Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse Filtro de linha é bom?


Kleytonrecife

Posts recomendados

Comprei um Filtro de linha de marca FoxLux, deve ser paraguaio, sei lá, só achei a Cx. bonita, e como eu não entendo nada eis a questão: É bom?

Vale citar que moro em Recife e aqui a tecnologia moderna passa BEM longe :lol:

Mas gostaria de saber se esse filtro é bom, após comprar abri ele e tirei foto e paguei 27 conto

8567fcdb4638a2ed425e549015f1ec66.png

8c9121248034407dc56d95f65ce9ed90.png

b07c413cc048bb91eb1865439794db0a.png

Obs. eu nao uso mais estabilizador ou similares. ^_^

Obs. Esse foi o melhor que achei no centro aqui da cidade, com eu citei já acima: aqui a tecnologia moderna passa BEM longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nem necessita entender muito de eletrônica para ver que o filtro tem 3 componentes.

Um led

Um resistor para acender o led

Um capacitor ou varistor, não dá para saber sem se saber do código escrito no mesmo..

Uma extensão de tomadas apenas. Tem de melhorar muito para ficar ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem necessita entender muito de eletrônica para ver que o filtro tem 3 componentes.

Um led

Um resistor para acender o led

Um capacitor ou varistor, não dá para saber sem se saber do código escrito no mesmo..

Uma extensão de tomadas apenas. Tem de melhorar muito para ficar ruim...

Nossa é sério faller? é tão ruim assim? :lol:

E foi o mais caro que encontrei na região, acho que meu PC não esta protegido contra quedas e etc né? :confused:

Só ontem teve duas quedas de energia, ainda bem que hj (até agora) não teve :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça economia porca..

Olhe você mesmo um bom filtro de linha por dentro e olhe para esse seu dai. Não dá de comparar dá???

ClamperMultiProteoContadorSurto-Visointernacomponentes.jpg

Economizar é comprar bem!!!

"Não faça economia porca.."

KKKK ai é meio tenso né? Não tenho "culpa" se em Recife não existe lojas com equipamentos decentes, então isso não quer dizer se é por conta de economizar ou não, eu digo e repito de novo: Comprei a mais cara que eu achei, e precisava com urgência, pois mesmo pela internet via Sedex aqui demora de 1 a 3 dias pra chegar e eu não podia esperar pois dependo da internet pra trabalhar, espero que o termo "economia" tenha ficado dessa vez esclarecido, pois não sou rico, mas também... não sou tão "pobre" assim.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não faça economia porca.."

KKKK ai é meio tenso né? Não tenho "culpa" se em Recife não existe lojas com equipamentos decentes, então isso não quer dizer se é por conta de economizar ou não, eu digo e repito de novo: Comprei a mais cara que eu achei, e precisava com urgência, pois mesmo pela internet via Sedex aqui demora de 1 a 3 dias pra chegar e eu não podia esperar pois dependo da internet pra trabalhar, espero que o termo "economia" tenha ficado dessa vez esclarecido, pois não sou rico, mas também... não sou tão "pobre" assim.

:D

Desculpa colega, mas não vejo nenhuma urgência ai. Bastava pedir pela internet e esperar chegar. Enquanto isso, continuaria usando o PC direto na tomada, como eu e mais a grande maioria das pessoas que usam PC fazem.

Simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sem contar q falando assim parece q recife tá no interior do sertao mais brabo q tem no estado! tudo bem q faltam lojas boas de informática comparadas as que conhecemos como a kabum, balao, etc e que muita coisa você tem q comprar fora mesmo seja pelo valor ou por um determinado produto nao ter com facilidade, mas com certeza você nao deve ter ido no centro da cidade, mais precisamente na rua da concórdia que só tem lojas de produtos elétricos de marcas conhecidas inclusive e em grandes atacados como a Ferreira Costa, por exemplo.. ai, se tu foi no camelô e pagou 27 conto nessa porquera pensando q tava fazendo um negociao, então faltou pesquisar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!