Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 260 GTX


PedroBoffa

Posts recomendados

Ola boa noite.

Bom Usei o pesquisar e vi os tópicos primeiros que tem que ler antes de postar mas sinceramente não me ajudaram então me vi obrigado a postar aqui.

Tenho uma geforce 260 gtx e queria dar overclock.

Sou um pouco leigo no assunto de overclock e nao entendi muita coisa dos topicos que li. Queria algo mais DIRETO e SIMPLES.

Minha geforce 260 gtx:

Core clock : 626

Shader Clock: 1350

Memory clock: 1053

Fan speed: 40( auto )

Estou usando o Precision Evga pra ver isso.

Bom gostaria apenas de saber em numeros o quanto posso por de cada.

O maximo que da? ou o maximo recomendado. Nao entendo muito então nao precisam explicar coisas complexas, apenas numeros fica mais simples.

Por que estou tentando jogar bf3 e ta lagando. 30 - 50 fps. Sinto o mouse lerdo quando viro a camera.. e jogar tudo no low nao da pra ver os caras na janela de longe. Nao tem logica.

Obrigado!!

Meu computador:

Windows 7

8gb de ram ddr 1333

geforce gtx 260

hd de 1 tera.

AMD FX-4100 Quad-core processor 3.60ghz

placa-mãe: SUS M5A78L-M LX/BR

64bits.

Fonte: ZM500-LE SWITCHING POWER APLLY zalman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja que ninguem aqui pode ajudar por enquanto, estou almentando sozinho para ver no que da.

Agora esta assim:

Core clock : 700

Shader Clock: 1485

Memory clock: 1220

Fan speed: 75

Senti um ganho bem de leve nos jogos battlefield badcompany 2 e BF3!!

Consegui da um over maior que esse e o BF3 rodo muito melhor, mas ai o jogo fecha e trava do nada depois de uns 5 min. Na verdade nao fecha do nada, a tela fica preta o som some e dai tenho que dar Crlt+shift+Esc pra fecha o jogo =/ mas sera que é por causa do over ou é apenas um bug qualquer ?

Nao sei se é muito ou se da pra por mais.

Mas se alguem puder me dar dicas obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites