Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iceangelo

Conector de CPU errado (Corsair AX1200)

Recommended Posts

Possuo a Mobo ASUS Z9PE-D8 WS e uma fonte CORSAIR AX1200. Os cabos modulares de CPU que vieram com a fonte não são compatíveis com a placa da asus, alguém tem o cabo para troca ou poderia ajeitar (cortar as laterais) do conector? Olhe qual veio e qual preciso na foto!

post-198883-13884966426959_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esses conectores são iguais... A unica diferença é que um deles você pode dividir em 2, e usar em uma CPU que pede 4 pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rajio,

Não são iguais, se você reparar os formatos dos pinos são diferentes e o conector que veio possui 2 pinos colados para não plugar em CPU diferente! As voltáveis são iguais por isso a duvida se posso cortar eles para encaixar…

Compartilhar este post

Link para o post

Vieram mais cabos para CPU mas no modelo ATX apenas! Preciso trocar com alguém… tudo pronto para ligar o computador só falta conectar estes 2 cabos!

Mobo: http://www.asus.com/Motherboards/Z9PED8_WS/

Processadores: Xeon e5-2630

Vídeo: Nvidia Quadro4000

Memória: Corsair dominador 4X8 1866mhz DDR3

Estou ansioso para ligar a maquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou entendendo qual incompatibilidade.

A AX1200 vem com dois conectores EPS de 8 pinos, que é o que a sua placa-mãe usa além do atx 24pin.

Acho que você está se confundindo com os cabos ou não está conseguindo explicar direito o problema aqui no tópico. (talvez umas fotos ajudem)

Compartilhar este post

Link para o post

Jorno os cabos acabaram se encaixando mas não são atx/eps vieram ATX de 8 pinos!

Como o primeiro da foto e não o EPS que seria o correto! (parece que o segundo é mais novo)

Valeu pesoal! Amanha vou ligar a maquina!

Compartilhar este post

Link para o post
Jorno os cabos acabaram se encaixando mas não são atx/eps vieram ATX de 8 pinos!

Como o primeiro da foto e não o EPS que seria o correto! (parece que o segundo é mais novo)

Valeu pesoal! Amanha vou ligar a maquina!

O formato do cabo é o que menos importa, o importante é que os cabos de 12V estejam postos de maneira correta na fonte.

Os cabos são apenas cabos. O que vai fazer ele ser EPS, ATX é a posição que você liga ele na fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais