Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o HT


Axerock

Posts recomendados

olá!!

Aqui em casa temos um HT da Philips HTS3531. Ontem, baixei a atualização do software do aparelho no site da philips, e executei a instalação exatamente como eles recomendavam. Ao que parece, correu tudo bem, com ele desligando ao fim do processo.

Só que fui colocar um DVD comum (desses comprados em loja) para testar, e não funcionou - quando botei o primeiro DVD, ele leu aquela tela de advertência e ficou travado nela. Depois disso, não leu mais nenhum DVD - nem os com arquivos .AVI.

Todas as demais funções aparentemente estão ok: Rádio FM, CD de áudio, USB, etc etc. inclusive uma opção nova que ele instalou na atualização (HDMI ARC).

Pergunto: essa atualização pode ter estragado o processamento de DVD? Se for isso, tenho como reverter a atualização??

Detalhe: segundo meus pais, há meses que eles não colocavam um DVD pra ver no aparelho, então não tenho como saber se estava funcionando normalmente antes, e se foi uma coincidência ele "pifar" com a atualização!

Agradeço alguma orientação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... também acho isso... só que meus pais não colocavam um DVD há tempos ali (eles veem mais filmes pela tv a cabo), logo não tenho como saber se funcionava antes. Agora minha mãe tá me enchendo, reclamando que eu tenho de desfazer a atualização para ver se volta a funcionar.

Eu já vi uma outra pessoa comentando num video sobre conserto de dvd que esses aparelhos da philips de mídia são ruins, que em um ano ou menos eles começam a dar problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que só a autorizada terá o firmware original dele para fornecer!...

Procurei pelo firmware original na net e não encontrei.. alguém conhece algum programa que faça isso? Meu pai levou o aparelho na autorizada, mas teve de trazer de volta porque eles pediram a nota fiscal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Você pode conseguir uma cópia do cupom de venda ou da nota fiscal, na loja que vocês compraram ele, mas acredito que pediram ela só para saber se estava em garantia ou não!...

Se ele tiver mais de um ano e vocês não contrataram garantia estendida, Peça simplesmente um orçamento, sem compromisso, para reparo, não interessa mais a nota fiscal nessa hora!... (é minha opinião!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!