Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
e ai galera,vou montar um pc aqui pra casa mesmo,porque ja tenho todos esses itens,a config é a seguinte:

p.mae...gs v31 ga asus

mem....2x1g kingston 667

p.video...gforce 8400

proc...Pentium d820 2.80

hd....160 Samsung

dvd...Samsung

tambem vou colocar mais 3 fans de 120mm

a minha duvida é qual fonte usar,tenho uma aqui parada(nao sei se é boa)

braview atx 300w reais,essa sera que da conta? ja que nao é muita coisa né rsss...

valeu pelas dicas

pega uma OCZ SxS 400W ou uma Corsair 400CX

e essa Braview... jogue no lixo!

ela é um verdadeiro lixo técnológico... a braview vendia fontes antigas e usadas, cheias de remendos e adaptações mal feitas, como se fossem novas!

não ligo nem meu radinho de pilha nessa fonte.

• Curtir 1
Postado
pega uma OCZ SxS 400W ou uma Corsair 400CX

e essa Braview... jogue no lixo!

ela é um verdadeiro lixo técnológico... a braview vendia fontes antigas e usadas, cheias de remendos e adaptações mal feitas, como se fossem novas!

não ligo nem meu radinho de pilha nessa fonte.

valeu pela dica colega,você tem uma ideia de preço dessas fontes e um site seguro pra eu comprar

valeu

• Curtir 1
Postado
Olá, gostaria de comprar um pc

i5 750

2 gravadores de dvd

gabinete CM 690

4gb ddr 1333 ou 1600

no inicio quero 1 placa de video HD 5770

dps de 1 ano, caso preço abaixe consideravelmente, irei comprar mais uma e fazer cross.

qual fonte me recomendam?

Essa placa demanda muito pouca potencia, uma Corsair VX450 já daria sem problemas para essa finalidade, mas se queres uma fonte que suporte com muita folga, trabalhe com uma ótima faixa de eficiencia e contenha todos cabos necessários para esse cross, escolha ou a Corsair VX550 ou a Seventeam 550PAM.

Abrass

• Curtir 1
Postado

Olá amigos do clube, tenho uma hd 4870 1gb e talves pegue outra hd 4870 1gb do meu colega de trabalho, minha duvida é se minha fonte seventeam v force 750w por ter so duas saidas pci-e 6+2 pin e se eu usar as outras saidas que se dizem ser para hdd adptando élas para a outra placa, tem algum problema no futuro, obrigado

core i5 750 + cooler master hyper tx3

asus p7p55

4 gb ddr3

hd 4870 1gb

1t em raid 0 ( 2x 500 seagate )

grav. dvd lg sata

fonte seventeam v-force 750w

gabinete satellite gamer

• Curtir 1
Postado

oi galera

peguei esse PC:

placa-mãe ECS A790GXM-AD3

PROCESSADOR AMD PHENOM II X3 720 BLACK TRI-CORE BOX LACRADO

2GB DDR3 1333MHz Kingston

HD Samsung 500GB

GABINETE COOLER MASTER ELITE 335 PRETO

FONTE 400W CORSAIR CMPSU-400CX ATX12V - V2.2 - PFC ATIVO

Gravador DVD-RW LG Sata 22x GH22NS50

Placa de Video HD 4870 de 1 GB

ai parece a que fonte deu uns problemas e o pessoal da loja trocou a Corsair por essa fonte: V-Power 450w

ela vai aguentar essa minha config?

outra coisa... hoje quando sai de casa, fui desligar o PC e tirar da tomada, e a chave da fonte atras, eu nao conseguia desligar, eu apertava pra ir ate o fim, mas nao ficava e voltava a chave pra ligado (isso tudo com o PC desligado e fora da tomada)... porque isso aconteceu?

ela vai volta ao normal?

• Curtir 1
Postado
valeu pela dica colega,você tem uma ideia de preço dessas fontes e um site seguro pra eu comprar

valeu

Corsair 400CX

- R$204 - Just shop

- R$171 - Guerra digital

OCZ 400W

- R$164 - Just Shop

- R$179 - Hardstore

- R$173 - Oficina dos Bits

- R$177 - DHCP

todas as lojas citadas são confiáveis, emitem Nota Fiscal e estão com o CNPJ em dia.

• Curtir 1
Postado
oi galera

peguei esse PC:

placa-mãe ECS A790GXM-AD3

PROCESSADOR AMD PHENOM II X3 720 BLACK TRI-CORE BOX LACRADO

2GB DDR3 1333MHz Kingston

HD Samsung 500GB

GABINETE COOLER MASTER ELITE 335 PRETO

FONTE 400W CORSAIR CMPSU-400CX ATX12V - V2.2 - PFC ATIVO

Gravador DVD-RW LG Sata 22x GH22NS50

Placa de Video HD 4870 de 1 GB

ai parece a que fonte deu uns problemas e o pessoal da loja trocou a Corsair por essa fonte: V-Power 450w

ela vai aguentar essa minha config?

outra coisa... hoje quando sai de casa, fui desligar o PC e tirar da tomada, e a chave da fonte atras, eu nao conseguia desligar, eu apertava pra ir ate o fim, mas nao ficava e voltava a chave pra ligado (isso tudo com o PC desligado e fora da tomada)... porque isso aconteceu?

ela vai volta ao normal?

Essa fonte me parece genérica cara, tem certeza de que a Corsair estava ruim, eu não creio não, é muito raro elas darem qq tipo de problema...

Enfim, acho que essa fonte é furada, é estouro na certa.

• Curtir 1
Postado
Essa fonte me parece genérica cara, tem certeza de que a Corsair estava ruim, eu não creio não, é muito raro elas darem qq tipo de problema...

Enfim, acho que essa fonte é furada, é estouro na certa.

tava com problema sim, ai o pessoal da loja trocou por essa fonte e disse que mesmo essa sendo mais cara, nao cobraria nada por essa troca

alem do que eles nao colocaram outra Corsair porque disseram q essa é mais potente e aguentaria mais...

e agora, q eu faco?!

• Curtir 1
Postado

Cara, pelo menos pelo pedaço do nome da fonte que você passou não me lembro de nenhuma de marca com esse nome não, acho que deve ser genérica sim, mas não posso garantir com 100% ainda, o nome dela é só V Power mesmo?

• Curtir 1
Postado
Cara, pelo menos pelo pedaço do nome da fonte que você passou não me lembro de nenhuma de marca com esse nome não, acho que deve ser genérica sim, mas não posso garantir com 100% ainda, o nome dela é só V Power mesmo?

vi aqui, é da Huntkey

• Curtir 1
Postado
vi aqui, é da Huntkey

Não chega a ser terrível, mas não é boa para sua config e apanha de MUITO da Corsair, volte lá e peça uma Corsair ou sua grana de volta, não abra mão, a Corsair é EXTREMAMENTE superior.

abraços

• Curtir 1
Postado
Corsair 400CX

- R$204 - Just shop

- R$171 - Guerra digital

OCZ 400W

- R$164 - Just Shop

- R$179 - Hardstore

- R$173 - Oficina dos Bits

- R$177 - DHCP

todas as lojas citadas são confiáveis, emitem Nota Fiscal e estão com o CNPJ em dia.

valeu pela dica ai colega....

• Curtir 1
Postado

Qual a fonte ideal para a configuração abaixo?

Core 2 quad Q6600 @2.4 ghz

ATI RADEON HD 4770

1 HD sata II maxtor 250gb

1 HD IDE 80gb

Driver óptico

Placa mãe Gigabyte 965QM

2 gb 800mhz Super Talent

• Curtir 1
Postado
Bem amigo, seu sistema demanda no máximo cerca de 260W em pico, não mais que isso.

Abrass

ué, agora eu nao entendi...

então uma Huntkey 450w, mesmo com essa fama q ela tem (de aguentar so 350~360W na verdade), ela aguenta a minha config tranquilamente?

• Curtir 1
Postado

ATI RADEON HD 4770

1 HD IDE 80gb

Driver óptico

Placa mãe Gigabyte 965QM

2 gb 800mhz Super Talent

Uma OCZ de 400watts estaria perfeita , eu diria a melhor fonte ate essa faixa de potência , e com um preço muito bom, seu pc não gasta muito , e poderá ter margen para futuros upgrades.

• Curtir 1
Postado

ATI RADEON HD 4770

1 HD IDE 80gb

Driver óptico

Placa mãe Gigabyte 965QM

2 gb 800mhz Super Talent

Olá!

Amigo OCZ 400sxs, Corsair 400cx e a Zalman 360b-aps sao as melhores fontes para a sua configuração.

Elas possuem uma boa eficiencia e qualidade, e vão dar conta do recado com folga.

abraço!

• Curtir 1
Postado
ué, agora eu nao entendi...

então uma Huntkey 450w, mesmo com essa fama q ela tem (de aguentar so 350~360W na verdade), ela aguenta a minha config tranquilamente?

Bem amigo, de suportar até suporta, mas você ficaria tranquilo em ter uma fonte bomba ai no seu sistema?Eu nao ficaria, então amigo, nao é só a potencia que torna uma fonte boa, muitas vezes ter potencia suficiente para suportar o sistema nao é o bastante, já que essa fonte trabalharia com uma eficiencia muito baixa.

Abrass

• Curtir 1
Postado

Muito Obrigado alexchiele e diegox, provavelmente eu compre a OCZ, pois ouço falarem muitíssimo bem dela!

Obrigado pessoal!

A propósito, onde posso encontrar a OCZ mais facilmente? Pois na Sta. Efigênia geralmente você não encontra essas fontes, lá geralmente tem seventeam, zalman, c3tech, casemall, marcas mais difíceis de se encontrar já é complicado de encontrar por lá!

• Curtir 1
Postado
Uma fonte barata e boa e a OCZ 400watts que e uma das melhores fontes custo/benefício de baixa potência do mercado , e ainda vai trabalhar com folga em eu sistema

Amigo, ati recomenda 450w. Não tá pouco não?

• Curtir 1
Postado

Essas recomendações de fabricantes de placas de vídeo são muito exageradas e são para considerar uma configuração completa de relativo alto consumo e não apenas visando a placa de vídeo.

• Curtir 1
Postado

Como dito pelo Root , os fabricantes colocam um valor relativamente absurdo , bem acima de que realmente e necessário para um sistema com a VGA.....

Seria apenas uma maneira de eles tirarem qualquer possibilidade de problema por motivo de ma alimentação de energia ....

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!