Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas 256 Mb Melhores Do Que 128?


Visitante

Posts recomendados

Ola amigos Hardwarianos, Tenho uma duvida que eu já ouvi falar muito mais não sei se e verdade...

Vou comprar uma geoforce 5700 256mb e já ouvi falar que tem placas 128 mb que sao muito melhores que ela em desempenho!! Alguem tem esta placa que eu vou comprar? Esta satisfeito com ela?

Agradeco e agradeceria mais ainda se tivessem inf. sobre minha pergunta

abraços

Cassiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único motivo para que uma FX5700 256MB fosse pior que uma de 128MB seria se as suas memórias fossem mais lentas. Apesar disso acontecer com frequência, não é uma regra - vai depender do fabricante da placa. O padrão da FX5700 é 425/550 , ou seja, deveria utilizar memória de 3.6ns. Tente descobrir qual é a memória que estaria vindo nesta placa.

Em todo caso, 256MB numa FX5700 é desperdício de memória. 256MB só se justifica em placas mais tops que tenham bus de 256bits e alto poder de processamento que permita trabalhar em altas resoluções e utilização dos filtros no talo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

vocês disseram q só compensa comprar placas de 256 mb se elas forem de 256 bits, e compensa se for 128 mb com 256 bits? ou seria um disperdicio e seria melhor uma de 128 mb com 128 bits??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês disseram q só compensa comprar placas de 256 mb se elas forem de 256 bits, e compensa se for 128 mb com 256 bits? ou seria um disperdicio e seria melhor uma de 128 mb com 128 bits??

Não necessáriamente... eu creio que 128MB 128 bit já é meio pouco... sou mais de 256MB e 256 Bits... nem por nada... mesmo uma 128MB e 256bits já seria bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!