Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de fonte - Melhor fonte para minha configuração


God Speed

Posts recomendados

Fala pessoal, então, estou achando que minha fonte ta indo pro saco, meu PC fica desligando e ligando sozinho, a única explicação que tenho pra isso é ser a fonte, pois já fiz os devidos testes e não é questão de aquecimento.

Estava acompanhando alguns modelos de fontes pra poder garantir um futuro SLI, estou com duvida entre as seguintes fontes:

Fonte Corsair TX750M

Fonte SeaSonic X760

E então, qual vocês me recomendam? Ou teriam alguma outra opção de fonte?

Minha configuração: i5 2500, 8 gb ram, GTX 670, HD 1,5 terabyte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, então, estou achando que minha fonte ta indo pro saco, meu PC fica desligando e ligando sozinho, a única explicação que tenho pra isso é ser a fonte, pois já fiz os devidos testes e não é questão de aquecimento.

Estava acompanhando alguns modelos de fontes pra poder garantir um futuro SLI, estou com duvida entre as seguintes fontes:

Fonte Corsair TX750M

Fonte SeaSonic X760

E então, qual vocês me recomendam? Ou teriam alguma outra opção de fonte?

Minha configuração: i5 2500, 8 gb ram, GTX 670, HD 1,5 terabyte.

A Seasonic X-660 já aguenta com muita folga um SLI de GTX 670. E é ótima.

Escolheste bons modelos, mas não precisa tudo isso de potência, 500W já basta para essa configuração, mas já que quer uma fonte ótima pelo visto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje novamente ele desligou, e depois de alguns segundos ele liga novamente, sozinho, certeza que é a fonte querendo dar defeito.

Então cara, vou ver se dou uma procurada nessa Seasonic X-660, fiz uma pesquisa rápida aqui e não consegui encontrar... Mas obrigado amigo, pelo menos agora tenho uma base de potência de fonte para escolher.

Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje novamente ele desligou, e depois de alguns segundos ele liga novamente, sozinho, certeza que é a fonte querendo dar defeito.

Então cara, vou ver se dou uma procurada nessa Seasonic X-660, fiz uma pesquisa rápida aqui e não consegui encontrar... Mas obrigado amigo, pelo menos agora tenho uma base de potência de fonte para escolher.

Podem fechar o tópico.

Aqui: https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-x660-80plus-gold-active-pfc-ss-660km.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!