Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen driver de 256gb funciona?


Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Meu HD externo queimou (:angry:decepcionado com a qualidade ruin e a garantia da Seagate que não funciona).

Pesquisando um novo HD externo me deparei com vários anúncios de pen-drivers de 256GB por R$100,00 no mercado livre.:huh:

Estes pen-drivers funcionam normalmente????:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , são falsos.

Alguns pendrives de 64GB pra ter uma noção:

http://www.kabum.com.br/perifericos/pen-drive/64-gb

Dá pra conseguir arranjar por uns 200-300 dolares os de 256GB:

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820239216

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16820220764

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Meu HD externo queimou (:angry:decepcionado com a qualidade ruin e a garantia da Seagate que não funciona).

Pesquisando um novo HD externo me deparei com vários anúncios de pen-drivers de 256GB por R$100,00 no mercado livre.:huh:

Estes pen-drivers funcionam normalmente????:D

Caro Andersontudok hoje em dia tem muitos Pen Drivers por ai com capacidade altíssima de armazenamento e no termo unidade de memória e seus circuitos são totalmente fajutos :(

E com isso se for para confiar tem que ser só nos originais mesmo..

Um bom por exemplo é o DataTraveler 310 com 256 GB de memória e que por sinal seu preço é bem caro superando o valor de 2000 reais.. =s

Abraços XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce comprar esses do mercado livre, já vou te recomendar ler os tópicos de falsificação escritos em destaque.

Conforme ja bem explicado, são falsos, me atrevo a dizer que pelo menos 95% dos modelos a venda no mercado livre são de origem duvidosa...rs

os poucos modelos de grande capacidade (a partir de 64GB) são feitos pela kingston, passe no site deles e veja os preços simulando a compra pela página deles, modelos como o hyperx, hyperx predator

www.kingtson.com.br

mais alguma duvida ou pode fechar o topico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Como o pendrive é um objeto pequeno, em vez de comprar um grande(128GB/256GB) as vezes é melhor comprar varios menores( 16GB, 32GB) que não são tão caros e funcionam do mesmo jeito... podem até ser mais lentos, mas é melhor do que nada...., mas se o backup for muito grande, o melhor(mais confiavel e mais barato por GB) seria usar um hd externo mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pendrive é um objeto pequeno, em vez de comprar um grande(128GB/256GB) as vezes é melhor comprar varios menores( 16GB, 32GB) que não são tão caros e funcionam do mesmo jeito... podem até ser mais lentos, mas é melhor do que nada...., mas se o backup for muito grande, o melhor(mais confiavel e mais barato por GB) seria usar um hd externo mesmo...

Acredita cara, acabei mandando emails perguntando aos fabricantes de pendrives qual seria o público alvo de pendrives dessa capacidade grande, e a prioridade é backup, pois sempre a pessoa deixa o hd externo em casa e num momento rápido usa o pendrive, e para evitar muitos modelos pequenos correndo o risco de perder...rs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredita cara, acabei mandando emails perguntando aos fabricantes de pendrives qual seria o público alvo de pendrives dessa capacidade grande, e a prioridade é backup, pois sempre a pessoa deixa o hd externo em casa e num momento rápido usa o pendrive, e para evitar muitos modelos pequenos correndo o risco de perder...rs

abraço

Mas perder um pendrive com dados importantes é phda hauhauhau... acho que esse pessoal só não perde a cabeça porque ela é colada..uahuhauah

Mas no caso do do colega criador do topico, eu sugiro o uso de pendrivers menores como citei no post anterior ou o uso de hd externo mesmo.., o que da para fazer é comprar um hd de notebook e usar em um case externo, eu particularmente acho melhor usar assim do que usar aqueles hds externos prontos, eu falo isso, porque se queimar o case, basta trocar por outro, (o case ajuda a proteger o hd contra queima , pelo menos deveria)... tem uns hds externos que usam um hd com encaixe proprio, como se a placa do case fizesse parte do hd... eu já uns da samsung assim e eu não gosto desse tipo de hd porque se queimar o controlador usb da entrada do hd, você perde o hd ... ai tem que arrumar outro hd igual para trocar a placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!