Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informações para montar tutorial em vídeo sobre o projeto folding@home


Papa Hardware

Posts recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Estou pensando em gravar um tutorial em vídeo sobre como funciona o Folding @ Home, com um guia rápido de como instalar, como ajudar e tudo mais, porém como vocês sabem eu também sou novato aqui.

Queria ver se algum dos usuários que estão a mais tempo podem me dar uma ajuda em como criar esse tutorial, com as principais dicas para os iniciantes (como administrar o software por exemplo).

Eu vou divulgar esse vídeo no meu canal do youtube que hoje tem mais de 5 milhões de visualizações e mais de 100.000 inscritos, creio que geraria um bom numero de recrutas para o nosso time, fortalecendo mais ainda o poder do time e dando um mega UP na nossa pontuação.

Eu sei que tem diversos bons tutoriais aqui dentro do CdH, se alguem quiser ajuda tambem informando uma ordem de leitura delas eu posso por na descrição do vídeo e usar eles como base para me guiar no vídeo.

valeu e lets fold! :D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é boa, mas tua ideia é mostrar o básico como configurar o cliente v7 ou abordar coisas mais avançadas como usar o software HFM.NET para monitorar o andamento e PPD ou ainda como montar uma VM em Linux específica para folding com o melhor Kernel e afins?

Acho que seria mais interessante focar no cliente 7.3.6 que tem uma interface mais bacana e fácil de usar. Seria mais básico mesmo, mostrando como instalar, deixar em idle, colocar em full, bem basicao mesmo, obviamente dai a gente estimulava o pessoal a acessar a parte do Folding aqui do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites