Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Vostro 5470


Posts recomendados

@mrs265 eu vi mesmo em um fórum que ele vem cheio de coisas inúteis. Essa parte de formatar, que você falou, eu não entendi muito bem, poderia me explicar melhor?

Você para formatar só usa o Samsung Reviver Solution... Só que ele não permite criar mídias de recovery e a Samsung também não fornece igual a Dell

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Já devolvi o meu Vostro, dessa vez vou dar preferência ao samsung, vou de ativ book 6. Eu vi muita reclamação de produtos defeituosos da Dell. Depois que eu devolvi o Votro eu tava pensando em pegar um inspiron 14r,mas vi muita gente reclamando de um aquecimento irritante ao lado esquerdo do touchpad. Pra comprar da Dell, agora em diante, eu vou tomar é muito cuidado.

 

Tales!

 

Que bom que conseguistes a devolução amigo.

 

Sugiro abrir um tópico com esta questão na área de recomendação de Notebooks, tem uma galerinha lá fudi** que tá ajudando o  pessoal. Daí podemos postar sem o risco de sermos moderados. Tenho algumas dicas para te dar também.

 

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera. Encomendei o meu Vostro dia 10 e até agora, desde o dia 11, ele está em produção. Vocês podem me dizer mais ou menos quantos dias o de vocês demorou pra ser produzido?

 

Meu finado ASUS 1215N morreu e PRECISO do note o mais rápido possível para trabalhar. Se não vier logo vou ter que catar um emprestado.

 

Grande abraço a todos e parabéns pelo tópico cada vez mais informativo. Qualquer novidade volto a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em comprar essa configuração do 5470 (SSD + touch + GT 740M de 2GB). Alguém sabe me informar se ele roda DoTA 2 e Diablo 3 no full? 

 

Tinha até criado um tópico (link), explicando o motivo da minha compra e pelo que li na net, este o 5470 vai atender minhas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae galera. Encomendei o meu Vostro dia 10 e até agora, desde o dia 11, ele está em produção. Vocês podem me dizer mais ou menos quantos dias o de vocês demorou pra ser produzido?

 

Meu finado ASUS 1215N morreu e PRECISO do note o mais rápido possível para trabalhar. Se não vier logo vou ter que catar um emprestado.

 

Grande abraço a todos e parabéns pelo tópico cada vez mais informativo. Qualquer novidade volto a postar.

 

@kakomanda Os meus demoraram exatamente 30 dias. Não deixe de conferir se a placa de rede veio correta no recebimento!

 

 

Pessoal, estou pensando em comprar essa configuração do 5470 (SSD + touch + GT 740M de 2GB). Alguém sabe me informar se ele roda DoTA 2 e Diablo 3 no full? 

 

Tinha até criado um tópico (link), explicando o motivo da minha compra e pelo que li na net, este o 5470 vai atender minhas necessidades.

 

 

@Rodrigo Vinicius Nunca joguei nenhum dos dois, mas posso providenciar a instalação e testar para você, desde que tenha um pouco de paciência. Se quiser outra referencia, joguei Metro Last Light com bastante tranquilidade, recentemente.

 

Se queres jogar, recomendo 8GB de memória. Lembre-se de que a capacidade do SSD é limitada. Logo, provavelmente você precisará de um HD auxiliar para istalar seus games.

 

Assim como falei acima, não deixe de conferir se os componentes entregues são os que você comprou pois, após 7 dias da entrega, não conseguirá a substituição facilmente.

 

Abraços e boa sorte a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tops, cara se você puder providenciar esse teste eu agradeceria!! Procurei em alguns benchmarking da placa de video e aparentemente ele roda o Diablo 3 no full (link). A configuração que listei acima vem com 8GB de RAM de fábrica.

Como eu só jogo esses dois jogos, acho que vou conseguir me virar bem com o SSD. Já estava quase comprando o ultra, porém só agora terminei de ler as 13 páginas do tópico e fiquei meio receoso em relação ao problema da WiF =\. Será que a DELL não monta o ultra com uma outra placa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tops, cara se você puder providenciar esse teste eu agradeceria!! Procurei em alguns benchmarking da placa de video e aparentemente ele roda o Diablo 3 no full (link). A configuração que listei acima vem com 8GB de RAM de fábrica.

Como eu só jogo esses dois jogos, acho que vou conseguir me virar bem com o SSD. Já estava quase comprando o ultra, porém só agora terminei de ler as 13 páginas do tópico e fiquei meio receoso em relação ao problema da WiF =\. Será que a DELL não monta o ultra com uma outra placa?

 

Vou ver o que consigo fazer!

 

O meu é de 4GB, mas acho que não será problema. 

 

Vou testar GTA IV também (11 pilas na Steam!!!!!!), postarei comentários entre quarta e quinta.

 

Então cara, outra Wifi acho que não... Mas se te servir de consolo, estou conseguindo estabilidade e performance com aquele driver que comentei antes. Minha briga agora é pelo adaptador correto (AC).

 

O q mais me deixa emput3cido é a empresa não arrumar isso ;~/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ligar na DELL e 'fechei' a compra por R$2892,00. Sendo a configuração com SSD de 128 + 8GB de RAM + Mochila e mouse+ Frete. Consegui esse valor devido ao convenio da universidade que abate R$150,00 e mais R$100,00 do pagamento a vista. Achei que foi um bom valor devido a configuração do ultrabook e adicionais. Se for contabilizar o desconto do Windows + AntiVirus, acredito que no final o valor real da compra será em torno de R$2500,00.

 

Tenho até sexta feira para pagar o boleto, então da para aguardar os testes do @Tops em relação aos jogos XD. Se eu realmente efetivar o pagamento do boleto eu dou um retorno para o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o problema da WIFI:
Galera esqueçam trocar de placa, não vai resolver o problema! Como eu falei, o problema são as antenas e não a placa 7260n, pode trocar drivers (assim como eu coloquei o que o Tops mandou e não mudou em nada), não vai ter sinal bom nunca.
Pra não dizerem que eu estou falando sem saber das coisas, eu sou técnico de redes (por isso me afeta tanto o sinal ruim dele), e já troquei a minha plaquinha por uma de outro notebook que tinha sinal bom, ficou horrível nele, enquanto a dele em outro notebook ficou muito boa, pegando várias redes e com sinal forte, com isso, provando que o defeito não está na plaquinha pci-e.

Salientando mais uma vez, o que a gente precisa fazer é um mod nas antenas, são elas as culpadas., aí eu estou procurando modelos no AliExpress, só ainda não decidi qual vou comprar.
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=laptop+internal+antena&catId=0

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o problema da WIFI:

Galera esqueçam trocar de placa, não vai resolver o problema! Como eu falei, o problema são as antenas e não a placa 7260n, pode trocar drivers (assim como eu coloquei o que o Tops mandou e não mudou em nada), não vai ter sinal bom nunca.

Pra não dizerem que eu estou falando sem saber das coisas, eu sou técnico de redes (por isso me afeta tanto o sinal ruim dele), e já troquei a minha plaquinha por uma de outro notebook que tinha sinal bom, ficou horrível nele, enquanto a dele em outro notebook ficou muito boa, pegando várias redes e com sinal forte, com isso, provando que o defeito não está na plaquinha pci-e.

Salientando mais uma vez, o que a gente precisa fazer é um mod nas antenas, são elas as culpadas., aí eu estou procurando modelos no AliExpress, só ainda não decidi qual vou comprar.

http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=laptop+internal+antena&catId=0

Já chegou a desmontar o note? É fácil de fazer a troca?

Se tiver como postar umas fotos aí pra mim ver como é isso aí eu agradeceria.

Tenho bastante experiência em montagem de desktop mas no que diz respeito a notebook, nunca fiz a substituição de nenhuma peça exceto RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou a desmontar o note? É fácil de fazer a troca?

Se tiver como postar umas fotos aí pra mim ver como é isso aí eu agradeceria.

Tenho bastante experiência em montagem de desktop mas no que diz respeito a notebook, nunca fiz a substituição de nenhuma peça exceto RAM.

Sim, no primeiro dia eu já abri ele para tirar o HDD fora.

E sim, é bem fácil desmontar notebook, depois q você pega o jeito, tu desmonta tudo (cpu, tela, cabos flat) com facilidade. É um pouco mais chatinho que desktop no começo.

E a placa de wifi fica num slot similar ao de memória ram, encaixa da mesma forma, só é parafusada, é bem simples trocá-la, a diferença é que vai 2 fios nela também encaixados, que são as malditas antenas. São eles que eu quero trocar.

Aí vai uma foto destacado a plaquinha de internet sem fios do meu. Os fios branco e preto são as antenas.

http://i.imgur.com/Vg4m2Qc.jpg

(Outra foto mais recente, já com o SSD: http://i.imgur.com/hcBlgfO.jpg )

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém comprou e instalou o mSata SSD que foi postado a umas páginas atrás?

Aquele do eBay (acho que era esse http://www.ebay.com/itm/NEW-Sandisk-SDSA5FK-64G-64GB-U100-SATA-III-SSD-Half-Height-Mini-PCI-E-Hard-Drive/301042703655?_trksid=p2047675.c100011.m1850&_trkparms=aid%3D222006%26algo%3DSIC.FITP%26ao%3D1%26asc%3D20477%26meid%3D5442126508479541725%26pid%3D100011%26prg%3D9141%26rk%3D0%26rkt%3D10%26sd%3D261256568520 )

 

Estou pensando em comprar para aumentar um pouco a capacidade tendo em vista que o meu vem com SSD de 128GB.

 

@WagTsX - Você botou pra quebrar com esse SSD de 500Gb :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera queria saber do GTA IV, então, eu sou um jogador assíduo dele, rs.
Aqui ele tá com essa configuração gráfica rodando a cerca de 30-50 FPS.
(Rodando melhor que meu antigo desktop, shame on it)
o4KgAZw.png


.

Ah, e a galera quer saber o que a Dell fez ? Vão no site e vejam, agora eles corrigiram o anúncio do Vostro onde tinha Wireless-AC 7260 colocando apenas Wireless-N 7260. Garanto que eles nunca tiveram a plaquinha AC mesmo, só foi um engano. Mesmo assim, é nosso direito de ter ela, já que (pelo menos) no meu pedido veio discriminado a plaquinha AC.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na descrição da minha compra de ontem veio descriminado da seguinte maneira:

 

8UJQr5Q.png

 

Esse "65 Watt AC Adaptor" é o carregador do ultrabook? E essa "Intel® 7260BGN + BT4.0 [intel® Wire" é a plaquinha WiFi que está vindo normalmente nele, cujo pessoal anda encontrando problemas e instabilidade de conexão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigo Vinicius

 

Esse "65 Watt AC Adaptor" é o carregador do ultrabook? SIM!

E essa "Intel® 7260BGN + BT4.0 [intel® Wire" é a plaquinha WiFi que está vindo normalmente nele, cujo pessoal anda encontrando problemas e instabilidade de conexão? Sim. MAS saliento que eu não estou mais tendo problemas com ela desde que instalei o driver que comentei antes

 

 

Sobre o problema da WIFI:
Galera esqueçam trocar de placa, não vai resolver o problema! Como eu falei, o problema são as antenas e não a placa 7260n, pode trocar drivers (assim como eu coloquei o que o Tops mandou e não mudou em nada), não vai ter sinal bom nunca.
Pra não dizerem que eu estou falando sem saber das coisas, eu sou técnico de redes (por isso me afeta tanto o sinal ruim dele), e já troquei a minha plaquinha por uma de outro notebook que tinha sinal bom, ficou horrível nele, enquanto a dele em outro notebook ficou muito boa, pegando várias redes e com sinal forte, com isso, provando que o defeito não está na plaquinha pci-e.

Salientando mais uma vez, o que a gente precisa fazer é um mod nas antenas, são elas as culpadas., aí eu estou procurando modelos no AliExpress, só ainda não decidi qual vou comprar.
http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=laptop+internal+antena&catId=0

 

 

@WagTsX!

 

Não tenho nem de perto tanto conhecimento quanto você, então posso estar equivocado sobre o que vou dizer agora.

Comparando o SINAL da placa com a outra N que eu tinha no Vostro 1510, tenho a sensação de que a intensidade do sinal está igual ou melhor.

 

Mas é claro, isso é aqui em casa. Pode ser que tem roteador influenciando, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, comprei um Dell vostro 5470, Core™ i5-4200U, 8 GB de memoria, DDR3 NVIDIA® GeForce® GT 740M de 2 GB e com 128 ssd, tenho algumas dúvidas, tem como eu inserir mais um hd nele, tipo de 1T, pois acho muito pouco 128, mais como optei pela perfomance comprei com esse ssd pensando em comprar um hd externo, o que vocês acham que é mais viável, claro se der para colocar mais 1 hd . 

 

Outra dúvida, quantos dias demoraram para chegar o note para vocês, dia 9 de março entrou em produção segundo o site, quanto tempo passa em produção mais ou menos? Desde já agradeço pela atenção de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@walter junior ele só tem uma SATA, ou seja, tu vai ter que tirar teu SSD pra colocar um HDD. Se quiser colocar SSD junto com o HD, só colocando mSATA na PCI-E, ou colocando um SSD de grande capacidade como eu fiz.

valeu WagTsX, então fica inviavel pra mim financeiramente, vou comprar um hd externo mesmo, é mais em conta, você sabe quanto tempo o note fica em produção pela dell para dai ser enviado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do brilho da tela já tem uma solução eficiente? Alguém está rodando Ubuntu nele? Estou lendo muito sobre esse ultra nos últimos dias, e estou fazendo o possível para esclarecer todos as dúvidas pra não ter surpresas ruins depois que pagar o boletão  ;)

 

Rodrigo, aquela atualização na BIOS que arruma o brilho automático não te interessou?

Sobre Ubuntu, não sei não... Só rodo Ubuntu em outro Vaio que tem aqui...

 

valeu WagTsX, então fica inviavel pra mim financeiramente, vou comprar um hd externo mesmo, é mais em conta, você sabe quanto tempo o note fica em produção pela dell para dai ser enviado?

 

Walter, procure pesquisar antes de fazer novas perguntas, a fim de observar se sua dúvida já não foi respondida alguns posts acima.

Comprei dois 5470 entre novembro e fevereiro que ficaram em produção por 30 dias.

Tem mais relatos de compradores no início do tópico comentando sobre prazo de compra/entrega. Recomendo ler o tópico inteiro e terá várias informações.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tops Me interessou sim, vou fazer a atualização da BIOS quando ele chegar. Perguntei do Ubuntu porque o Linux frequentemente da uma chiada na identificação e configuração da placa WiFi, e se tratando desta que ta dando problemas até no Windows né hehehe. Eu achei um pessoal na comunidade da DELL que falou que testou o Diablo 3 e LoL (que é parecido com DoTA), vou entrar em contato com eles para saber o desempenho dos jogos no ultra, ai já te poupo de testá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tops Me interessou sim, vou fazer a atualização da BIOS quando ele chegar. Perguntei do Ubuntu porque o Linux frequentemente da uma chiada na identificação e configuração da placa WiFi, e se tratando desta que ta dando problemas até no Windows né hehehe. Eu achei um pessoal na comunidade da DELL que falou que testou o Diablo 3 e LoL (que é parecido com DoTA), vou entrar em contato com eles para saber o desempenho dos jogos no ultra, ai já te poupo de testá-los.

 

@Rodrigo Vinicius Tranquilo. Mas já baixei o demo ontem a noite, penso que hoje a noite posso te dar uma noção!

 

Será que se eu rodar uma live do ubuntu já dá para identificar esta questão da placa Wifi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!