Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Meu pc tem uma mobo Gigabyte ga-78lmt-s2, amd fx 4300 3.8Ghz, uma zogis Gt-630 2g, memoria ram kingston ddr3 4g, gostaria de saber uma fonte que suporte esses hardwares, atualmente uso uma atx power supply, model atx-500w e venho encontrando problemas com ela

OBS: meu gabinete é velho e usa a fonte na parte de cima

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Cardoso

 

 

Qual fonte para Pentium 4 3.20Ghz , 1,5ghz memoria e HD 80gb.

* Sem placa de vídeo.

 

Vou colocar uma fonte Bluecase 500W (sei que não é reais) creio que fique de boa para essa configuração?

Péssima ideia.

 

Teste da Bluecase: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-BlueCase-de-500-W/2642/10

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia toda a conclusão. Esta fonte tem problemas sérios de eficiência, além de problemas mais sérios ainda com as linhas de +5v e 12v.

Fiz besteira, acabei comprando primeiro pra depois pesquisar sobre a mesma, mas por ser um pc antigo nao compenca muitos investimentos, vou colocar ela pra ver como se sai, caso comtrario vai virar lixo eletrônico e terei de investir em uma maquina nova, é que como uso somente para internet quebrava bastante o galho  :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha configuração é a seguinte:
Processador: i3 540
HD: western digital 500gb
Placa mãe: IPMIP-GS
Memoria: 4gb 2x2gb (A marca é Smart, e já veio com a placa e processador junto)
Placa de video: nvidia gtx 650
Fonte: C3 Tech 450R

Ela "aguenta" a config normalmente mas quando eu tento dar um up na memoria (+2x2gb a marca é Memory one) ele liga normal, mas quando eu tento jogar algo minha placa de video começa a dar um monte de travada e erro. Queria saber se é algo na fonte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help Me !!!

 

Tenho um pc que acho que a fonte está no limite ( c3 tech 350w BOMBA EDITION kkk ) então vou comprar uma nova fonte e gostaria da ajuda de alguem que entende do assunto. Bem,sou novato e não sei se aqui é o local correto,caso não for,me digam!

Bem vamos as configurações:

Processador: FX 4300 @4.0 Black Edition

Cooler: Stock

Motherboard: Gigabyte 78LMT-S2 chipset 760g

VGA: Nenhuma ( Colocarei uma Radeon HD 7870 ghz Edition,por isso quero trocar a fonte.)

HD: Western Digital 7200 RPM Sata 2

RAM: 4GB DDR3 1333Mhz

Fans adicionais: 1 led 80mm blue akasa,1 led 90 mm blue akasa,black fan evercool 8 mm

Volto a repetir: Sou novato e gostaria da indicação de uma boa fonte,não sei se estou no lugar certo,se não estiver,paciência,estou apenas aprendendo  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Help Me !!!

 

Tenho um pc que acho que a fonte está no limite ( c3 tech 350w BOMBA EDITION kkk ) então vou comprar uma nova fonte e gostaria da ajuda de alguem que entende do assunto. Bem,sou novato e não sei se aqui é o local correto,caso não for,me digam!

Bem vamos as configurações:

Processador: FX 4300 @4.0 Black Edition

Cooler: Stock

Motherboard: Gigabyte 78LMT-S2 chipset 760g

VGA: Nenhuma ( Colocarei uma Radeon HD 7870 ghz Edition,por isso quero trocar a fonte.)

HD: Western Digital 7200 RPM Sata 2

RAM: 4GB DDR3 1333Mhz

Fans adicionais: 1 led 80mm blue akasa,1 led 90 mm blue akasa,black fan evercool 8 mm

Volto a repetir: Sou novato e gostaria da indicação de uma boa fonte,não sei se estou no lugar certo,se não estiver,paciência,estou apenas aprendendo  :D

Bom dia colega, seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Sim, está no lugar certo!

 

Para sua configuração, vá numa dessas:

 

- PC&Cooling MKIII 500W

- Corsair CX500M

- Corsair CX500 Bronze

- Cougar RX500

- EVGA 500B

- OCZ ZT 550

 

Caso a grana esteja curta, por ir na Corsair CX 430 Bronze, mas você vai precisar de um adaptador Molex-PCIE para ligar sua placa de video.

 

Abraços e boas compras!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração Atual:

Placa Mãe - Gigabyte GA-B85M-HD3

Processador - Intel Core I5-4440 Haswell 3.1Ghz 6MB L3 Cache LGA 1150 Quad-Core 4 Geração BX80646I54440

Fonte - Fonte SeaSonic 430W S12II-430Bronze

Memória - 1x Kingston DDR3 4GB 1333Mhz

HD - Samsung 500GB Sata I

Placa de Vídeo - ATI HD5850 1GB HIS iCooler V HDMI

 

Configuração Futura:


Placa Mãe - Gigabyte GA-B85M-HD3

Processador - Intel Core I5-4440 Haswell 3.1Ghz 6MB L3 Cache LGA 1150 Quad-Core 4 Geração BX80646I54440

Fonte - ?

Memória - 2x Kingston DDR3 4GB 1333Mhz

HD - Samsung 500GB Sata I

Placa de Vídeo - GTX 770

 

Gostaria de saber se a minha fonte na configuração atual aguenta sem problemas e se no futuro precisarei trocar a fonte.

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria da opinião de vocês sobre uma possível nova configuração, com a troca da placa de vídeo.

É seguro manter a mesma fonte?

 

 

Configuração Atual:

Placa Mãe - Gigabyte GA-946GM-DS2

Processador - Intel Core 2 Quad Q6600 2400Mhz

Fonte - Mymax 420w

Memória - 2x Kingston DDR3 2GB 1333Mhz

HD - Samsung 500GB Sata I

HD - Samsung 500GB IDE 5400rpm

Placa de Vídeo - Geforce 8600

 


Configuração Futura:

Placa Mãe - Gigabyte GA-946GM-DS2

Processador - Intel Core 2 Quad Q6600 2400Mhz

Fonte - Mymax 420w

Memória - 2x Kingston DDR3 2GB 1333Mhz

HD - Samsung 500GB Sata I

HD - Samsung 500GB IDE 5400rpm

Placa de Vídeo - Geforce 8800GTS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Configuração Atual:
Placa Mãe - Gigabyte GA-B85M-HD3
Processador - Intel Core I5-4440 Haswell 3.1Ghz 6MB L3 Cache LGA 1150 Quad-Core 4 Geração BX80646I54440
Fonte - Fonte SeaSonic 430W S12II-430Bronze
Memória - 1x Kingston DDR3 4GB 1333Mhz
HD - Samsung 500GB Sata I
Placa de Vídeo - ATI HD5850 1GB HIS iCooler V HDMI
 
Configuração Futura:
Placa Mãe - Gigabyte GA-B85M-HD3
Processador - Intel Core I5-4440 Haswell 3.1Ghz 6MB L3 Cache LGA 1150 Quad-Core 4 Geração BX80646I54440
Fonte - ?
Memória - 2x Kingston DDR3 4GB 1333Mhz
HD - Samsung 500GB Sata I
Placa de Vídeo - GTX 770
 
Gostaria de saber se a minha fonte na configuração atual aguenta sem problemas e se no futuro precisarei trocar a fonte.
 
Abraços!

 

Boa tarde , pelo acréscimo somente de 1 memoria não mudaria praticamente em nada.

A Gtx 770 sim , pede uma boa fonte , há quem tenha coragem de arriscar com essa 430w sua( que por sinal é uma excelente marca :D) , eu não tenho coragem jamais e olha que sou corajoso , pegaria alguma de 500 pra cima .

 

CORSAIR CX500 

SEASONIC 520 ( na minha opinião a melhor das 4 )

OCZ MODXSTREAM 500 ( acho essa interessante por ser Modular )

EVGA 500 só se for mais barata que as demais, que nos sites que procurei não está .

Falando por experiencia própria , se você tem a mais remota que seja intenção de fazer SLI um dia , já compre fonte de sobra agora se tiver verba , estou trabalhando com minha 620w no limite usando Crossfire , comprei as 2 r9 270x no final de fevereiro e não sobrou grana pra fonte , resolvi arriscar e ta tudo ok por enquanto.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , pelo acréscimo somente de 1 memoria não mudaria praticamente em nada.

A Gtx 770 sim , pede uma boa fonte , há quem tenha coragem de arriscar com essa 430w sua( que por sinal é uma excelente marca :D) , eu não tenho coragem jamais e olha que sou corajoso , pegaria alguma de 500 pra cima .

 

CORSAIR CX500 

SEASONIC 520 ( na minha opinião a melhor das 4 )

OCZ MODXSTREAM 500 ( acho essa interessante por ser Modular )

EVGA 500 só se for mais barata que as demais, que nos sites que procurei não está .

Falando por experiencia própria , se você tem a mais remota que seja intenção de fazer SLI um dia , já compre fonte de sobra agora se tiver verba , estou trabalhando com minha 620w no limite usando Crossfire , comprei as 2 r9 270x no final de fevereiro e não sobrou grana pra fonte , resolvi arriscar e ta tudo ok por enquanto.

 

 

Entendo,

 

Obrigado pela resposta! Realmente também achei que seria demais para a fonte de 430W, mas como sabia que era uma boa fonte resolvi perguntar. :)

 

Realmente, se for para trocá-la, vou colocar uma mais potente para receber uma configuração bem melhor, não prometo um SLI porque sai bem caro.

 

Mais uma vez obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , pelo acréscimo somente de 1 memoria não mudaria praticamente em nada.

A Gtx 770 sim , pede uma boa fonte , há quem tenha coragem de arriscar com essa 430w sua( que por sinal é uma excelente marca :D) , eu não tenho coragem jamais e olha que sou corajoso , pegaria alguma de 500 pra cima .

 

CORSAIR CX500 

SEASONIC 520 ( na minha opinião a melhor das 4 )

OCZ MODXSTREAM 500 ( acho essa interessante por ser Modular )

EVGA 500 só se for mais barata que as demais, que nos sites que procurei não está .

Falando por experiencia própria , se você tem a mais remota que seja intenção de fazer SLI um dia , já compre fonte de sobra agora se tiver verba , estou trabalhando com minha 620w no limite usando Crossfire , comprei as 2 r9 270x no final de fevereiro e não sobrou grana pra fonte , resolvi arriscar e ta tudo ok por enquanto.

 

 

Entendo,

 

Obrigado pela resposta! Realmente também achei que seria demais para a fonte de 430W, mas como sabia que era uma boa fonte resolvi perguntar. :)

 

Realmente, se for para trocá-la, vou colocar uma mais potente para receber uma configuração bem melhor, não prometo um SLI porque sai bem caro.

 

Mais uma vez obrigado!

O consumo de uma configuração com a GTX770 gira em torno de 350w. Existem vários gráficos demonstrando isso:

 

http://legitreviews.com/images/reviews/2210/power-consumption.png

 

http://images.anandtech.com/graphs/graph6994/55190.png

 

http://cdn.pcper.com/files/imagecache/article_max_width/review/2013-05-29/power_0.png

 

http://images.hardwarecanucks.com/image//skymtl/GPU/GTX-770-GB/GTX-770-GB-46.jpg

 

http://static.techspot.com/articles-info/678/bench/Power.png

 

http://cdn.eteknix.com/wp-content/uploads/2013/06/Power.png

 

Na configuração do @Fabio.Naoto o consumo máximo (considere jogos bem pesados ou programas de stress) será de cerca de 350w. Em jogos menos exigentes, o consumo será menor. Não vejo motivos pra todo esse alarde medo de usar a fonte, que vai trabalhar com muita qualidade e uma folga ainda considerável (uns ~20%). Não existe nenhum risco neste caso, como dito pelo colega @ViHunS

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo,

 

Obrigado pela resposta! Realmente também achei que seria demais para a fonte de 430W, mas como sabia que era uma boa fonte resolvi perguntar. :)

 

Realmente, se for para trocá-la, vou colocar uma mais potente para receber uma configuração bem melhor, não prometo um SLI porque sai bem caro.

 

Mais uma vez obrigado!

Essas Seasonic são muito parrudas , é uma ***** fonte , só que dentro do seu limite ( tente vende-la , até uma gtx 760 ela empurra tranquilamente )

Acho que não compensa você trocar por pouco sabe? 430 pra 500 , 520 .. já que está na hora de mudar visando o hoje e o futuro , pegue algo de 700w+ ..

hoje em dia você vai pegar em uma fonte dessas de 500w+ na faixa de 230 até 280 dependendo do modelo.

você encontra fontes da Corsair , xfx , OCZ de 750w por 400,00 .

você tem um ***** processador , está indo para uma Vga parruda , acho que compensa gastar esses 120 a 150 reais a mais e pegar algo pensando já no seu próximo up.. :)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@braconius

 

Oi, obrigado pela resposta!

 

Sou um pouco leigo, mas como estava vendo, a eficiência da minha fonte é cerca de 80% certo? Ou seja, 430W - 86w  = 344W? Nesse caso, ficaria um pouco apertado, não ficaria?

 

Me corrijam se estiver errado!

Sua concepção de eficiência está completamente equivocada. A eficiência da fonte demonstra quanta energia ela tem de consumir pra entregar 430w pro PC. No caso da seasonic, com 80% de eficiência, ela consumirá da tomada 516w (430w+86w) pra entregar 430w, sendo esses 86w jogados fora em forma de calor.

Essas Seasonic são muito parrudas , é uma ***** fonte , só que dentro do seu limite ( tente vende-la , até uma gtx 760 ela empurra tranquilamente )

Acho que não compensa você trocar por pouco sabe? 430 pra 500 , 520 .. já que está na hora de mudar visando o hoje e o futuro , pegue algo de 700w+ ..

hoje em dia você vai pegar em uma fonte dessas de 500w+ na faixa de 230 até 280 dependendo do modelo.

você encontra fontes da Corsair , xfx , OCZ de 750w por 400,00 .

você tem um ***** processador , está indo para uma Vga parruda , acho que compensa gastar esses 120 a 150 reais a mais e pegar algo pensando já no seu próximo up.. :)

 

Sinceramente, não entendo porque vocês recomendam fontes de 700w pra uma pessoa que já possui uma excelente fonte que atende a necessidade... vocês recomendam fontes a esmo, influenciam as pessoas a gastar dinheiro à toa com fontes cuja potência quem sabe nunca será utilizada... Pensem um pouco ao fazer recomendação aqui no fórum, pois o dinheiro que está sendo gasto não é o de vocês...

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua concepção de eficiência está completamente equivocada. A eficiência da fonte demonstra quanta energia ela tem de consumir pra entregar 430w pro PC. No caso da seasonic, com 80% de eficiência, ela consumirá da tomada 516w (430w+86w) pra entregar 430w, sendo esses 86w jogados fora em forma de calor.

 

Mais uma vez, obrigado! Realmente, vendo por esse lado não vejo grandes motivos para trocar de fonte. Somente se for fazer um SLI, ou coisa parecida.

 

Como dizem, essa fonte é bem boa ainda né?

 

Essas Seasonic são muito parrudas , é uma ***** fonte , só que dentro do seu limite ( tente vende-la , até uma gtx 760 ela empurra tranquilamente )

Acho que não compensa você trocar por pouco sabe? 430 pra 500 , 520 .. já que está na hora de mudar visando o hoje e o futuro , pegue algo de 700w+ ..

hoje em dia você vai pegar em uma fonte dessas de 500w+ na faixa de 230 até 280 dependendo do modelo.

você encontra fontes da Corsair , xfx , OCZ de 750w por 400,00 .

você tem um ***** processador , está indo para uma Vga parruda , acho que compensa gastar esses 120 a 150 reais a mais e pegar algo pensando já no seu próximo up.. :)

 

 

Uma boa sugestão! Se realmente estiver cheio da grana daqui um tempo, penso em fazer algo em SLI ou CF e trocar a fonte e tudo mais ;)

 

Brigadão!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez, obrigado! Realmente, vendo por esse lado não vejo grandes motivos para trocar de fonte. Somente se for fazer um SLI, ou coisa parecida.

 

Como dizem, essa fonte é bem boa ainda né?

 

Bem boa não, ela é excelente. Sua visão está completamente correta agora, não existe nenhum motivo pra trocar de fonte.

 

Dica: minha experiência demonstra que uma gigantesca parte das pessoas que pensam em fazer um SLI/Crossfire nunca o fazem. SLI/Crossfire, no meu ponto de vista não é uma boa jogada. você gasta o dobro do dinheiro para não ter o dobro de performance. Sem falar que problemas com drives, com jogos sem suporte ou mal suportados, etc. Recomendo que você compre a fonte somente quando comprar o SLI. Até lá, sua fonte da conta do recado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua concepção de eficiência está completamente equivocada. A eficiência da fonte demonstra quanta energia ela tem de consumir pra entregar 430w pro PC. No caso da seasonic, com 80% de eficiência, ela consumirá da tomada 516w (430w+86w) pra entregar 430w, sendo esses 86w jogados fora em forma de calor.

Sinceramente, não entendo porque vocês recomendam fontes de 700w pra uma pessoa que já possui uma excelente fonte que atende a necessidade... vocês recomendam fontes a esmo, influenciam as pessoas a gastar dinheiro à toa com fontes cuja potência quem sabe nunca será utilizada... Pensem um pouco ao fazer recomendação aqui no fórum, pois o dinheiro que está sendo gasto não são os de vocês...

Desculpe minha forma de receber , mais achei RIDÍCULO seu post.

foi apenas uma opinião minha , se ele tem se quer a REMOTA intenção de fazer CF/SLI um dia , aprenda a ler com atenção os post. 

a seasonic dele é sim uma ***** fonte , eu tenho uma seasonic e sei do seu potencial , como eu disse EU não tenho coragem de colocar a 430 para rodar o i5 + 770 , mais há quem tenha. SIM seu consulo em full load será na média de 370 a 390watts . Todo mundo sempre pensa em margens de sobra  não é ? é o q eu penso e pratico , 500w para esse hardware , para ter folgas . seus links são muito bons , já havia visto todos e até outros antes de opinar , porém você sabe o restante do hardware em que foi baseado o total consumo ? pegar testes da P.q.p sem saber o total da coisa é fácil , o google existe pra isso né ?

Opinião se compensa ou não CF/SLI aqui não é o lugar , eu sempre sonhei com CF e fiz , isso vai da vontade , bolso e necessidade de cada um , eu sai de uma gtx550ti em janeiro , comprei uma r9 270x dia 10 de fev , dia 20 comprei outra ( aprox 1680,00 TOTAL ), sim meu rendimento em FPS no que uso aumentou em torno de 70% .. e meu gasto não foi o dobro do que seria a uma UNICA vga capaz do mesmo desempenho.. que seria a r9 290(NON X) ( 1820 a mais barata que achei ). E a pessoa que monta CF/SLI nem sempre é só por rendimento , e sim por estética e outros fatores que foi mais o meu caso , ter 2 vgas lindas .

Tinha admiração pelos seus post que vejo a um bom tempo , porém o de hj ...

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe minha forma de receber , mais achei RIDÍCULO seu post.

foi apenas uma opinião minha , se ele tem se quer a REMOTA intenção de fazer CF/SLI um dia , aprenda a ler com atenção os post. 

a seasonic dele é sim uma ***** fonte , eu tenho uma seasonic e sei do seu potencial , como eu disse EU não tenho coragem de colocar a 430 para rodar o i5 + 770 , mais há quem tenha. SIM seu consulo em full load será na média de 370 a 390watts . Todo mundo sempre pensa em margens de sobra  não é ? é o q eu penso e pratico , 500w para esse hardware , para ter folgas . seus links são muito bons , já havia visto todos e até outros antes de opinar , porém você sabe o restante do hardware em que foi baseado o total consumo ? pegar testes da P.q.p sem saber o total da coisa é fácil , o google existe pra isso né ?

Opinião se compensa ou não CF/SLI aqui não é o lugar , eu sempre sonhei com CF e fiz , isso vai da vontade , bolso e necessidade de cada um , eu sai de uma gtx550ti em janeiro , comprei uma r9 270x dia 10 de fev , dia 20 comprei outra ( aprox 1680,00 TOTAL ), sim meu rendimento em FPS no que uso aumentou em torno de 70% .. e meu gasto não foi o dobro do que seria a uma UNICA vga capaz do mesmo desempenho.. que seria a r9 290(NON X) ( 1820 a mais barata que achei ). E a pessoa que monta CF/SLI nem sempre é só por rendimento , e sim por estética e outros fatores que foi mais o meu caso , ter 2 vgas lindas .

Tinha admiração pelos seus post que vejo a um bom tempo , porém o de hj ...

 

Ridículo é recomendar fonte de 700w pra alguem que ja tem uma fonte que atende ao que precisa com sobra, segurança e qualidade.

 

Leia você com atenção ao post do @Fabio.Naoto. Em momento nenhum ele falou que quer fazer SLI. Atente-se à pergunta que ele fez no primeiro post dele:

 

Gostaria de saber se a minha fonte na configuração atual aguenta sem problemas e se no futuro precisarei trocar a fonte.

 

E na segunda postagem ele disse: Realmente, se for para trocá-la, vou colocar uma mais potente para receber uma configuração bem melhor, não prometo um SLI porque sai bem caro.

 

No meu ponto de vista está claro que ele não tem clara intenção de fazer um SLI, logo, mais uma vez, não existe motivo pra recomendar uma fonte de 700w.

 

Atente-se também que, na minha postagem, depois de colocar todos os links com testes de consumo, informei que: Na configuração do @Fabio.Naoto o consumo máximo (considere jogos bem pesados ou programas de stress) será de cerca de 350w.. Logo, o consumo da máquina dele foi informado e fica longe de consumir 370w~390w e a fonte dele, a Seasonic 430w, já o atende com folga.

 

Cabe aos moderadores dizer se é certo ou não opinar sobre o SLI/Crossfire. Também acho que não é o lugar correto, mas a minha opinião foi pertinente ao conexto, que diga-se de passagem, foi levantado por você sem nenhuma necessidade. Novamente, em momento nenhum ele pediu recomendação de fonte pra SLI.

 

Com relação à admiração, só fui sincero e essa continua sendo minha opinião. Continuo achando imprudente recomendar fontes com excesso de potência como você fez, induz as pessoas que precisam de ajuda a gastar dinheiro à toa. Mas fórum é fórum, é baseado em opiniões diferentes e contrastantes.

 

Abraços.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou poluir mais o tópico , minha opinião continua sendo a mesma , sobre o CF/SLI foi uma frase a parte e com ressalva de supostas intenções. Em momento algum foi minha intenção induzir alguém gastar o seu dinheiro ou não , quem sou eu pra fazer isso . porém tenho uma opinião diferente da sua que confia em trabalhar com folgas de aprox 30watts. Se o cara pensar em comprar qualquer coisa daqui alguns meses já vai ficar no limite ou estrapolar a fonte..  mais tá certo campeão.. o correto e vim e criticar a opinião do outro e não somar opiniões .

E minha opinião foi 500w e não 700w :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tudo bem?

 

Estou montando um PC, e estou com uma dúvida.

 

Placa Mãe – GigaByte Z87X-UD3H 
Processador - Core I7 4770
Memória - Corsair Vengeance 16GB 1600 Mhz 
Placa 3D - GeForce GTX760 EVGA
HD – Seagate Barracuda 2TB 7200RPM
Cooler – WaterCooler Corsair Hydro Series H60
Gabinete – Cooler Master HAF 912
 
Em relação a fonte, estava pensando em pegar uma de 700, por exemplo a Corsair GS.
Mas lendo alguns tópicos, vi configurações parecidas, recomendando uma fonte de 500, por exemplo a CX.
 
Fiquei com dúvida agora, será que posso ficar com a 500 ou é mais seguro pegar a 700?
 
Obrigado pela atenção galera!
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, tudo bem?

 

Estou montando um PC, e estou com uma dúvida.

 

Placa Mãe – GigaByte Z87X-UD3H 
Processador - Core I7 4770
Memória - Corsair Vengeance 16GB 1600 Mhz 
Placa 3D - GeForce GTX760 EVGA
HD – Seagate Barracuda 2TB 7200RPM
Cooler – WaterCooler Corsair Hydro Series H60
Gabinete – Cooler Master HAF 912
 
Em relação a fonte, estava pensando em pegar uma de 700, por exemplo a Corsair GS.
Mas lendo alguns tópicos, vi configurações parecidas, recomendando uma fonte de 500, por exemplo a CX.
 
Fiquei com dúvida agora, será que posso ficar com a 500 ou é mais seguro pegar a 700?
 
Obrigado pela atenção galera!

 

Boa tarde .. uma de 500w segura tranquilo Rafael.

hardware bem legal o seu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!