Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ajbacetti

Tela Azul da Morte (ntoskrnl.exe)

Recommended Posts

Boa noite.

Eu tenho montado o PC da assinatura, o que existe de diferente, é que instalei mais uma placa de vídeo idêntica a que ja tenho na assinatura. Antes de colocar a segunda VGA, não havia problema nenhum, mas hj enquanto esta jogando, apareceu a tela azul da morte na qual deixou a seguinte mensagem:

*** STOP: 0x000000d1 (0x0000000000000064, 0x0000000000000002, 0x0000000000000008,

0x0000000000000064)

*** ntoskrnl.exe - Address 0xfffff8000307d980 base at 0xfffff80003015000 DateStamp

0x4b74e94c

Segue descrição que encontrei no Google sobre o arquivo ntoskrnl.exe:

ntoskrnl.exe (Short para Windows NT Operating System Kernel e ntkrnlpa.exe em sistemas com Physical Address Extension apoio) é o núcleo de imagem para a família do Microsoft Windows NT sistemas operacionais. Ele fornece o núcleo e as camadas de executivos do espaço do kernel do Windows NT, e é responsável por vários serviços do sistema, tais como virtualização de hardware, processo e gerenciamento de memória, etc, tornando-se uma parte fundamental do sistema. Ele contém o gerenciador de cache, o executivo, o kernel, o monitor de referência de segurança, o gerenciador de memória, eo scheduler, entre outras coisas.

Alguém poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais