Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidoso esse HD Seagate Momentus ST9500325AS


djmaniac

Posts recomendados

Olá pessoal. Meu HD do notebook é um Seagate Momentus 500 GB com 5.400.6 RPM o modelo é ST9500325AS

Notebook Sony Vaio Core i7 - 740 QM com 6 GB Ram 1333 MHZ e o desempenho do notebook não está com seu desempenho favorável...

Suspeito que seja o HD que não esteja mais com sua performance em dia

Vejam a foto de quando eu fiz um Benchmark no HD... Mesmo formatado zerado o desempenho do HD é o mesmo...

Em um anúncio deste meu HD diz algo em torno de uma Taxa de transferência interna: 146,875 MB/s (máx.).

Mas na foto ela mal passa dos 84 MB/s

O que vocês podem me dizer.. Esta na hora de eu trocar por um novo ?

Para os mais experiêntes no assunto..Tenho ele desde janeiro 2011 e trabalho com arquivos grandes Videos, e muitas Musicas entre downloads, Salvar, deletar, copiar

VEJAM A FOTO

11379520243_7f18cb24d1_n.jpg

teste-enviar por Divulgar, no Flickr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu não sei qual é o desempenho desse disco, em geral.. sei que é um bom disco...

Mas, se você sente que, após formatar, o desempenho não é o mesmo, recomendo que faça uma varredura por blocos defeituosos.... e utilize vários programas diferentes para verificar o desempenho dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...