Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit De Sobrevivência Para O Prescott


edurm

Posts recomendados

Postado por DOOM

Supostamente a AMD lançou um kit de sobrevivência para os usuários do Prescott

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.amdzone.com/pics/cpus/intel/prescott/prescottsurvivalkit_small.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

O kit é composto por: <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.amdzone.com/pics/cpus/intel/prescott/usbfan_small.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Um ventilador alimentado via USB para aliviar o calor gerado pelo prescott

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.amdzone.com/pics/cpus/intel/prescott/ovenmitt_small.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Uma luva de cozinha para o usuário não queimar as maos ao pegar o prescott

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.amdzone.com/pics/cpus/intel/prescott/candy_small.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

32 balas estilo M&Ms (conhecidas como Bits...) azuis

E um aviso dizendo que apenas 32 estão disponiveis em azul, mas há 64 balas disponiveis em cor verde.

(continua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

Um CD gravavel para fazer backup dos dados

%7Boption%7Dhttp://www.hardocp.com/files/hummer/forumpics/presscott5.jpg' alt='presscott5.jpg'>

Dois protetores auriculares para evitar o alto ruído gerado pelos coolers necessários para o prescott

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.amdzone.com/pics/cpus/intel/prescott/amd_small.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Um folheto explicativo

(ps. parece feito pela AMD mesmo)

Fonte: [H]ard|Forum e AMDZone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente será necessário isso e muito mais para se proteger do prescott.

Eu incluiria um kit de tratamento mental, porque com certeza isso vai dar muita dor de cabeça, além de outro kit de tratamento contra queimaduras, pois vai que isso começa a pegar fogo do nada ou até explode.

Seria preciso criar também um seguro, igual os de carro, pois o prejuízo pra quem comprar essa bomba vai ser enorme.

:tantan::P:D:looka::muro::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grandpa Simpson@12 jun 2004, 19:47

Além de Todo esse kit, o precott só funciona se for resfriado com gelo seco numa sala com ar condicionado no inverno do polo norte

Auhauahuahauhauhauauihau....... essa foi muito boa..... :P:P:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (.:[ RoGeR ]:. @ 12 jun 2004, 21:05)

QUOTE (Grandpa Simpson @ 12 jun 2004, 19:47)

Além de Todo esse kit, o precott só funciona se for resfriado com gelo seco numa sala com ar condicionado no inverno do polo norte 

Auhauahuahauhauhauauihau....... essa foi muito boa.....    

muito bom...hehe

deu pra dar umas risadas.... 

Talvez em Plutão, a temperatura dele fique boa! :D

mas falando sério.... isso ta na cara que é uma montagem muito bem feita! :P

mas se a AMD lançasse mesmo esse Kit, eu com certeza o compraria! :D

falou! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não seria oxigenio liquido?

certo dia estava passando em frente dum hospital em Marilia( minha outra cidade, uhauahhu) e eles estavam "recarregando" um tanque de O2 liquido.meu o tubo estava braanncco em volta soltanod umas fulmacinhas animaallll

e a vontade de passa a mao????

animal mesmo foi quando meus amigos e eu estavamos "brincando" com nitrogenio liquido na USP daqui de sanca(sao carlos), uhauhauhauah até que tivemos a incrivel ideia de coloca a mao la, coloquei bem rápido, tipo, só passei a mao um pouco por baixo, não congelo, juro pra vocês(tenho testemunhas oculares viu)

uhauhahuahuuhahuauhahuahua

teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe boa edurm :palmas:

Eu gostei da luva de cozinha (e que luva!!) para pegar o presshot. Hauheahuehuaehuaehuae!!! :lol::lol:

115W na versão de 3,6ghz ou 3,4ghz (não lembro agora :( )!!! :ahh:

É necessário usar um cooler a nitrogênio líquido veio, tem pra onde correr não... E o pior de tudo é que a intel monta esses presshot box com um cooler altamente joselito: totalmente sem noção!! :wacko: Dêem uma olhada: Cooler Box é uma porcaria da Intelrra

Como é que a intel faz isso com seus consumidores? Deve ser porque não gosta deles...

E esse soquete 775 (ou soquete T)? Caramba, que soquete mais feio e mal feito!! E essa onda agora de por os pinos do processador no soquete? É um verdadeiro rabo mesmo... O que isso vai trazer de problema não é brincadeira... Só mesmo a intel pra inventar uma ***** dessas, fala sério!! :angry:

Bem, não tenho mais nada para falar.

ERRATA: na verdade são as DUAS versões citadas acima que dissipam 115W de potência... :ahh:

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Four Eyes@21 jun 2004, 12:12

vocês acham melhor eu fazer o que compra um cooler power ou trocar o meu prescott de 3,0  em P4 3,4 Northwood?????

Trocar de processador...

Se possível troque por um A64, mas ai você também teria que trocar a placa-mãe...

Se não for possível essa troca, faça aquela mesmo do p4 presshot pelo northwood.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@12 jun 2004, 15:50

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.amdzone.com/pics/cpus/intel/prescott/candy_small.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

32 balas estilo M&Ms (conhecidas como Bits...) azuis

E um aviso dizendo que apenas 32 estão disponiveis em azul, mas há 64 balas disponiveis em cor verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que resfriar o coitado? O processador tem tantas utilidades.....

Economize gás de cozinha(está caro)

Já que estamos numa estação fria do ano, é um ótimo aquecedor

Maquina de fazer café

e muitas outras coisas se pode fazer com ele!

er.... esqueci de dizer que precisa de um computador de verdade para fazer as tarefas comuns, é muito arriscado no prescott :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOOOSSAAA

Bem que falaram aqui(não me lembro quem) que a Intel ia da uma resposta, olhem só o que acabei de encontrar no forum de coolers e dissipadores:

Athlon Xp "frigideira"

seria comico se não fosse tragico, pra que faze isso com um aAMD lindo, desse ele pra mim oras!

Caraca, que comedia!!!

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@25 jun 2004, 21:48

NOOOSSAAA

Bem que falaram aqui(não me lembro quem) que a Intel ia da uma resposta, olhem só o que acabei de encontrar no forum de coolers e dissipadores:

Athlon Xp "frigideira"

seria comico se não fosse tragico, pra que faze isso com um aAMD lindo, desse ele pra mim oras!

Caraca, que comedia!!!

Teh mais!  :-BEER   :-BEER   :-BEER

Um athlon xp 1500 dissipa em torno de 50W

Um Prescott 3.2gh dissipa 112W :blink::priv:

Só não to achando a tabela q prova isso :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!