Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul da Morte (ntoskrnl.exe)


ajbacetti

Posts recomendados

Boa noite.

Eu tenho montado o PC da assinatura, o que existe de diferente, é que instalei mais uma placa de vídeo idêntica a que ja tenho na assinatura. Antes de colocar a segunda VGA, não havia problema nenhum, mas hj enquanto esta jogando, apareceu a tela azul da morte na qual deixou a seguinte mensagem:

*** STOP: 0x000000d1 (0x0000000000000064, 0x0000000000000002, 0x0000000000000008,

0x0000000000000064)

*** ntoskrnl.exe - Address 0xfffff8000307d980 base at 0xfffff80003015000 DateStamp

0x4b74e94c

Segue descrição que encontrei no Google sobre o arquivo ntoskrnl.exe:

ntoskrnl.exe (Short para Windows NT Operating System Kernel e ntkrnlpa.exe em sistemas com Physical Address Extension apoio) é o núcleo de imagem para a família do Microsoft Windows NT sistemas operacionais. Ele fornece o núcleo e as camadas de executivos do espaço do kernel do Windows NT, e é responsável por vários serviços do sistema, tais como virtualização de hardware, processo e gerenciamento de memória, etc, tornando-se uma parte fundamental do sistema. Ele contém o gerenciador de cache, o executivo, o kernel, o monitor de referência de segurança, o gerenciador de memória, eo scheduler, entre outras coisas.

Alguém poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!