Ir ao conteúdo

TV Philips 42' 3D Smart 42PFL6007

jltg747

Posts recomendados

Postado

eae galera

comprei hoje essa TV porque estava em uma promoção muito boa achei que valia a pena, com frete não saiu mais de R$1600

como comprei no boleto e não paguei ainda, vim recorrer a vocês que são mais entendidos de TV do que eu se tem alguma opção melhor no mercado.

as especificações principais da TV é:

42 polegadas FullHD LED

Smart TV

3D passivo 4 óculos

Wifi

4 HDMI

3 USB

240Hz

link do modelo >http://www.americanas.com.br/produto/111202393/smart-tv-plus-3d-led-42-philips-42pfl6007-full-hd-4-hdmi-3-usb-dtvi-240hz-pmr-4-oculos?epar=buscape&epar=buscape&opn=YYNKZB

compensa galera?

desde ja agradeço

Postado

então gente fui no shopping hoje para procurar um modelo parecido, para fazer o teste de imagem, de 3D e tal... fiquei impressionado com a qualidade da imagem e do 3D, e teve uma hora que a imagem 3D realmente saiu da tela e não ficou só na profundidade, a unica diferença é que a que eu testei tinha o ambilight e essa dai não, tinha uma Sony do lado passando o mesmo programa e era notável a diferença a imagem da Philips era muito mais viva, la só tinha uma tv da samsung que tinha uma imagem pouco melhor mas o preço dela era muito maior (R$6000)

li na internet o povo falando que o menu dela as vezes ficava lento mas não vi isso na tv que testei.

Essas TVs que tem 3D, pode-se desativar o 3D e vê-la como uma tv comum, sem óculos?

pode sim, voce pode ativar o 3D a hora que quiser

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!