Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caso do PC ICC Intel Core i5 com preço errado do Walmart!


Posts recomendados

  • Membro VIP
Alguém já usou o cupom dos 30%?

Sabem dizer se funciona só com um item ou é aplicado na compra inteira?

Pelo que falaram, é em um item somente.

Eu testei com um item, e funcionou, com dois eu não testei (e nem tem como, já conclui a compra)

Mas é só você colocar 2 produtos ou mais no carrinho e testar uái :D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que falaram, é em um item somente.

Eu testei com um item, e funcionou, com dois eu não testei (e nem tem como, já conclui a compra)

Mas é só você colocar 2 produtos ou mais no carrinho e testar uái :D

Abraços.

Funciona com 2+ unidades do mesmo produto :D, mas se colocar outro produto o cupom é desativado :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Creio que a maioria do pessoal aceitou o cupom de 30% de desconto. Até que foi uma ótima troca, pois ficaria 30% de desconto mais os 10% do site ou seja 40% de desconto em qualquer eletrônico.

 

Até que ficou "bacana" os 30% de desconto, pelo menos para mim que não queria o PC mesmo. Com esses 30% de desconto a TV de 42 LED Full HD saiu por R$970 em 10x sem juros  :D

 

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Estou na luta para utilizar o meu cupom desde a semana passada. O prazo do cupom expira amanhã. Depois de vários contatos pelo chat, por telefone, decidi ligar na ouvidoria. A moça abriu um protocolo e falou para eu ficar tranquilo com o prazo, porque agora com o chamado aberto na ouvidoria, ele não irá expirar. Apesar dos contatos que fiz, no chat quanto no tel, sempre fui bem atendido e as atendentes foram atenciosas, tentaram resolver o máximo possível, mais eu vi que não estava dentro dos "limites" delas. Então liguei na ouvidoria e também fui muito bem atendido.

Agora vou  esperar e ver o que acontece...tomara que o que a ouvidoria me informou seja verdade.

 

Eu posso postar o número da ouvidoria aqui? ou é contra as regras do fórum?

 

Talvez possa ser útil a mais pessoas....

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jonny Henrique obrigado pela informação.

 

O telefone é este:

 

0800 705 5050

 

O email da ouvidoria é:

 

[email protected]

 

A quem interessar...esta ai os contatos! 

 

Me informaram que em 5 dias úteis irão entrar em contato novamente. Eu volto aqui para postar como foi!

 

Abs

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha audiência de conciliação com o Walmart acabou de acontecer. (16:30)

Enviaram uma advogada e uma "assistente", a proposta é a mesma, devolução do dinheiro + o cupom, argh, só perdi tempo e claro que não aceitei e agora abri o processo lá no JEC, dia 18/03 tenho de retornar lá, vamos ver...

 

Interessante que eles batem o pé que o valor do computador é 2.398,00....-30% = 1.698,00.

 

Ae você olha isso:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Computador-PCMix-com-Processador-Intel-Coretrade-i5-8GB-de-Memoria-1000GB-de-HD-Gravador-de-DVD-Monitor-Tela-LED-215-AOC/49-95-386471/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Computador&utm_content=Computador&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0&cod_keyword=28735896&cod_big=ok&lastAtualizationCompany=20140218150313&lastAtualizationProduct=20140212145752

 

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Computador-PCMix-com-Processador-Intel-Coretrade-i5-8GB-de-Memoria-1000GB-de-HD-Gravador-de-DVD-Monitor-LED-Tela-215-Samsung-S22C300F/49-95-386862/?utm_source=Buscape&prc=242&utm_medium=CPC_Informatica_Buscape&utm_campaign=Computador&utm_content=Computador&cda=E6A8-E0B0-C6D8-C6A0&cod_keyword=28820213&cod_big=ok&lastAtualizationCompany=20140218150313&lastAtualizationProduct=20140212145753

 

E no próprio site do Walmart...

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Computadores/SpaceBr/Computador-PC-Spacebr-Intel-Core-i5-3330-8GB-HD-500GB-DVD-RW---Windows-8---Monitor-LED-LCD-23-Philip

1.896,00..

 

Aí você chega a conclusão de que eles sempre querem sair na vantagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na luta para utilizar o meu cupom desde a semana passada. O prazo do cupom expira amanhã. Depois de vários contatos pelo chat, por telefone, decidi ligar na ouvidoria. A moça abriu um protocolo e falou para eu ficar tranquilo com o prazo, porque agora com o chamado aberto na ouvidoria, ele não irá expirar. Apesar dos contatos que fiz, no chat quanto no tel, sempre fui bem atendido e as atendentes foram atenciosas, tentaram resolver o máximo possível, mais eu vi que não estava dentro dos "limites" delas. Então liguei na ouvidoria e também fui muito bem atendido.

Agora vou  esperar e ver o que acontece...tomara que o que a ouvidoria me informou seja verdade.

 

Eu posso postar o número da ouvidoria aqui? ou é contra as regras do fórum?

 

Talvez possa ser útil a mais pessoas....

 

abs

 

Qual é o problema?

O cupom não aparece como válido?

 

Talvez esteja com o mesmo problema que eu tive...

Ao invés de copiar e colar o cupom, tente apenas digitar o código!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu copiei,,,,digitei...no chrome...no firefox...no I.E.

 

Limpei o cache do navegador....desliguei o pc...religuei...uma penca de vezes rs.

 

Até desliguei o meu modem...aguardei uma hora ..e  liguei novamente para pegar um ip novo na net, e mesmo assim não foi. #sad rs

 

Entrei no chat, liguei no sac...até um trabalho no terreiro do pai toninho eu fiz e não foi kkkkkkk

 

Tentei usar o cupom em outros produtos mais baratos e o resultado foi o mesmo....

 

Mais é sério...valeu pela dica....mais aqui não foi mesmo. =/

 

Estou louco para pegar o meu ativ book 6 rs...

 

Esqueci de mencionar algo hilário:

 

Segunda a atendente do sac...o cupom não é válido para pcs...e uns outros setores la que ela mencionou que eu n me recordo...porém para notes funciona. kkk

 

Detalhe que o cupom veio de um erro justamente em pcs...

 

Vai entender né....

==========================================

Edit:

 

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!

 

Po***! É do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uheuehuheuheu

 

Foi........deu certo....acho que ativaram o cupom...fui tentar mais uma vez e deu certo!

 

O ativ book 6 com mochila...de 2700...saiu 1900!

 

Aewwwwwwwwwww! Desculpem a mensagem! Mais a felicidade é imensa !!!!!

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Perdeu nada champz!

 

Passou na TV, no Russomano. Eu não assisti, minha sogra sim. Ela me ligou na hora mais eu estava em campo e não pude ver a matéria.

 

Mesmo quem usou o cupom tem direito o pc, pois o cupom caracteriza a má fé deles, ou algo do tipo.

 

Logo não custa você ligar la na ouvidoria e tentar ativar o seu cupom.

 

Eu não fui atrás do pc porque acho meio "desonesto" da minha parte, tendo em vista que ja usei o cupom. Mas cada um tem a sua consciência referente a isso né.

 

Peguei o meu Ativ book 6, coisa mais linda do pai rs. Roda o bf 4 macio demais. Tenta ativar o seu cupom e comprar algo bacana pra você!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Desculpa reviver, mas eu participei disso, e eles me enviaram como "abono" um desconto de 30% em qualquer produto, passei o desconto para minha irmã e ela comprou o Iphone 5s na época por 2mil reais +-, lembro de ter economizado 1mil reais...

 

valeu até mais que esse pc ferrado aí =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Olá a todos.

 

Numa "googleada" rápida, dei com isto. Agora é uma questão de se ver se não é publicidade enganosa, vigarice, sei lá...

http://www.cupomofertadesconto.com/

 

[EDIT]

E passe a publicidade, por favor. Nada tenho que ver com o site acima. Aliás, a minha "googleada" foi assim. Sem "menos" Portugal, só queriam aparecer blogs e sites portugueses, apesar de estar a usar o google.com.br em vez do google.pt:

https://www.google.com.br/search?q=facebook+cupoes+de+desconto+Brasil+-Portugal

[/EDIT]

 

Cumprimentos a todos.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gurizada, gostaria de tentar ajudar um pouco neste tópico, e nos tantos outros que serão criados mais ou menos no mesmo tema.

Trabalho na área do direito e gosto bastante de direito do consumidor, atrelado ao fato de já ter me incomodado, e muito.

 

O argumento de que a "oferta vincula" é a regra geral, e muito válido, mas toda a regra tem sua exceção e deve ser analisado

no caso concreto, pois direito não é matemática.

 

Pegando o caso deste tópico, um PC com valor aproximado de 1.700, sendo vendido por 1.400, 1.200 ou até mesmo 1.000,

mesmo que se tratando de erro quando do lançamento do valor no site, obriga o anunciante a cumprir a oferta. Tal apenas não ocorre

quando o valor é visivelmente um erro, ínfimo quando comparado ao valor real do produto. Mas como dito, é necessário analisar 

casa caso concreto.

 

Há um certo tempo, houve a venda de Nintendo WII, se não em engano, por R$ 50,00 ou algo assim. Era óbvio que tratava-se de um erro

e tal oferta não vincularia o anunciante. Contudo, cumprir ou não o contrato de compra e venda firmado vai da boa vontade, nestes casos,

do vendedor. E, se não me engano, o site que fez o anúncios chegou a entregar algumas unidades.

 

Dei uma pesquisada a respeito do problema deste tópico, e vi que o Tribunal de Justiça do RS já se manifestou no sentido da não

obrigação do site em cumprir com a oferta:

 

 

Ementa: RECURSO INOMINADO. CONSUMIDOR. PRODUTO ANUNCIADO EM SITE NA INTERNET. COMPRA REALIZADA PELO AUTOR QUE FOI CANCELADA PELA DEMANDADA POR EQUÍVOCO NO PREÇO ANUNCIADO. HIPÓTESE DE ERRO EVIDENTE PELA DESPROPORÇÃO COM O VALOR DE MERCADO DO PRODUTO, A QUAL FOI SANADA EM POUCAS HORAS. PRINCÍPIO DA VEDAÇÃO AO ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA. Restou incontroverso nos autos que o autor adquiriu um computador da marca ICC Inter Core i5-3330, 8GB, HD 1TB, com gravador de DVD e HDMI, Windows 8 + Monitor Led 21,5", Samsung Full HD 1920x1080-S22C300F, pelo preço de R$ 580,00. A requerida, por sua vez, alegou que houve um erro no sistema de anúncios e que a informação equivocada permaneceu no ar durante 15 horas, assim que constatado o erro foi retificado. Informou, ainda, que enviou comunicação eletrônica a todos os clientes explicando o equívoco e tomou eficaz providência para o cancelamento do pedido e estorno do lançamento do pedido do autor em 19/12/2013, fl. 47. Como demonstra o documento acostado pela parte demandada, fl. 49, a demandada procedeu ao registro de errata sobre a divulgação no portal www.walmart.com.br sobre anúncio do preço do produto de forma equivocada. O erro grosseiro da veiculação acerca do preço anunciado pode ser constatado pela notória desproporção entre o valor anunciado e aquele pelo qual usualmente era vendido no comércio. Esta Turma, aliás, já analisou precedente que tratou do mesmo anúncio, relativo ao mesmo produto, ocasião em que decidiu: RECURSOINOMINADO. CONSUMIDOR. OFERTA DE PRODUTO ATRAVÉS DA INTERNET. DIVULGAÇÃO DE PREÇO. VINCULAÇÃO DO FORNECEDOR À OFERTA. DESOBRIGAÇÃO QUANDO DEMONSTRADO ERRO GROSSEIRO E EVIDENTE. BOA FÉ OBJETIVA. VEDAÇÃO DO ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA. SENTENÇA MANTIDA. O ANÚNCIO DE PREÇO NA INTERNET PUBLICADO POR EQUÍVOCO COM PREÇO EVIDENTEMENTE IRRISÓRIO, COM NOTÓRIO VALOR DESPROPORCIONAL SE COMPARADO COM O PREÇO DE MERCADO, NÃO VINCULA O FORNECEDOR A OFERTA. CASO EM QUE A REQUERIDA LOGROU COMPROVAR QUE O PRODUTO ADQUIRIDO PELO AUTOR FOI OFERTADO ERRONEAMENTE, DEMONSTRANDO QUE NÃO HOUVE INTENÇÃO DE OFERTA ENGANOSA. A OFERTA RESTOU DISPONIBILIZADA POR CERCA DE 15H E A RÉ, ASSIM QUE CONSTATOU O ERRO, EFETUOU IMEDIATA COMUNICAÇÃO AOS COMPRADORES, TENTANDO REPARAR O EQUÍVOCO. RELATIVIZAÇÃO DOS ARTIGOS 30 E 31 DO CDC. OBSERVÂNCIA DA CLÁUSULA GERAL DA BOA-FÉ OBJETIVA. VEDAÇÃO AO ENRIQUECIMENTO SEM CAUSA. SENTENÇA MANTIDA. RECURSO IMPROVIDO. (RECURSO CÍVEL Nº 71005034392, SEGUNDA TURMA RECURSAL CÍVEL, TURMAS RECURSAIS, RELATOR: ANA CLÁUDIA CACHAPUZ SILVA RAABE, JULGADO EM 27/08/2014). Por estas razões, não é de ser modificada a decisão recorrida. SENTENÇA MANTIDA. RECURSO IMPROVIDO. (Recurso Cível Nº 71005043716, Segunda Turma Recursal Cível, Turmas Recursais, Relator: Roberto Behrensdorf Gomes da Silva, Julgado em 10/09/2014)

 

No tópico semelhante, da EVGA 680 por 689, vi que alguns receberam, então, na verdade, a tentativa é válida hehehe.

Gostaria de saber aí quem tem convite, indicação, nome, sei lá, do clássico e tão falado grupo do face de "preços errados" ou "preços bugados"

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber aí quem tem convite, indicação, nome, sei lá, do clássico e tão falado grupo do face de "preços errados" ou "preços bugados"

 

Segundo entendi, pediam grupos ou links de cupoes de desconto (meu post acima tem), e nao de precos bugados ou errados. Se quiser os que voce pede, basta dar umas googleadas sempre que se lembrar e pronto.

https://www.google.com.br/search?q=facebook+precos+errados+Brasil+-Portugal

https://www.google.com.br/search?q=precos+errados+Brasil+-Portugal

etc.

 

Cumprimentos.

 

PS estou a usar o Ubuntu via pen, e nao consegui instalar a linguagem pt. Estou sem acentos e CEs cedillhados.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim uma resposta, foi publicado hoje a sentença do meu processo que foi julgado como PROCEDENTE meu pedido, a princípio isto quer dizer que irei receber os computadores,

 

Mas isto não quer dizer que todos que entraram contra o Walmart irão ganhar, isto depende da interpretação de cada juíz.

 

Assim que eu tiver mais novidade, eu retorno.

 

Até +

 

 

Edit: 

 

Pra não deixar dúvidas:

Untitled_1.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!