Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

É que se a fonte for de má qualidade e/ou estiver com problema, pode danificar componentes.

No seu caso, creio que o ideal seja acionar a garantia mesmo.

• Curtir 1
Postado

Alguém aqui já conseguiu usar o AMD Gaming Evolded?

Se sim, quem conseguiu pode falar o por que dessa m**** de programa fica fazendo meu PC da tela azul toda hora que inicio qualquer jogo e o por que do programa mostrar que esta gravando mais no fim só gerar o arquivo temp da gravação e não o arquivo com vídeo e áudio da gravação?

Uma coisa que reparei se desligo a opção de gravação do Gaming ele não faz o pc da tela azul.

Abraço a todos.

• Curtir 1
Postado

Se sim, quem conseguiu pode falar o por que dessa m**** de programa fica fazendo meu PC da tela azul toda hora que inicio qualquer jogo e o por que do programa mostrar que esta gravando mais no fim só gerar o arquivo temp da gravação e não o arquivo com vídeo e áudio da gravação?

Uma coisa que reparei se desligo a opção de gravação do Gaming ele não faz o pc da tela azul.

Abraço a todos.

Não sei qual a desse programa. Aqui o Gaming envolded fecha meus jogos. Exclui e não deu mais problema '-'. Fecha ele nos itens ocultos.

Postado

Não sei qual a desse programa. Aqui o Gaming envolded fecha meus jogos. Exclui e não deu mais problema '-'. Fecha ele nos itens ocultos.

Nunca cheguei a instalar isso

Postado

Então descobri ele a pouco tempo.

É um programa da AMD para ser tipo Shadown Play para as GPU´s deles.

Ele tem umas opções bacanas para se usar, porém, da esse problema que falei, se apenas desabilito a função de gravar tudo funciona perfeitamente, se habilito a me**** acontece.

***** que já abri ticket para o suporte eles não respondem nada!

Vi alguns game players gravados com esse programa e eles ficaram muito bons.

Postado

Ele tem uma opção de otimização de jogos que pra mim, essa opção e nada é a mesma coisa.

Mais como gravo alguns game players a opção de gravação dele me chamou muito a atenção então estou vendo se consigo fazer isso funcionar.

Sem contar que ele conta pontos para poder comprar jogos e hardware com os mesmos, que ainda não descobri como funciona.

Postado

Eu usei duas vezes essa otimização, vi que ele sugeria opções piores que eu usava pra rodar com média de 40fps, nunca mais instalei

Sim! A otimização dele é uma me****!

No Hawken eu configurando manualmente tenho de 80 ~ 120fps, com otimização dele caiu pra 30~60fps. Parece que a otimização dele é pegar as configurações de hardware do pc e jogar tudo no máximo para se ter mais gráficos e "qualidade".

• Curtir 1
Postado

No Hawken eu configurando manualmente tenho de 80 ~ 120fps, com otimização dele caiu pra 30~60fps. Parece que a otimização dele é pegar as configurações de hardware do pc e jogar tudo no máximo para se ter mais gráficos e "qualidade".

No meu caso foi i contrário, ele diminuiu a qualidade de um jogo que não precisava( the witcher 3) e aumentou a do CS GO, aonde eu prefiro desempenho.

• Curtir 1
Postado

Abraço a todos.

Eu uso e não tenho problemas, gravo 10~30min de boa. (Windows 10)

Quanto a essa otimização ela nunca prestou, o que eu percebo é: se um jogo novo é adicionado e você otimiza, o programa deve pegar seu hardware e jogar alguma configuração lá que ele ache que vai ficar bom, mas ao longo do tempo ele vai se baseando no que você vai pondo no game, mas até ele entender o que o usuário quer o próprio já achou a configuração ideal e não precisa de programa nenhum pra definir isso.

Postado

@SóGamer você fez alguma configuração nele ou só instalou e usou?

Utilizo o Win8.1.

só instalei e uso tem cerca de um ano, apenas mexi na qualidade de gravação e o botão de "iniciar", mas acho que cada caso é um caso, tenho um primo que teve problemas com ele e não conseguia gravar e recebia tela azul e por coincidência também era uma R7 260X, não sei se hoje ele tem problemas por que nunca mais falei com ele, mas a meses atrás sim.

Antes eu usava com o 8.1, mas não tive problemas até hoje, porém minha VGA é 270X não sei se tem algum problema relacionado com a 260X.

• mês depois...
Postado

Bom dia galera.

Eu tenho essa placa e estou com um problema q nenhum técnico nessas lojas de informatica soube me explicar.

Vamos lá desde o inicio

Eu tenho um monitor com saída vga e uso um conversor na placa de vídeo no dvi para vga, certo?

E no dia 25 de dezembro caiu um raio de presente do são pedro, queimou minha placa de rede mas o pc ligava normal, mas não dava vídeo. Fiz de tudo limpei, testei outro monitor, passei borracha levei nos técnico nada queimou fora a placa de rede, tudo normal.

Só que é o seguinte quando eu ligo direto na saída DVI ou HDMI ele da imagem normal. Mas quando coloco o adaptador não funciona, já testei outro adaptador, cabo..nada..Alguém já viu isso ou sabe o que pode estar acontecendo?

Config do pc.

x4 965 3.0ghz

Asus M4A79XTD-EVO

Hyper-x 4 GB

HD 1 TERA

Fonte 550wtts real templarios.

Postado
3 horas atrás, Jose Zanchetta disse:

Bom dia galera.

Eu tenho essa placa e estou com um problema q nenhum técnico nessas lojas de informatica soube me explicar.

Vamos lá desde o inicio

Eu tenho um monitor com saída vga e uso um conversor na placa de vídeo no dvi para vga, certo?

E no dia 25 de dezembro caiu um raio de presente do são pedro, queimou minha placa de rede mas o pc ligava normal, mas não dava vídeo. Fiz de tudo limpei, testei outro monitor, passei borracha levei nos técnico nada queimou fora a placa de rede, tudo normal.

Só que é o seguinte quando eu ligo direto na saída DVI ou HDMI ele da imagem normal. Mas quando coloco o adaptador não funciona, já testei outro adaptador, cabo..nada..Alguém já viu isso ou sabe o que pode estar acontecendo?

Config do pc.

x4 965 3.0ghz

Asus M4A79XTD-EVO

Hyper-x 4 GB

HD 1 TERA

Fonte 550wtts real templarios.

Mas você testou a saída DVI da vga em outro aparelho ou foi nesse monitor? Não entendi essa parte...

• Curtir 1
Postado

Não sei se é ressaca minha pelo primeiro dia útil de 2016... hehehe Mas se a vga está funcionando não seria o monitor com problema.. Você testou o monitor em outro lugar?

Postado
4 minutos atrás, Jose Zanchetta disse:

Nao testei a vga em outro pc, mas você acha que isso muda algo? Seria outro componente causando isso?

Cara, só testando mesmo pra você ter ideia sobre isso... Quando você testou em outro monitor usou a DVI e funcionou, correto? E quando colocou o adaptador VGA "deu ruim" né?

Postado

@ppeixer Exatamente.Cara testei aqui, continua exatamente a mesma coisa, ele liga normal com as saídas direto, mas quando coloca o adaptador para vga no dvi nao da vídeo, mas se colocar direto o cabo DVI-I sem adaptador funciona. --'

Postado

O adaptador VGA/DVI e o cabo que você usou para testar, eles tem os pinos exatamente iguais?

Vale lembrar que alguns cabos DVI tem no seu lado esquerdo ( como cabo de frente pra você) duas pinagens diferentes, alguns tem uma pinagem que tem um - e dois pontos em cima e embaixo desse traço, e outros apenas o -

As vezes você pode estar testando o adaptador de uma pinagem e o cabo com outra pinagem, e exatamente nesta pinagem esta queimada sua placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado
21 minutos atrás, Jose Zanchetta disse:

@ppeixer Exatamente.Cara testei aqui, continua exatamente a mesma coisa, ele liga normal com as saídas direto, mas quando coloca o adaptador para vga no dvi nao da vídeo, mas se colocar direto o cabo DVI-I sem adaptador funciona. --'

Parece loucura, massssss... Já testou com outro cabo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...