl5CiOdvtN5wXOv6L40GEiksO

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sinal que sai da cápsula magnética que faz parte do tocadisco, para escutar o LP, é um sinal muito baixo. Qualquer saída de sinal de cápsula magnética é de um valor da ordem dos milivolts.

O seu HT não tem entrada para para cápsulas magnéticas. Aliás, nem o seu nem de ninguém. A não ser aqueles que tem essa entrada, HT's antigos, vintage. Na época que os tocadiscos eram usados, os amplificadores, receivers, vinham com essa entrada. Atualmente, essa entrada não existe mais nos aparelhos atuais.

Se quiser usar o tocadiscos, tu tens duas alternativas.

1 - Adquirir um preamplificador para cápsulas magnéticas com equalização RIAA. O tocadisco é ligado na entrada desse pré e a saída do pré é ligado nas entradas de áudio do HT.

2 - Adquirir um amplificador ou receiver das antigas que tenha entrada pra cápsula magnética. Liga-se o tocadiscos nessa entrada e a saída do receiver ou amplificador, terás que usar a saída de tapedeck (Tape Out) e ligar nesse seu HT em uma das entradas de áudio que faz parte de cada bloco de vídeo.

.

.

O nome do aparelho não é lp ou LP. LP é o nome genérico dado aos discos de vinil, conhecido também como bolachão. O nome LP significa long play que quer dizer longa duração. Tem esse nome porque na época, a quantidade de músicas gravadas nos Lps ultrapassavam o tempo de um compacto simples ou duplo. Compacto simples ou duplo é um disco de vinil mas pequeno, por isso o nome compacto. No compacto simples, vinha somente uma música de cada lado. nos duplos, duas musicas, daí o nome, duplo. Já o LP, dependendo da duração das musicas , cabiam 6 ou 7 faixas, de cada lado. clçaro, tudo dependeria do tempo de cada trilha musical. Há LP's com somente duas faixas, devido ao tempo das músicas.

O nome correto do aparelho é tocadiscos. Se quiser, tocadiscos de vinil para ser mais exato. Apesar que na época, falava-se somente tocadiscos pois sabia-se que só tocava discos de vinil ou lp's ou compactos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fiquei grato e chateado com tua resposta hehe, cheio de vinil bom pra ouvir, A-ha,duran duran,creedence,ozzy,nazareth, eu lembro que meu irmão fazia funcionar ele más em outro amplificador, o que veio no kit mesmo , '' Amplificador gradiente spect 65'' pensei que pelo fato de ser rca funcionaria tranquililamente, más sendo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!