Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caso do PC ICC Intel Core i5 com preço errado do Walmart!


Posts recomendados

Recebi o e-mail hoje a tarde informando do cancelamento, mas no site ainda consta meu pedido como aguardando pagamento.

Só vou poder pagar meu boleto na sexta.... Provavelmente como já fui avisado do cancelamento, não adianta muito pagar. Mas vou ver no que dá isso até sexta.

Se já tivesse pago ia brigar muito para receber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é melhor não ter dor de cabeça, como não tenho tempo e nem paciência, peço logo o reembolso.

Eu paguei meus 3 pedidos e vou querer receber os pcs, existe lei pra me garantir isso. Se for preciso vou correr atrás.

Também recebi e-mail de cancelamento referente a 2 pedidos mas no site ainda não consta cancelamento. Vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda não foi cancelado, mas também ainda não paguei o boleto.

Ops! Ainda não identificamos o pagamento do seu boleto :(

Se liberarem talvez facilitem para quem queira apenas um por CPF.

Ainda tenho vontade de pagar o boleto, porém é praticamente certo que vai dar dor de cabeça, além de que o pc deve vir com hd usado com milhares de horas de uso e uma fonte bem vagaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui ainda não foi cancelado, mas também ainda não paguei o boleto.

Ops! Ainda não identificamos o pagamento do seu boleto :(

Se liberarem talvez facilitem para quem queira apenas um por CPF.

Ainda tenho vontade de pagar o boleto, porém é praticamente certo que vai dar dor de cabeça, além de que o pc deve vir com hd usado com milhares de horas de uso e uma fonte bem vagaba.

Nesses casos que você tem que filmar rompendo o lacre e mostrar o que tem dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cupom é esse? 0.0

Pedi no chat, a atendente pediu o meu email e telefone, será enviado por email até 48hrs.

Uma duvida, com o cupom 30% de desconto vale a pena comprar esse PC ?

R$ 2.298,00 por R$ 1.608,60

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Computadores/Lenovo/Computador-PC-Lenovo-Intel--Core--i7-3770s-8GB-HD-1TB-H520g-Leitor-de-Cartao-----Win-8---Monitor-LED

ou

R$ 898,00 por R$ 628,60 e por uma fonte e placa de video boa

http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Computadores/CCE/Computador-PC-CCE-Intel--Core--i3---2130-6GB-HD-500GB-Preto-E365---Windows--8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Agora to feliz vou la pagar meu boleto porque recebei 3 emails deles!

O primeiro foi de cancelamento dizendo que meus pedidos seriam cancelados! Mas não informava número de pedido, então é meio que inválido!

EM seguida um cupom de desconto de 30% em todo o site (como muitos ja receberam)

Esses dois foram ontem e hoje de manhã recebi um e-mail confirmando meu pedido por boleto e informando um SUPER DESCONTO DE 1600,00 ... ou seja agora eu quero meu PC ou vou processá-los e ganhar com CERTEZA!

Vou anexar a imagem do e-mail com desconto !

E queria saber se como eles cancelaram minha compra feita no cartão...eu ainda posso usar o cupom de desconto? Já que me foi dado referente a um cancelamento que realmente ocorreu ?

http://imageshack.com/a/img10/6797/2smg.jpg

Email_Confirmando.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui la e paguei o boleto já que tinham me confirmado o desconto de 1600,00 e agora cancelaram meu pedido! Não quero nem saber vou entrar na justiça contra eles! Isso não tem cabimento, não foi preço errado ***** nenhuma porque na confirmação do meu pedido consta o preço correto + desconto e o preço final!

Vão me entregar meu computador e mais ainda pois não é mais caso só de receber o produto estão tentando me passar a perna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal quem tiver o grupo, por favor poste.

A partir deste post quem perguntar pelo grupo terá seu post excluído/editado.

Obs¹: Sim, tive que postar isso, se não daqui a pouco aqui vira tópico para "pedição de grupos de promoções".

Obs²: Tentem pesquisar na barra de pesquisa do Facebook.

Abraços.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!