Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paultx

Ultrabook ASUS com 24GB SSD de memória?

Recommended Posts

Recebi por e-mail do Ponto Frio a oferta de um Ultrabook Touch Asus VivoBook S400CA-CA179H com Intel® Core™ i5-3317U, 4GB, 500GB, 24GB SSD, Leitor de Cartões, HDMI, Webcam, LED 14" e Windows 8.

Achei interessante, mas fiquei confuso em relação à memória. Até porque nos textos parece que quem escreveu as descrições e características do notebook às vezes confunde memória com capacidade de armazenamento...

Assim, peço a ajuda dos amigos aqui para me esclarecer sobre essa tal "memória flash de 24GB SSD", descrita assim:

A memória flash de 24GB SSD e a ampla capacidade de 500 GB do HD é perfeita para armazenar documentos, fotos, músicas, vídeos e muito mais!

Notem que na lista de especificações técnicas aparece ainda o seguinte:

Memória RAM 4 GB DDR3 1600 MHz

Tipo de memória DDR3

Ficou a maior confusão na minha cabeça! Alguém me ajuda?

Grato agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso dai provavelmente é um SSD ou mSATA SSD , ele pode ser usado apenas para o cache dos aplicativos mais usados/ melhorar o tempo de boot ou realmente instalar um OS nele.

Não é memoria RAM.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais