Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 260 GTX


PedroBoffa

Posts recomendados

Ola boa noite.

Bom Usei o pesquisar e vi os tópicos primeiros que tem que ler antes de postar mas sinceramente não me ajudaram então me vi obrigado a postar aqui.

Tenho uma geforce 260 gtx e queria dar overclock.

Sou um pouco leigo no assunto de overclock e nao entendi muita coisa dos topicos que li. Queria algo mais DIRETO e SIMPLES.

Minha geforce 260 gtx:

Core clock : 626

Shader Clock: 1350

Memory clock: 1053

Fan speed: 40( auto )

Estou usando o Precision Evga pra ver isso.

Bom gostaria apenas de saber em numeros o quanto posso por de cada.

O maximo que da? ou o maximo recomendado. Nao entendo muito então nao precisam explicar coisas complexas, apenas numeros fica mais simples.

Por que estou tentando jogar bf3 e ta lagando. 30 - 50 fps. Sinto o mouse lerdo quando viro a camera.. e jogar tudo no low nao da pra ver os caras na janela de longe. Nao tem logica.

Obrigado!!

Meu computador:

Windows 7

8gb de ram ddr 1333

geforce gtx 260

hd de 1 tera.

AMD FX-4100 Quad-core processor 3.60ghz

placa-mãe: SUS M5A78L-M LX/BR

64bits.

Fonte: ZM500-LE SWITCHING POWER APLLY zalman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ja que ninguem aqui pode ajudar por enquanto, estou almentando sozinho para ver no que da.

Agora esta assim:

Core clock : 700

Shader Clock: 1485

Memory clock: 1220

Fan speed: 75

Senti um ganho bem de leve nos jogos battlefield badcompany 2 e BF3!!

Consegui da um over maior que esse e o BF3 rodo muito melhor, mas ai o jogo fecha e trava do nada depois de uns 5 min. Na verdade nao fecha do nada, a tela fica preta o som some e dai tenho que dar Crlt+shift+Esc pra fecha o jogo =/ mas sera que é por causa do over ou é apenas um bug qualquer ?

Nao sei se é muito ou se da pra por mais.

Mas se alguem puder me dar dicas obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Diego, postei outro topico sobre outra placa que comprei mas ainda esta a espera da confirmacao dos admins. Eu nao vou mais mexer nesta 260 por que ela ta meio velinha e subi demais o clock dela e comeco a piscar a tela e fica tudo colorido, e ela naturalmente ta esquentando assim. Ja limpei ela e tal.

Mas mesmo ela indo a 90 graus eu jogo 4h de bf se quiser de boa e nao da pau.

mas comprei agora a 650 ti 1 gb e postei um topico sobre ela.

De qualquer forma pra essa placa achei uma configuração boa pra todos os mapas.

1600 x 1050 .. setagem em HIGH e roda de boa todos os mapas acima de 40 fps sem dar over mas a 90 graus.

mas sinceramente bf 3 só em ultra full hd pra ter uma experiencia boa de jogo, ver nego la longe com td cerrilhado nao da pra achar quem ta te atirando.

Obrigado pela ajuda.

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!