Ir ao conteúdo

Windows 8.1 - Uma atualização que aumentou meus problemas!

Lost Byte

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, faz 3 dias que migrei para o novíssimo Windows 8.1, e na espera de uma performance melhor que o 8, uma grande surpresa, notei que está lento agora.

As instalações de programas, jogos e tal demoraram muito comparado as outras vezes.

Ao acessar "Meu Computador", achei muita sacanagem aparecer aquelas pastas que normalmente ficavam no usuário, meio que para mim, só encheu linguiça na tela para ir direto aos discos locais.

Vou tentar aguentar o Windows 8.1 ele um pouco antes de resolver voltar desta migração. Mas queria saber se o Windows 7 é ainda mais vantajoso, digo, tenho um Bulldozer Six-core, e como falam, o 7 não utiliza mais que 4 núcleos do processador, no entanto tem aqueles hotfix para melhorar.

Sendo minha utilização mais para jogos, vale a pena permanecer no Windows 8.1 ou retornar ao 7?

Desculpem se esta dúvida está no tópico errado. :(

Postado

Bom cara,a versão beta do Windows 8.1,veio com um problema,que alguns usuários,estavam tomando erro ao terminar de atualizar e depois tela preta,a Microsoft pagou 30mil dólares para um rapaz que conseguiu resolver,bom isso não vem ao caso,mas você pode ficar sossegado e utilizar o Windows 8.1,porque ele tem o visual diferente mas a performance bem melhor

• 2 meses depois...
Postado

você apagou os restos do Win8 (são 4,6Gb!!!!!!!)? O CCleaner faz isso. Depois passe o MV Reg Clean para retirada de entradas inválidas. Cuidado! No próprio site do Velasco o programa estava em um servidor que embutia um monte de trojans e programas espiões. 

Postado

Fez a instalação limpa ou atualizou por cima? Sempre faça a instalação limpa. Aqui, o W8.1 é sem dúvidas o melhor em termos de performance.

• 4 semanas depois...
Postado

Desculpem a demora pessoal, mas já respondo que o que tinha de errado era alguns programas sem necessidades que eu havia instalado, e agora está tudo bem.

E realmente o 8.1 é muito melhor, sendo que a maioria dos drivers já estão atualizados para este sistema.

E sim, fiz uma formatação limpa.

Valeu a todos que ajudaram neste tópico. :)

Pode encerrar o tópico. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!