Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Gente eu sou novo aqui então não sei se estou postando no lugar certo, mais vamos lá...

comprei umas peças para montar um pc para jogos.. jogos online, no caso Lineage II..

Placa mãe : Gigabyte GA-78LMT-S2 ( COMPREI ONTEM )

Processador : AMD x6 Fx 6300 3,5 14MB (COMPREI ONTEM )

Placa de Video : Geforce 9500GT 1GB DDR2 128BITS ( SEMI-NOVA COMPREI DEVE TER UNS 3 MESES )

Memoria : não comprei ainda, mais pretendo por 8Gbs 2 pentes de 4GBS DDR3 1333

HD : não comprei ainda mais pretendo comprar um de 500 ou de 350

eu queria saber qual fonte ficaria boa para essa configuração....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sou novo aqui então não sei se estou postando no lugar certo, mais vamos lá...

comprei umas peças para montar um pc para jogos.. jogos online, no caso Lineage II..

Placa mãe : Gigabyte GA-78LMT-S2 ( COMPREI ONTEM )

Processador : AMD x6 Fx 6300 3,5 14MB (COMPREI ONTEM )

Placa de Video : Geforce 9500GT 1GB DDR2 128BITS ( SEMI-NOVA COMPREI DEVE TER UNS 3 MESES )

Memoria : não comprei ainda, mais pretendo por 8Gbs 2 pentes de 4GBS DDR3 1333

HD : não comprei ainda mais pretendo comprar um de 500 ou de 350

eu queria saber qual fonte ficaria boa para essa configuração....

Qualquer fonte de 400W que não esteja na lista de fonte bomba vai rodar essa máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu sou novo aqui então não sei se estou postando no lugar certo, mais vamos lá...

comprei umas peças para montar um pc para jogos.. jogos online, no caso Lineage II..

Placa mãe : Gigabyte GA-78LMT-S2 ( COMPREI ONTEM )

Processador : AMD x6 Fx 6300 3,5 14MB (COMPREI ONTEM )

Placa de Video : Geforce 9500GT 1GB DDR2 128BITS ( SEMI-NOVA COMPREI DEVE TER UNS 3 MESES )

Memoria : não comprei ainda, mais pretendo por 8Gbs 2 pentes de 4GBS DDR3 1333

HD : não comprei ainda mais pretendo comprar um de 500 ou de 350

eu queria saber qual fonte ficaria boa para essa configuração....

- Corsair CX430 ou Corsair CX430M

- Seasonic 430w

Sugestão para PLACA DE VÍDEO de até 250 reais.

Meu pc tem essa configuração:

Processador FX-6300

MOBO GA-78LMT-S2P Rev. 5.0

Fonte Corsair CX430.

2 memórias Vengeance Corsair 8GB (2x4GB) 1600 DDR3

Minha fonte é um corsair 430, aguenta uma GTX650 ti ? Não sei se faz diferença mas tenho 3 HDs no pc.

Faltou postar a configuração, seria essa que você postou tópico de upgrade?? Se for pode ficar tranquilo que a fonte aguenta sim, tranquilamente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque na caixa da placa de video diz que tem que ter fonte perto de 350w e o processador tem 95w.. ai eu achei que fosse ter que comprar uma fonte mais forte

Os fabricantes geralmente pedem fontes mais potentes, pois não conhecem a configuração do usuario. Sendo que não é necessário essa potencia exagerada para se rodar a maioria das configurações. Da uma lida nesse tópico 10 Razões para o fabricante da placa de vídeo pedir fonte de exagerada potência

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entendi... então uma Corsair 430w tá de bom tamanho pra essa confi? roda suave? sem forçar nada?

Aguenta sim tranquilamente, sem forçar nada.

A fonte é boa sim, mas qual a sua configuração??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aguenta sim tranquilamente, sem forçar nada.

A fonte é boa sim, mas qual a sua configuração??

É essa amigo ! eu queria uma fonte para segurar com um pouco de folga ...

PC: Processador i5 3470 , Placa Mãe GA-B75M-D3H , 8GB(4x4GB)RAM DDR3 Corsair Vengeance , HD 1 Sata de 320 e 1 de 1 Tb , Placa de Video AMD R9 270X !! Colocarei ainda 2 coolers só que ainda não escolhi o modelo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É essa amigo ! eu queria uma fonte para segurar com um pouco de folga ...

PC: Processador i5 3470 , Placa Mãe GA-B75M-D3H , 8GB(4x4GB)RAM DDR3 Corsair Vengeance , HD 1 Sata de 320 e 1 de 1 Tb , Placa de Video AMD R9 270X !! Colocarei ainda 2 coolers só que ainda não escolhi o modelo!

Uma de 500W ja aguenta com folga. A CX500 ou CX500M são boas. Outras opções além das ja mencionadas:

- PC&Cooling MKIII 500W

- Seasonic S12II 520

- Corsair CX500M

- Corsair CX500 Bronze

- OCZ ZT550

mas se caso eu futuramente quiser mudar de cooler? colocar um cooler melhor no meu processador, essa fonte continua aguentando segura? sem força nada?:o:

Aguenta sim sem problemas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum problema no uso da fonte, desde que consiga se virar com o PCI-express de 8 pinos. Parece que há alguns à venda no ML.

Acho que vou ter que apelar pro ebay mesmo, ml tá difícil...

Minha preocupação era mais da fonte aguentar o tranco mesmo, até provisoriamente, porque pretendo trocar em breve. Quanto adaptador acho que não tem problema (a não ser que seja feito em casa/muito vagabundo) visto que (posso estar falando alguma bobagem) mas vai exigir a mesma potência da fonte, só muda a conexão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoas de bom coração.

Sou novo no fórum e estou montando meu PC juntando peças do atual em um PC novo.

Gostaria de saber se a configuração abaixo irá ter algum problema, se a fonte que tenho suprirá todo o resto do hardware.

Configuração:

Placa Mãe: ASRock Z77 Extreme4

Fonte :BFG-Tech GX 550w ATX 12v 2.2

Placa de vídeo: Nvidia GTX 560 1GB DDR5 / 256 Bit

Processador: Core i5 3570K LGA 1155 77W

Hidro Cooler: Corsair H110i

Memória Ram: 2x4 Kingston DDR3

Coloquei links nos que encontrei que não fossem de lojas.

Minha dúvida fica mesmo se essa fonte vai suportar Processador X Placa de vídeo X Water Cooler X Placa Mãe.:confused:

Aguardo respostas.

Muito obrigado mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa mãe : Gigabyte GA-78LMT-S2 ( COMPREI ONTEM )

Processador : AMD x6 Fx 6300 3,5 14MB (COMPREI ONTEM )

Placa de Video : Geforce 9500GT 1GB DDR2 128BITS ( SEMI-NOVA COMPREI DEVE TER UNS 3 MESES )

Memoria : 8GB dois pentes de 4 Gbs DDR3 1333 MARKVISION

HD : 500 GBS

Cooler para o Processador : ALGUEM SABE ALGUM BOM?

fiquei sabendo que o Processador x6 FX 6300 esquenta muito então queria colocar um cooler nele que ajudasse um pouco no resfriamento..

e a pergunta que não quer calar é QUAL FONTE DEVO USAR? Lembrando que a fonte tem que aguentar o cooler do meu processador nada muito caro por favor!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoas de bom coração.

Sou novo no fórum e estou montando meu PC juntando peças do atual em um PC novo.

Gostaria de saber se a configuração abaixo irá ter algum problema, se a fonte que tenho suprirá todo o resto do hardware.

Configuração:

Placa Mãe: ASRock Z77 Extreme4

Fonte :BFG-Tech GX 550w ATX 12v 2.2

Placa de vídeo: Nvidia GTX 560 1GB DDR5 / 256 Bit

Processador: Core i5 3570K LGA 1155 77W

Hidro Cooler: Corsair H110i

Memória Ram: 2x4 Kingston DDR3

Coloquei links nos que encontrei que não fossem de lojas.

Minha dúvida fica mesmo se essa fonte vai suportar Processador X Placa de vídeo X Water Cooler X Placa Mãe.:confused:

Aguardo respostas.

Muito obrigado mesmo.

Consumo máximo de 360W. A fonte, que na verdade é de 450W, suporta com quase 100W de folga. Eu preferia aí uma fonte mais moderna, com PFC ativo.

Placa mãe : Gigabyte GA-78LMT-S2 ( COMPREI ONTEM )

Processador : AMD x6 Fx 6300 3,5 14MB (COMPREI ONTEM )

Placa de Video : Geforce 9500GT 1GB DDR2 128BITS ( SEMI-NOVA COMPREI DEVE TER UNS 3 MESES )

Memoria : 8GB dois pentes de 4 Gbs DDR3 1333 MARKVISION

HD : 500 GBS

Cooler para o Processador : ALGUEM SABE ALGUM BOM?

fiquei sabendo que o Processador x6 FX 6300 esquenta muito então queria colocar um cooler nele que ajudasse um pouco no resfriamento..

e a pergunta que não quer calar é QUAL FONTE DEVO USAR? Lembrando que a fonte tem que aguentar o cooler do meu processador nada muito caro por favor!

Corsair CX430. Sem over você pode usar tranquilamente o cooler box.

Acho que vou ter que apelar pro ebay mesmo, ml tá difícil...

Minha preocupação era mais da fonte aguentar o tranco mesmo, até provisoriamente, porque pretendo trocar em breve. Quanto adaptador acho que não tem problema (a não ser que seja feito em casa/muito vagabundo) visto que (posso estar falando alguma bobagem) não vai exigir a mesma potência da fonte, só muda a conexão.

De fato.

.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então uma corsair 430w segura? se não for pedir muito você sabe algum site que venda fontes Corsair de confiança? nunca comprei pela internet e por aqui por perto da minha cidade não vende :/ me indica um Cooler tambem pra eu por no meu FX 6300? desde já Obrigado!

Aguenta Sim.

Corsair CX430 R$ 167,00

Corsair CX 430 R$ 175,75

Corsair CX430 R$ 201,00

Já comprei nessas lojas e nunca tive problemas. Fica a seu critério em qual comprar, tome-as apenas como referencia.

Sobre o cooler... Este tópico é apenas para indicação de fontes, O local para recomendação de cooler é esse daqui ; Coolers e Disipadores. La você será melhor atendido.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado gente, mas se eu colocar um Cooler novo só pra ajudar a resfriar o processador essa fonte segura do mesmo jeito? eu sei que aqui não é o topico certo pra pergunta mas é porque aqui já estamos com meio caminho andado ai é mais fácil de vocês me responderem.. com uma Corsair 430w segura minha configuração de boa + um cooler novo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!.

Bem... eu comprei esse KIT:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-512150072-kit-asus-sabertooth-990fx-r20-fx-8350-35ghz-8gb-1600m-_JM

e tenho uma placa de video radeon hd 5670 que nao vai alimentação.

e minha fonte é de 450wreais 450W da seventeam..

Essa minha fonte aguenta essa configuração ?

Desde ja agradeço

aguardo.!

A Seventeam tem uma montanha de fontes de 450W. Qual delas é a sua?

em que ela é melhor?

Em tudo: Na boa supressão de ripple, na melhor regulação de tensão, na maior eficiência, nos capacitores de melhor qualidade, na moderna distribuição das linhas, etc.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!