Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorroo!!! Qual o nome desse cabo?


Menina.RJ

Posts recomendados

O problema é o seguinte: o notebook não liga no botão "Ligar", é preciso abrir, suspender o teclado, pressionar e apertar o cabo branco da imagem e o botão ligar.

Seria possível substituir o cabo branco da imagem por outro? Qual a solução?? Alguém sabe o nome do cabo e como fazer a troca???

IMG_1721.jpg

IMG_17222.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Na verdade o cabo está funcionando perfeitamente. O problema é um mau contato causando pelo fato do cabo ser pequeno (eu acho), assim, ele não toca dentro do conector, causando o mau contato.

Quando eu abro o notebook e aperto o cabo, ele toca no conector e liga o notebook.

Se o cabo fosse uns 2mm maior, o notebook voltaria a ligar no botão, sem ter que desmontar toda vez que quero ligá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha.. se até agora funcionou, e de um momento a outro não... eu acho estranho que o calor teria feito isso com o flat...

Se NÃO ESTIVER na garantia, beleza, tente. Talvez, repito talvez segurando ele, e metendo uma cola quente em cima, ele grudará, mas é por sua conta e risco

se estiver na garantia, resolva com o fabricante/loja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.. se até agora funcionou, e de um momento a outro não... eu acho estranho que o calor teria feito isso com o flat...

Se NÃO ESTIVER na garantia, beleza, tente. Talvez, repito talvez segurando ele, e metendo uma cola quente em cima, ele grudará, mas é por sua conta e risco

se estiver na garantia, resolva com o fabricante/loja

A garantia já foi pro espaço. Cola quente é um risco pois o note aquece muito e a cola quente pode derreter e causar um dano ainda maior.

Há alguma outra solução viável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!