Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa com beep continuo, e nao da video


Arley324

Posts recomendados

Olá, dois dias atrás, fui ligar meu pc e nao deu imagem, abri ele(para limpar as memorias e a placa de video) vi que estava sujo e limpei ele, tirei o cooler do processador, limpei, tirei o processador e limpei a pasta termica e depois recoloquei o processador com a nova pasta termica e coloquei os coolers, limpei as memorias com um pano macio e seco e recoloquei, quando fui ligar o pc ainda nao estava dando imagem e o speaker ficou dando um bip sem para, é um bip continuo tipo assim: biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip, e só fica assim, nao é bip, bip ou biiipp biiip, é continuo, nunca para, nem tem intervalos,

tirei novamente as memorias e passei borracha branca de escola nela e nos pinos da entrada da placa mãe, e ainda continuava, tirei a placa de video e liguei o monitor na entrada VGA da placa-mãe e nada.....

coloquei a memoria na outra entrada da placa mãe e ainda continuava

tirei a memoria e liguei sem ela e ainda bipava....

os coolers giram, acende os leds, quando eu coloco as caixinhas de som na USB, elas ligam (ja fiquei com ele 1 min ligado mas nao dava som nelas, so saia som no speaker, o bip continuo)

caçei na net muito sobre isso, 90% era memorias queimadas... e alguns casos da placa mãe, nao sei bem, o que pode ser?

placa mãe: g31-m7

processador: intel celeron dc e3300 2.5 ghz

hd: 320 gb seagate

memórias 2gb 800 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, dois dias atrás, fui ligar meu pc e nao deu imagem, abri ele(para limpar as memorias e a placa de video) vi que estava sujo e limpei ele, tirei o cooler do processador, limpei, tirei o processador e limpei a pasta termica e depois recoloquei o processador com a nova pasta termica e coloquei os coolers, limpei as memorias com um pano macio e seco e recoloquei, quando fui ligar o pc ainda nao estava dando imagem e o speaker ficou dando um bip sem para, é um bip continuo tipo assim: biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip, e só fica assim, nao é bip, bip ou biiipp biiip, é continuo, nunca para, nem tem intervalos,

tirei novamente as memorias e passei borracha branca de escola nela e nos pinos da entrada da placa mãe, e ainda continuava, tirei a placa de video e liguei o monitor na entrada VGA da placa-mãe e nada.....

coloquei a memoria na outra entrada da placa mãe e ainda continuava

tirei a memoria e liguei sem ela e ainda bipava....

os coolers giram, acende os leds, quando eu coloco as caixinhas de som na USB, elas ligam (ja fiquei com ele 1 min ligado mas nao dava som nelas, so saia som no speaker, o bip continuo)

caçei na net muito sobre isso, 90% era memorias queimadas... e alguns casos da placa mãe, nao sei bem, o que pode ser?

placa mãe: g31-m7

processador: intel celeron dc e3300 2.5 ghz

hd: 320 gb seagate

memórias 2gb 800 mhz

Tire as memórias (com o micro desligado obviamente), e veja se mantém o mesmo padrão de bip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!