Ir ao conteúdo

Cabo 4 pinos um soltou oque fazer ?

binhoc

Posts recomendados

Postado
Um dos cabo soltou do plug como eu arrumo? fonte atx

Apenas como dica, quando abrir um tópico em um fórum, seja mais específico. Colocando informações mais completas, você certamente conseguirá ajuda de forma mais rápida e correta. Por exemplo: "fonte atx". Existem centenas de milhares de "fontes atx" no mercado.

De qualquer forma, ainda tentando imaginar o que você quis dizer com sua postagem, me parece que os fios elétricos "perderam a solda" nos plugs de material plástico. É isso? Caso sim, será necessário "re-soldados" ao plug. Obviamente que você precisará seguir o padrão de cores do plug.

Postado

eu cortei no meio e coloquei o cabo de outra fonte, to sem camera mais vou dar exemplo:

cabo_zps35038f67.jpg

nao escrevi o post com muita explicação porque estava escrevendo pelo xbox e é horrivel digitar keaopkaepo, até agora esta pegando normal.

este cabo vai na placa-mãe, pra dar energia ao processador (se eu estiver correto).

sera que da problema deixar assim?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!