Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Lian-Li, tem no Brasil?


FCM

Posts recomendados

Valeu Joker, mas meu interesse é exatamente o oposto, procuro os gabinetes compactos, estilo cubo ou mini-torre. O espaço vertical que disponho é de no máximo 45cm.

Fazendo buscas eu cheguei no site da WAZ e lá está fraco. O que eu gostaria de encontrar seria esse:

lian_li_pc_v355b.jpg

Sei que são gabinetes caros, mas o lance é serem de alumínio, o que representa uma vida útil mais longa. Quase sempre quando faço upgrade de máquina acabo tendo que trocar o gabinete que está cheio de pontos de ferrugem. Acredito que um Lian-Li possa sobreviver a alguns upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha nao sei que tipo de gabinete vocês procuravam ali ,mas Estilo Cube como esse que você mostrou e ainda por cima Qualidade lian li espere algo na faixa de 500R$ talvez alguns usados na casa dos 400. Isso para certos Cases de HTPC de outras marcas não é um valor muito inesperado.

Mas gabinete é algo que o gosto influencia bastante na compra. Eu particularmente gosto de gabinetes Grandes e estou planejando migrar do meu que é Bem grande por outro ainda Maior : ). Mas sei bem que isso vai custar Caro rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!