Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
FCM

Gabinete Lian-Li, tem no Brasil?

Recommended Posts

Vejo muitos reviews aqui no site, mas nunca vi nenhum desses gabinetes chineses sendo vendidos em nenhuma loja.

Alguém sabe onde tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Joker, mas meu interesse é exatamente o oposto, procuro os gabinetes compactos, estilo cubo ou mini-torre. O espaço vertical que disponho é de no máximo 45cm.

Fazendo buscas eu cheguei no site da WAZ e lá está fraco. O que eu gostaria de encontrar seria esse:

lian_li_pc_v355b.jpg

Sei que são gabinetes caros, mas o lance é serem de alumínio, o que representa uma vida útil mais longa. Quase sempre quando faço upgrade de máquina acabo tendo que trocar o gabinete que está cheio de pontos de ferrugem. Acredito que um Lian-Li possa sobreviver a alguns upgrades.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabinetes como esse você encontra com uma certa facilidade , da uma olhadinha pelos classificados do adrena e principalmente do HTforum pois muita gente monta HTPC com cases assim.

Ou então ( Mercadolivre ) com certeza encontrará. valeu abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
http://lista.mercadolivre.com.br/Lian-Li

Preços bem caros, mais ainda recomendo um gabinete Torre.

Beeeem caros mesmo. No Mercado Livre costuma ter gente sem noção querendo se dar bem. Tá certo que são gabinetes caros, mas não vou pagar dois pra levar um... Mas valeu pela dica HDMestreBR.;)

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.waz.com.br/gabinete-lian-li-pc-t60r-vermelho-box.html

Achei esse legal, mais e muito caro mesmo. Ta muito caro essa "Lian-Li" kkk

Ah sim... Bem legal montar um PC virado do avesso. Mas seria o paraíso da poeira...^_^ Na verdade essa é uma bancada de testes, não um "gabinete" ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha nao sei que tipo de gabinete vocês procuravam ali ,mas Estilo Cube como esse que você mostrou e ainda por cima Qualidade lian li espere algo na faixa de 500R$ talvez alguns usados na casa dos 400. Isso para certos Cases de HTPC de outras marcas não é um valor muito inesperado.

Mas gabinete é algo que o gosto influencia bastante na compra. Eu particularmente gosto de gabinetes Grandes e estou planejando migrar do meu que é Bem grande por outro ainda Maior : ). Mas sei bem que isso vai custar Caro rsrs.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais