Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com notebook lg n460


john silva

Posts recomendados

Gente sou novo aqui e estou com um problemÃo com o meu note. Bom comprei o lg n460 a uns 4 meses, sou dj e uso ele pra tocar usando uma placa de audio na porta usb quando comeÇo a tocar fica tudo perfeito mais quando passa umas 3 horas de tempo ele comeÇa a ficar lerdo e querendo travar ai tento reiniciar ele e nÃo consigo, demora muito pra reiniciar ja levei pra assistÊncia ele 3 vezes e nada de descobrirem o problema nÃo sei mais o que fazer pois ainda nÃo consegui trabalhar com ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! já tentou trocar de porta USB? Pode ser que a temperatura eleva-se. Em qual tipo de superfície coloca o notebook?

Temperatura elevada eu duvido que seja... Eu comprei um note desse para a minha irmã e ele é bem frio.. A não ser que esse notebook esteja entupido de poeira..... Desde quando o note chegou, eu coloquei o windows 7 nele... isso desde fevereiro, até agora esta sem problemas....

Eu acredito que possa der algum defeito/ virus / bug ...., pode ser o windows ou a placa de som usb ou a memoria ouo hd bichados...quem sabe até algum driver... o certo é ir por eliminatória....

Primeiro, experimente usar o note sem a placa de som usb... , aproveite e passe o HD Tune para ver se existem badblock no hd e o memtest86 para testar as memorias, esse dois programas você encontra no cd 15.2 do hirens ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que possa der algum defeito/ virus / bug ...., pode ser o windows ou a placa de som usb ou a memoria ouo hd bichados...quem sabe até algum driver... o certo é ir por eliminatória....

É sim, pode ser. A não ser que ele tente depois dessas respectivas sugestões atualizar o firmware da placa de áudio usb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim, pode ser. A não ser que ele tente depois dessas respectivas sugestões atualizar o firmware da placa de áudio usb.

o firmware ja foi atualizado eu percebo que não sai ventilação nenhuma na saida do cooler sera que é assim mesmo os note da lg ou o cooler esta lento demais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o firmware ja foi atualizado eu percebo que não sai ventilação nenhuma na saida do cooler sera que é assim mesmo os note da lg ou o cooler esta lento demais?

Não posso afirmar isso nesse momento, mas o mais aconselhável é seguir as sugestões dos srs. Henrique e Zex primeiro. Mas sem o dispositivo, o notebook fica lento e trava?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!