Ir ao conteúdo

Conector de CPU errado (Corsair AX1200)

iceangelo

Posts recomendados

Postado

Possuo a Mobo ASUS Z9PE-D8 WS e uma fonte CORSAIR AX1200. Os cabos modulares de CPU que vieram com a fonte não são compatíveis com a placa da asus, alguém tem o cabo para troca ou poderia ajeitar (cortar as laterais) do conector? Olhe qual veio e qual preciso na foto!

post-198883-13884966426959_thumb.jpg

Postado

Mas esses conectores são iguais... A unica diferença é que um deles você pode dividir em 2, e usar em uma CPU que pede 4 pinos.

Postado

Olá Rajio,

Não são iguais, se você reparar os formatos dos pinos são diferentes e o conector que veio possui 2 pinos colados para não plugar em CPU diferente! As voltáveis são iguais por isso a duvida se posso cortar eles para encaixar…

Postado

Não estou entendendo qual incompatibilidade.

A AX1200 vem com dois conectores EPS de 8 pinos, que é o que a sua placa-mãe usa além do atx 24pin.

Acho que você está se confundindo com os cabos ou não está conseguindo explicar direito o problema aqui no tópico. (talvez umas fotos ajudem)

Postado

Jorno os cabos acabaram se encaixando mas não são atx/eps vieram ATX de 8 pinos!

Como o primeiro da foto e não o EPS que seria o correto! (parece que o segundo é mais novo)

Valeu pesoal! Amanha vou ligar a maquina!

Postado
Jorno os cabos acabaram se encaixando mas não são atx/eps vieram ATX de 8 pinos!

Como o primeiro da foto e não o EPS que seria o correto! (parece que o segundo é mais novo)

Valeu pesoal! Amanha vou ligar a maquina!

O formato do cabo é o que menos importa, o importante é que os cabos de 12V estejam postos de maneira correta na fonte.

Os cabos são apenas cabos. O que vai fazer ele ser EPS, ATX é a posição que você liga ele na fonte...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!