Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Hehe, mas não compensa pegar essa CX-600? Vou rodar em Stock mesmo, é que achei importante dizer que a Dr Hank desarmou quando fiz o OC.

você falou que ela não fornece o prometido, de onde sabe isso? Não encontrei testes confiáveis pela internet

Bom, mesmo não sendo a melhor versão da fonte, acho que vale a pena sim, pois o que ela entrega ainda é bem mais do que seu PC precisa..

Só estou desconfiado do preço mesmo..

• Curtir 1
Postado

Bom, mesmo não sendo a melhor versão da fonte, acho que vale a pena sim, pois o que ela entrega ainda é bem mais do que seu PC precisa..

Só estou desconfiado do preço mesmo..

Hehe, os preços estão certos. Mas acabei comprando uma Zalman ZM700-GLX por R$170 (nova e com garantia). Vi reviews e ela parece estar de acordo com o que preciso, apesar de não ser a melhor deste nível. Estou bem com ela, justo?

• Curtir 1
Postado

Hehe, os preços estão certos. Mas acabei comprando uma Zalman ZM700-GLX por R$170 (nova e com garantia). Vi reviews e ela parece estar de acordo com o que preciso, apesar de não ser a melhor deste nível. Estou bem com ela, justo?

Eu não tenho muito conhecimento sobre essas fontes novas da Zalman.. Há 5, 6 anos atrás, ela fazia fontes de ótima qualidade.. Hoje em dia, eu não sei...

• Curtir 2
Postado

Placa-mãe:  Asus M5A78L-M/USB3 AM3+
Processador: AMD FX-6300
Memoria: 2x 4GB Kingston HyperX 1600MHz
Placa de vídeo: 1x GT 520
HD: 2x
DVD/RW: 1x

Pra essa configuração uma Corsair CX-430W dá?

• Curtir 1
Postado

Placa-mãe:  Asus M5A78L-M/USB3 AM3+

Processador: AMD FX-6300

Memoria: 2x 4GB Kingston HyperX 1600MHz

Placa de vídeo: 1x GT 520

HD: 2x

DVD/RW: 1x

Pra essa configuração uma Corsair CX-430W dá?

Da e sobra tanto que você poderia colocar uma GTX760 aí sem problemas.

• Curtir 1
Postado

@braconius 

Ai descobri o problema que estava tendo. Era no DirectX, dava esse erro: DirectX function GetDeviceRemovedReason failed with dxgi_error_device_hungNão conseguia ver por causa do monitor que é de 17", com a TV eu consegui. Obrigado por tentar me ajudar. ;)

• Curtir 2
Postado

estou querendo montar um pc para jogos, não tenho muito dinheiro para gastar e não preciso jogar tudo no ultra e tal, quero só me divertir mesmo. Então queria saber a opinião de vocês sobre essa config. 

Fonte CX-500W 

Processador Intel Core i5-3570K

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 550 Ti 
hd 500 gb samsung

memoria 4 gb DDR3 

leitor de cd/dvd 

• Curtir 1
Postado

estou querendo montar um pc para jogos, não tenho muito dinheiro para gastar e não preciso jogar tudo no ultra e tal, quero só me divertir mesmo. Então queria saber a opinião de vocês sobre essa config.

Fonte CX-500W

Processador Intel Core i5-3570K

Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 550 Ti

hd 500 gb samsung

memoria 4 gb DDR3

leitor de cd/dvd

faltou você por qual placa-mãe vai usar porque esse processador é para overclock se tiver em mente em fazer tudo de boas ai
  • Curtir 1
Postado

faltou você por qual placa-mãe vai usar porque esse processador é para overclock se tiver em mente em fazer tudo de boas ai

Então, tenho um problema com isso, a placa-mãe que eu iria usar seria de um pc montado da STI(sei que não são boas placas essa que vem no pc montado), mas pelo menos por enquanto. Pois ela tem socket LGA 1155. Placa-mãe STI 010433 :/ 

• Curtir 1
Postado

Então, tenho um problema com isso, a placa-mãe que eu iria usar seria de um pc montado da STI(sei que não são boas placas essa que vem no pc montado), mas pelo menos por enquanto. Pois ela tem socket LGA 1155. Placa-mãe STI 010433 :/

se você ainda n comprou as peças e ta querendo dar um upgrade na maquina crie um topico em "recomendação micro para jogos" porque aqui é mais para tirar duvidas sobre fontes ai da pra te ajudar legau la abrass
  • Curtir 1
Postado
Olá amigos,

Possuo uma fonte fex-45t12, placa mãe M2N78-VM, processador Atlon 2 X4 620 e dois pentes de memória DDR2 2Giga cada(não lembro a frequência)

Eu possuia uma GPU HIS 4850 que pifou..

Agora quero comprar um pc mais forte e quero começar pela GPU. 

Então optei pelos seguintes modelos pois seus preços estão cabendo em meu orçamento:

Radeom R9 270 ou GeForce GTX 750 Ti;

Minha dúvida é, minha fonte suportaria alguma dessas gpu's?

Minha placa mãe por ser PCI express 2.0 suportaria alguma dessas gpu's

Obrigado!

• Curtir 1
Postado

Olá amigos,

Possuo uma fonte fex-45t12, placa mãe M2N78-VM, processador Atlon 2 X4 620 e dois pentes de memória DDR2 2Giga cada(não lembro a frequência)

Então optei pelos seguintes modelos pois seus preços estão cabendo em meu orçamento:

Obrigado!

pega uma xfx 550 ou cx 500 lembrando q uma simples cosair cx 430 80 plus bronze ja segura ai você q escolhe abrass
  • Curtir 1
Postado

pega uma xfx 550 ou cx 500 lembrando q uma simples cosair cx 430 80 plus bronze ja segura ai você q escolhe abrass

Olá Will

Eu estou ciente de que quando eu for montar a configuração completa precisarei de uma nova fonte mesmo, mais por enquanto eu só posso comprar a GPU. Então essa  minha fonte não consegue alimentar nenhuma dessas GPU'S mesmo?

Obrigado

• Curtir 1
Postado

Olá amigos,

Obrigado!

Sua fonte tem um teste no CdH

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-eXtream-FEX-45T12-de-450-W/1472/1

Ela é relativamente segura, de acordo com os testes. Ela deve segurar uma GTX 750 sem problemas. Mas, levando em consideração seu hardware, uma R7 260X seja o limite. Uma VGA mais potente deve trazer problemas ao seu processador..

• Curtir 1
Postado

Uma vez 500 aguenta um cross de 7850?

Se for uma fonte de 500W de boa qualidade, aguenta sim.

Olá Will

Eu estou ciente de que quando eu for montar a configuração completa precisarei de uma nova fonte mesmo, mais por enquanto eu só posso comprar a GPU. Então essa  minha fonte não consegue alimentar nenhuma dessas GPU'S mesmo?

Obrigado

Se aguentou a 4850 certamente aguenta uma R9 270. E pelo teste q eu vi aqui no CDH, apesar de passar longe de ser boa, essa fonte consegue pelo menos entregar a potência rotulada. Então, dá sim pra segurar ela por enquanto! Porém, veja que é uma fonte bastante antiga e que não atende bem os padrões atuais, então quando possível, eu recomendo trocá-la!

• Curtir 1
Postado

Olá galera, será que essa fonte Extream Red passion de 450w segura a minha config ? Atualmente mudei de placa de video e o pc anda desligando, o estranho é que desliga de forma completamente aleatória , as vezes chego a jogar por mais de 3 horas seguidas o mesmo jogo sem que o pc desligue, as vezes jogo apenas 20 e o mesmo desliga.

Processador: Core i3 3240 (Antes era uma ATI RADEON HD XFX 6670, não formatei o sistema apenas mudei os drivers.)
Placa de video: Placa de video gigabyte 550 Ti
3 HD sata samsung.
8 gb de RAM Kingstone
MB : Gigabyte H61M-Ds2

As temperaturas estão OK.

Já tirei o estabilizador, mas chegou a desligar sem ele também, Sei que essa fonte não é boa, mas fiz o calculo de consumo online, e o minimo foi 252 w, e 302w como recomendado, sendo uma fonte de 450 w com 73% de eficiencia não deveria conseguir manter essa config ??

• Curtir 1
Postado

Olá galera, será que essa fonte Extream Red passion de 450w segura a minha config ? Atualmente mudei de placa de video e o pc anda desligando, o estranho é que desliga de forma completamente aleatória , as vezes chego a jogar por mais de 3 horas seguidas o mesmo jogo sem que o pc desligue, as vezes jogo apenas 20 e o mesmo desliga.

Processador: Core i3 3240 (Antes era uma ATI RADEON HD XFX 6670, não formatei o sistema apenas mudei os drivers.)

Placa de video: Placa de video gigabyte 550 Ti

3 HD sata samsung.

8 gb de RAM Kingstone

MB : Gigabyte H61M-Ds2

As temperaturas estão OK.

Já tirei o estabilizador, mas chegou a desligar sem ele também, Sei que essa fonte não é boa, mas fiz o calculo de consumo online, e o minimo foi 252 w, e 302w como recomendado, sendo uma fonte de 450 w com 73% de eficiencia não deveria conseguir manter essa config ??

nunca ouvi falar dessa fonte kk pode ser ela q esta ocasionando o desligamento uma boa fonte cx 430 80 plus segura sua config de boas a troca seria essencial no seu caso lembrando primeiro teste outra fonte ai porque se o problema n for fonte q acho q 80% é ela ai você teria gastado dinheiro em.vão abrass
  • Curtir 1
Postado

Entendido, já sei o que fazer.

Obrigado a todos :)

nunca ouvi falar dessa fonte kk pode ser ela q esta ocasionando o desligamento uma boa fonte cx 430 80 plus segura sua config de boas a troca seria essencial no seu caso lembrando primeiro teste outra fonte ai porque se o problema n for fonte q acho q 80% é ela ai você teria gastado dinheiro em.vão abrass

Acredito que a fonte citada seja a  fex-45t12(red passion é por conta das cores vermelhas ;) ). A caixa dela não traz muita informação só consegui ver o modelo da minha olhando na própria fonte.

• Curtir 1
Postado

Entendido, já sei o que fazer.

Obrigado a todos :)

Acredito que a fonte citada seja a fex-45t12(red passion é por conta das cores vermelhas ;) ). A caixa dela não traz muita informação só consegui ver o modelo da minha olhando na própria fonte.

confiar em fontes sem ter ao menos imformações n da em nen as fontes genericas tem um entiqueta com informações fontes assim com certeza são durex kk
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...