Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oque você Faria Em Meu Lugar?


Seminarist@

Posts recomendados

Olha cara...

Se eu fosse você(que nem eu fiz :) pegaria um dos Omega Drivers.

Existem os Catalysts q são da ATI.

Os Omega Drivers são a modificação dos Catalysts para ganhar + desempenho e habilitar recursos da placa adicionais....

Se você usa Win XP pega aqui :

Omega Drivers - Catalyst 4.6 - WinXP/2k

Se você usa Win 9x/ME pega aqui:

Omega Drivers - Catalyst 4.2 - Win9x/ME (Infelizamente o mais atualizado para Win9x/ME :( )

Ele habilita também a aba do RadClocker/RadLinker ai fica mais fácil de da um OC B)

Não se esqueca, coloca um cooler a + na hora do OC

falou :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por br.shadow@13 jun 2004, 17:31

Olha cara...

Se eu fosse você(que nem eu fiz :) pegaria um dos Omega Drivers.

Existem os Catalysts q são da ATI.

Os Omega Drivers são a modificação dos Catalysts para ganhar + desempenho e habilitar recursos da placa adicionais....

São justamente estes Drives que estou usando atualmente e o RadLinker esta instalado.

O que quero saber realmete é, se você estvesse em meu lugar com a configuração da assinatura, quais os valores que você colocaria para Core e para a Memoria?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, se você tiver banda larga, sugiro que baixe diversos drivers e teste para ver qual traz mais rendimento a sua placa...

Tanto Catalysts, Omegas ou DNAs apresentam desempenhos diferentes nas mais diversas placas e aplicações.

Tem um tópico fixo nesta seção do moderador Phoenyx, onde possui link pra pegar drivers para ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!