Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando.

lexvilela

Posts recomendados

Meu computador não está suportando abrir mais de um programa ao mesmo tempo. Eu abro jogos como World of Warcraft e vou para a internet, o computador trava e depois uns 2~3 min volta ao normal, mas apenas quando eu estou com jogos abertos ou programas pesados. Meu pai diz que meu SO está com problema pois meu computador antigo beeeem inferior ao atual eu conseguir abrir o WoW mais outro jogo junto. Quero saber os procedimentos para o meu PC não travar mais. Como eu não sei se o problema é soft ou hard, eu coloquei a pergunta na aba de Processador e SO. Segue minha conf de PC:

PC.png?1387720883

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não dá para navegar nas abas do CPU-Z por ser uma imagem colada, só aparece o processador, mas não aparenta ser problema de configuração.

A mim não parece ser problemas de sistema, se fosse com o meu essa situação eu iria verificar a pasta do processador, as memórias e a placa de vídeo e por último a fonte.

Sobre o Windows também pode ser feito uma restauração do sistema ou então uma recuperação da instalação via dvd de instalação.

Link para o comentário

Eu e qualquer um, já que você disse "Segue minha conf de PC:" e postou apenas o processador.

Você tem um processador de primeira, mas está apenas com 1 pente de 4 GB e se for sistema operacional de 32 bits nem adianta colocar mais porque não vai ser utilizada, do pente instalado apenas 3,25 MB é reconhecido.

Agora a situação não ficou clara se você montou um pc e não está tendo o desempenho que esperava ou então o problema começou com o tempo.

Caso ele funcionava bem e começou depois a ocorrer esse problema teria que experimentar com outro pente de memória e colocar outra placa de vídeo, recentemente ocorreu algo semelhante comigo, tinha problemas de vídeo constante mas funcionava, as substitui a placa de vídeo e acabou os problemas; casos esses testes não desse em nada, partiria para verificação da fonte, ela pode não estar entregando a potência necessária quando solicitada.

Link para o comentário

O meu problema é que o meu antigo PC rodava tranquilo, e esse aqui não.

O meu SO é 64 bits, eu só quero que ele pare travar quando eu começo a rodar mais de um programa. Ele trava e volta várias vezes, eu não posso nem ouvir música pelo youtube enquanto jogo que ele trava. Eu ainda não entendi o que você realmente precisa para me ajudar, mas eu tirei um print do systeminfo:

PC_2.png?1387798390

E tem como eu trocar placa de vídeo de ultrabook? Ou colocar um novo pente de memória no ultrabook?

Link para o comentário

Só pelo adaptador de vídeo podemos assumir ser este o motivo das travadas, por melhor que seja o adaptador, uma vez integrado, costuma ter recursos compartilhados com os demais componentes. Seu processador é novo e potente mas mesmo acelerando recursos gráficos juntos à hd4000(vga integrada) nunca terá o mesmo desempenho que um adaptador de vídeo dedicado que justamente, tem como consequência aliviar seu processador dessas atividades. Infelizmente não há como fazer atualizações/modificações em componentes como esse nos modelos 'x'book.

Link para o comentário

Ok, o problema é que eu tinha um Note pior do que o meu atual e eu fazia a mesma coisa nele, só que não travava. E ele era um note com um processador um pouco pior, i3 não lembro o GHz com uma placa de vídeo horrivel também integrada. Meu irmão está usando ele, se puder depois eu pego as conf dele. Eu lembro que um amigo meu estava tendo problemas no desktop dele desse jeito, ele abria o mesmo jogo que e quando ele abria o Face começava a travar, vou ver se ele conseguiu resolver, mas eu realmente gostaria de entender o problema.

Link para o comentário

Ok, o problema é que eu tinha um Note pior do que o meu atual e eu fazia a mesma coisa nele, só que não travava. E ele era um note com um processador um pouco pior, i3 não lembro o GHz com uma placa de vídeo horrivel também integrada. Meu irmão está usando ele, se puder depois eu pego as conf dele. Eu lembro que um amigo meu estava tendo problemas no desktop dele desse jeito, ele abria o mesmo jogo que e quando ele abria o Face começava a travar, vou ver se ele conseguiu resolver, mas eu realmente gostaria de entender o problema.

Pior é relativo, a linha i3 tem melhorias significativas nas capacidades gráficas também e atendendo os requisitos ideais, indifere ser i3 ou i7 percebendo diferenças somente quando personalizados em configurações mais robustas.

Você comentou de dois programas mas só apresentou wow e a internet, quais outras experiências fez para comprovar essas travadas :huh: ?!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!