Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subwoofer 1200wats


Posts recomendados

cara, tenho certeza não, mas acho q esse seu sub é importado aqui no Brasil pela UPSON. Se for mesmo, acho ele é de 15 RMS o sub e 3RMS cada satelite.

RMS é a potencia real de trabalho que o autofalante trabalha...

PMPO é a potencia q ele chega, mas em um curtíssiomo espaço de tempo, muito menos q um 1Seg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente não vai ter nenhuma melhora, pois a placa de som onboard da sua placa mãe é muito boa e alem de tudo as caixas não me parecem ser de boa qualidade, mas se mesmo assim quiser comprar uma Creative, tem q ser no minimo uma Audigy, senão é capaz de você ainda sair perdendo em qualidade para o onboard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@15 jun 2004, 15:45

se for o que eu to pensando

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.upson.com.br/images/multimidia/1200_2.1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Se for esse, tenho um igual, mas só vale o sub, porque as caixinhas auxiliares são uma  :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih cara, eu tenho um desses e não me decepciono, só uso o sub e se quero aumentar, diminuir batidas, voz.. altero no winamp, mas funciona beleza esse sub, agora as caixinhas são uma :priv:

O negócio é você conseguir outras caixinhas e ligar no lugar das que vieram, mas essas baratas, até hoje não vi uma com som bom, só umas antigas da creative que tinha, mas senão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... lembro q num tópico q tinha por aqui, eu tinha dito q comprei esse conjunto e confirmei isso mesmo q disseram... Os satelites são uma :priv:

Mas em compesação o Subwoofer é muito bom... se você tiver um par de caixas normais boas, tire a placa amplificadora dela e ponha de satelite (foi o que fiz) o som fica excelente...

Pra mim, o que os satelites tem de porcaria, o subwoofer tem de bom! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um baita som no computador, :palmas: uso 2 subwoofer bomber ONE 10" 175Wrms(automotivo), 2 tweeters lesson 60Wrms (professional line), 2 conetas hinor 50 Wrms de garganta(corneta plastica) pequena, MODULO PHANTER PCD 850 (2 CANAIS 150 Wrms) fusivel de proteção 30A, caixa dutada (mdf 20 mm) revestida em courvin, usava no carro de minha mãe, mas ela queria espaço no porta malas, e tive que tirar, atolo nos graves no jogos. ouço quase tudo, e uso uma creative simples, ela é uma soundblaster PCI 128 16bits, 4 saidas

Perguntas frequentes

P1 De onde voce tira alimentação para o modulo ???

R De um conversor de tensão 110v/12v 20A, custou 170 reais

P2 Tem como usar somente a saida da pl de som ???

R Não... a potencia de saida é muito fraca, poderia queimar a saida pl de som dependendo do falante ou conjuto de som, é nescessario o uso de amplifidor ou modulo.

P3 Fica legal os graves e agudos ???

R É a mesma qualidade de som de carro, uma batida bem forte

P4 Quanto custa ???

R O preço é bem salgado olhe, só fiz isto porque não vou vender o meu som de carro, para desvaloriza-lo e vendelo por 350 reais ou 400, olhe meus valores

2 sub bomber ONE 10" = 200 reais

2 tweeters = 40 reais

2 cornetas = 100 reais

caixa dutada = 100 reais

modulo = 250 reais (a phanter não existe mais, acho que faliu)

P5 Onde voce colocou o modulo e o conversor de tensão

R o modulo ficou parafuzado atras da caixa, o conversor soldei duas chapinhas som 1 furo em cada embaixo do conversor e fiz um furo atras da caixa para passar os fios, e o parafuzei dentro da caixa (no centro, perto do fundo para a bobina do sub, não ter contato magnetico com o metal da caixa esterna do conversor, e fiz um furo na frente e instalei uma chave para ligar e desligar a caixa.

vale a pena um investimento desses ???? se voce tem um caixa e um modulo e vai ficar parado, por um longo tempo, vender para desvalorizar, vale a pena, se não, não vale, a não ser qie o dinheiro não seja um problema para voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por -Raziel--+17 jun 2004, 00:36-->
andredasilva@15 jun 2004, 15:45

se for o que eu to pensando

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.upson.com.br/images/multimidia/1200_2.1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Se for esse, tenho um igual, mas só vale o sub, porque as caixinhas auxiliares são uma  :priv:

é esse mesmo cara, e as caixinhas são bem ruins por isso q eu to perguntando porque o som fica mei estranho....

Alguém tem outro SUB pra me recomendar, to querendo vender esse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+21 jun 2004, 23:39-->
Postado Originalmente por --Raziel--@17 jun 2004, 00:36

andredasilva@15 jun 2004, 15:45

se for o que eu to pensando

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.upson.com.br/images/multimidia/1200_2.1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Se for esse, tenho um igual, mas só vale o sub, porque as caixinhas auxiliares são uma  :priv:

é esse mesmo cara, e as caixinhas são bem ruins por isso q eu to perguntando porque o som fica mei estranho....

Alguém tem outro SUB pra me recomendar, to querendo vender esse?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.jbl.com./home/products/images/products_large/CREATUREIIWHT.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

JBL CREATURE

Nunca vi nem um conjunto que toca como essas da JBL, o preço é caro :wow: mas quando eu vi tocando pela 1ª vez la no Shopping Don. Pedro a loja eu não lembro foi :wub: a 1ª vista nem perguntei o preço porque estava na cara que o preço era bem salgado :crazy:.

Qualidade de som é o que mais tinha :wow: alem de ser muito bonitas as caixas.

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por edheinle@21 jun 2004, 01:18

eu tenho um baita som no computador,  :palmas:   uso 2 subwoofer bomber ONE 10" 175Wrms(automotivo),  2 tweeters lesson 60Wrms (professional line), 2 conetas hinor 50 Wrms de garganta(corneta plastica) pequena, MODULO PHANTER PCD 850 (2 CANAIS 150 Wrms) fusivel de proteção 30A, caixa dutada (mdf 20 mm) revestida em courvin, usava no carro de minha mãe, mas ela queria espaço no porta malas, e tive que tirar, atolo nos graves no jogos.  ouço  quase tudo, e uso uma creative simples, ela é uma soundblaster PCI 128  16bits,  4 saidas

Perguntas frequentes

P1 De onde voce tira alimentação para o modulo ???

R De um conversor de tensão  110v/12v 20A, custou 170 reais

P2  Tem como usar somente a saida da pl de som ???

R  Não... a potencia de saida é muito fraca, poderia queimar a saida pl de som dependendo do falante ou conjuto de som, é nescessario o uso de amplifidor ou modulo.

P3  Fica legal os graves e agudos ???

R  É a mesma qualidade de som de carro, uma batida bem forte

P4  Quanto custa ???

R   O preço é bem salgado olhe, só fiz isto porque não vou vender o meu som de carro, para desvaloriza-lo e vendelo por 350 reais ou 400, olhe meus valores

2 sub bomber ONE 10"  = 200 reais

2 tweeters = 40 reais

2 cornetas = 100 reais

caixa dutada = 100 reais

modulo = 250 reais (a phanter não existe mais, acho que faliu)

P5  Onde voce colocou o modulo e o conversor de tensão

R o modulo ficou parafuzado atras da caixa, o conversor soldei duas chapinhas som 1 furo em cada embaixo do conversor e fiz um furo atras da caixa para passar os fios, e o parafuzei dentro da caixa (no centro, perto do fundo para a bobina do sub, não ter contato magnetico com o metal da caixa esterna do conversor, e fiz um furo na frente e instalei uma chave para ligar e desligar a caixa.

vale a pena um investimento desses ???? se voce tem um caixa e um modulo e vai ficar parado, por um longo tempo, vender para desvalorizar, vale a pena, se não, não vale, a não ser qie o dinheiro não seja um problema para voce.

B) Colega já que você falou do seu som, o meu tbem esta nervoso :devil: toca forte e com qualidade :joia: .

Dois subwoofer, sendo um Predator da Selenium de 10" instalado numa caixa band-pass e o e outro sub um Bravox Endurence 2K 10" instalado numa caixa dutada.

Um amplificador (booster <_< ) Corzus PR100 dois de 80Watts Rms e mais um de 90Watts Rms; dois pares de 6" coaxial 40watts RMS, dois pares 4" 30 watts RMS e depois pares de tweeter 1" 15watts RMS todos da Bravox.

E uma fonte de 12 volts 10 ampers mas se for ver é meio fraca mas quando comprei o $ estava meio curto, mas ta funcioando bem <_< .

Todo esse equipamento ficou barato se for ver.

Sub bravox 10" R$150,00 (comprei no mercado livre),Sub Selenium 10" R$70,00,

Amplificador Corzus R$180,00 (mais comprei novo), par de 6" R$40,00 bravox, par de 4" bravox ganhei do meu vizinho :D ,par de tweeter 1" R$25,00, fonte 12V 10A R$80,00 (novo), ultra micro system PANASONIC SA-PM03 R$500,00.

Mas tudo isso eu comprei por parte :rolleyes: .

Todo esse som esta ligado na minha Maquina e no meu televisor Philco 21" tela plana.

Para ver filme em DVD ou algum outro formato, ouvir musica , jogar NFSU; Medal entre outro fica 10 :joia: .

Eu gosto de mexer com Som e Informatica por isso que eu montei tudo demoro mas terminei.

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!