Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Seminarist@

Oque você Faria Em Meu Lugar?

Recommended Posts

Minha placa de vídeo Radeon 9600 pro da Gexcube marca por padrão os seguintes valores no RadLinker

core 398,25

Memorias 182,25

O que você faria em meu lugar para ganhar o maximo de desempenho com esta minha configuração ? (ver assinatura)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara...

Se eu fosse você(que nem eu fiz :) pegaria um dos Omega Drivers.

Existem os Catalysts q são da ATI.

Os Omega Drivers são a modificação dos Catalysts para ganhar + desempenho e habilitar recursos da placa adicionais....

Se você usa Win XP pega aqui :

Omega Drivers - Catalyst 4.6 - WinXP/2k

Se você usa Win 9x/ME pega aqui:

Omega Drivers - Catalyst 4.2 - Win9x/ME (Infelizamente o mais atualizado para Win9x/ME :( )

Ele habilita também a aba do RadClocker/RadLinker ai fica mais fácil de da um OC B)

Não se esqueca, coloca um cooler a + na hora do OC

falou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por br.shadow@13 jun 2004, 17:31

Olha cara...

Se eu fosse você(que nem eu fiz :) pegaria um dos Omega Drivers.

Existem os Catalysts q são da ATI.

Os Omega Drivers são a modificação dos Catalysts para ganhar + desempenho e habilitar recursos da placa adicionais....

São justamente estes Drives que estou usando atualmente e o RadLinker esta instalado.

O que quero saber realmete é, se você estvesse em meu lugar com a configuração da assinatura, quais os valores que você colocaria para Core e para a Memoria?

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se você tiver banda larga, sugiro que baixe diversos drivers e teste para ver qual traz mais rendimento a sua placa...

Tanto Catalysts, Omegas ou DNAs apresentam desempenhos diferentes nas mais diversas placas e aplicações.

Tem um tópico fixo nesta seção do moderador Phoenyx, onde possui link pra pegar drivers para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acima de tudo, eu apostaria num OVER nas memos... elas tão abaixo da especificação, e devem tar te roubando bastante desempenho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais