Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

É que estas fontaes de marcas boas são bem caras, e aqui costuma queimar muito as fontes devido a piques de luz..então fico no receio de gastar em uma e acabar queimando.

Esta fonte genérica fornece energia suficiente para essa configuração ou fica muito abaixo?

Obrigado

Amigo dependendo pode fica 1/3 de carga, essa corsair é confiavel,só não recomendo é colocar uma fonte dessas no estabilizador,um bom filtro de linha que deve custar mais de 60R$ pode ser uma boa opção,tambem uma seventeam de 550w tem pfc ativo que é melhor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo dependendo pode fica 1/3 de carga' date=' essa corsair é confiavel,só não recomendo é colocar uma fonte dessas no estabilizador,um bom filtro de linha que deve custar mais de 60R$ pode ser uma boa opção,tambem uma seventeam de 550w tem pfc ativo que é melhor...[/quote']

Só mais uma coisa, a primeira fonte seria melhor que a segunda?

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é melhor só na eficiência' date='mas a segunda é melhor porque tem mais capacidade,tem o pfc ativo que é a proteção da rede,mas a eficiência dessa fonte é consideravel.[/quote']

então...eu usava sempre a 1ª fonte até queimar..será que muda muito se eu utilizar a 2ª??

Muito obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo a fonte pra comprar. Minha configuração vai ser

Phenom II 810 X4

HD4850

HD 500GB

4GB RAM OCZ

As fontes que vi foram:

Corsair Cmpsu-520hx - 520W - R$320,00

Corsair Vx 450 - 450W - R$265,00

Ocz Stealthxstream - 500w - R$250,00

Satellite SL-8600 EPS - 600W - R$225,00

Todos os valores do ML.

Acredito que todas suportam bem o meu conjunto. Pergunto qual o melhor custo benefício?

Tem como eu colocar outra HD4850 em Crossfire sem trocar a fonte sendo alguma dessas ou deverei trocar por outra fonte?? Se sim, qual?? :D:D

Abraços e muito obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo a fonte pra comprar. Minha configuração vai ser

Phenom II 810 X4

HD4850

HD 500GB

4GB RAM OCZ

As fontes que vi foram:

Corsair Cmpsu-520hx - 520W - R$320,00

Corsair Vx 450 - 450W - R$265,00

Ocz Stealthxstream - 500w - R$250,00

Satellite SL-8600 EPS - 600W - R$225,00

Todos os valores do ML.

Acredito que todas suportam bem o meu conjunto. Pergunto qual o melhor custo benefício?

Tem como eu colocar outra HD4850 em Crossfire sem trocar a fonte sendo alguma dessas ou deverei trocar por outra fonte?? Se sim, qual?? :D:D

Abraços e muito obrigado!!!

Eu recomendaria a corsair de 520w,mas pra dar uma economizada ,é melhor a seventeam de 550w...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo a fonte pra comprar. Minha configuração vai ser

Phenom II 810 X4

HD4850

HD 500GB

4GB RAM OCZ

As fontes que vi foram:

Corsair Cmpsu-520hx - 520W - R$320,00

Corsair Vx 450 - 450W - R$265,00

Ocz Stealthxstream - 500w - R$250,00

Satellite SL-8600 EPS - 600W - R$225,00

Todos os valores do ML.

Acredito que todas suportam bem o meu conjunto. Pergunto qual o melhor custo benefício?

Tem como eu colocar outra HD4850 em Crossfire sem trocar a fonte sendo alguma dessas ou deverei trocar por outra fonte?? Se sim, qual?? :D:D

Abraços e muito obrigado!!!

Eu já tenho uma opinião diferente.

Eu já iria de Satellite SL-8600EPS, fonte de 600W reais, com certificação 80plus e PFC ativo, componentes de qualidade. E outra, está por MÍSEROS R$225,00 que é o preço normal das Zalman 360APS....

Não estou desmerecendo a Corsair nem a Seventeam, apenas estou olhando pelo lado do C x B. =D

Abraço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo a fonte pra comprar. Minha configuração vai ser

Phenom II 810 X4

HD4850

HD 500GB

4GB RAM OCZ

As fontes que vi foram:

Corsair Cmpsu-520hx - 520W - R$320,00

Corsair Vx 450 - 450W - R$265,00

Ocz Stealthxstream - 500w - R$250,00

Satellite SL-8600 EPS - 600W - R$225,00

muito obrigado!!!

Com certeza a melhor custo/benefício destas e a Satellite 8600eps , e vai segurar um Crossfire tranquilo , como foi citado , ela foi testada e aprovada aqui no CdH , então vai com fe que ela aguenta , otima escolha por um preço baixo(_(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo a fonte pra comprar. Minha configuração vai ser

Phenom II 810 X4

HD4850

HD 500GB

4GB RAM OCZ

As fontes que vi foram:

Corsair Cmpsu-520hx - 520W - R$320,00

Corsair Vx 450 - 450W - R$265,00

Ocz Stealthxstream - 500w - R$250,00

Satellite SL-8600 EPS - 600W - R$225,00

Todos os valores do ML.

Acredito que todas suportam bem o meu conjunto. Pergunto qual o melhor custo benefício?

Tem como eu colocar outra HD4850 em Crossfire sem trocar a fonte sendo alguma dessas ou deverei trocar por outra fonte?? Se sim, qual?? :D:D

Abraços e muito obrigado!!!

Valeu pessoal!!!

Vou comprar essa Satellite SL-8600EPS.

Até porque não tive problema algum com a minha Satellite 400W P5-545K8!

Abraços!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria uma corsair de 450w.

mas uma fonte de 450w da corsair dá conta (apesar dela poder fornecer 500w)?? pelo q eu vi nos fóruns' date=' o pessoal recomendava pra uma geforce 9800 gt uma fonte de 450w. a minha é uma geforce 9800 gtx +.

mas se você diz q uma corsair 450w é suficiente, acho q vou pegar uma das três fonte q eu tinha dito antes, porque essa corsair é mais cara.

então a pergunta q fica, qual eu devo pegar:

Fonte Coolermaster 650w Reais Extreme Duo - R$219

Fonte Ocz StealthXtream 500w Reais - R$250

Seventeam ST550-PAM - R$269

?

___________________________________________________________________________________

só vou deixar aqui a minha configuração pra ver o q os outros dizem, já q cada um me diz uma coisa. (não q eu esteja desconsiderando a sua informação pedropc)

"E aí pessoal.

Eu to com uma dúvida quanto à fonte. Pelo q eu vi nas especificações da placa de vídeo, vou precisar d no mínimo 450w. pelos fóruns q eu vi, tirei a conclusão de q vou precisar de 500, 550w. Só q eu liguei pra uma loja (d confiança), e eles me disseram no mínimo 650w pela minha configuração.

A minha configuração é a seguinte:

- Processador: Intel Core 2 Quad Q6600

- Hd: Seagate 500gb sata 2

- Memória: 4gb (2x2gb) DDR2 800Mhz da Kingston

- Placa de vídeo: Geforce 9800 GTX + (plus)

- 1 leitor-gravador de dvd

- 1 leitor de disquete

Ah... eu também dei uma olhada nesse site aqui:

[url']http://extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Pelos meus cálculos (q eu não sei se estão certos), dá por volta de 250w. Mas isso deve ser numa temperatura baixa.

Então eu pensei em comprar uma fonte de uns 500w da Ocz Stealthxstream 500w Reais. Ou uma Seventeam ST550 PAM 550w Reais. Ou ainda uma Coolermaster 650w Reais Extreme Duo.

O que vocês acham?

Valeu"

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas uma fonte de 450w da corsair dá conta (apesar dela poder fornecer 500w)?? pelo q eu vi nos fóruns, o pessoal recomendava pra uma GeForce 9800 gt uma fonte de 450w. a minha é uma geforce 9800 gtx +.

mas se você diz q uma corsair 450w é suficiente, acho q vou pegar uma das três fonte q eu tinha dito antes, porque essa corsair é mais cara.

então a pergunta q fica, qual eu devo pegar:

Fonte Coolermaster 650w Reais Extreme Duo - R$219

Fonte Ocz StealthXtream 500w Reais - R$250

Seventeam ST550-PAM - R$269

?

Cara tua configuração não vai "comer" tudo isso,só quero recomendar umas fonte para futuros upgrades,economia cooler master,melhor desempenho seventeam ou corsair ou ocz...ai vai por você.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera ainda to na duvida da fonte que irei comprar para meu pc que estou montando e gostaria de ter uma que der folga pois farei CF da 4870 estou entre essa! o resto da confiração é a que ta na assinatura!

OCZ StealthXStream 600 W R$ 365,00

SevenTeam ST-750ZAF R$ 380,00

Zalman ZM600-HP R$ 420,00

Corsair CMPSU 650TX R$ 445,00

todos os preços tirados do boadica

eu tentei fazer um teste de quanto eu gastaria de watts nessa configuração so que nã sei se fiz certo deu que com CF dava 540 watts ta certo?

desde ja agradeço

um abraço:cool:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera ainda to na duvida da fonte que irei comprar para meu pc que estou montando e gostaria de ter uma que der folga pois farei CF da 4870 estou entre essa! o resto da confiração é a que ta na assinatura!

OCZ StealthXStream 600 W R$ 365,00

SevenTeam ST-750ZAF R$ 380,00

Zalman ZM600-HP R$ 420,00

Corsair CMPSU 650TX R$ 445,00

todos os preços tirados do boadica

eu tentei fazer um teste de quanto eu gastaria de watts nessa configuração so que nã sei se fiz certo deu que com CF dava 540 watts ta certo?

desde ja agradeço

um abraço:cool:

De entre estas a Satellite 8600eps, 230R$ ou Uma Seventeam 550P-AM seria melhor , sua configuração vai gastar uns 500watts no maximo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera ainda to na duvida da fonte que irei comprar para meu pc que estou montando e gostaria de ter uma que der folga pois farei CF da 4870 estou entre essa! o resto da confiração é a que ta na assinatura!

OCZ StealthXStream 600 W R$ 365,00

SevenTeam ST-750ZAF R$ 380,00

Zalman ZM600-HP R$ 420,00

Corsair CMPSU 650TX R$ 445,00

todos os preços tirados do boadica

eu tentei fazer um teste de quanto eu gastaria de watts nessa configuração so que nã sei se fiz certo deu que com CF dava 540 watts ta certo?

desde ja agradeço

um abraço:cool:

É a seventeam de 750w é mais custo/benefício...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera ainda to na duvida da fonte que irei comprar para meu pc que estou montando e gostaria de ter uma que der folga pois farei CF da 4870 estou entre essa! o resto da confiração é a que ta na assinatura!

OCZ StealthXStream 600 W R$ 365,00

SevenTeam ST-750ZAF R$ 380,00

Zalman ZM600-HP R$ 420,00

Corsair CMPSU 650TX R$ 445,00

todos os preços tirados do boadica

eu tentei fazer um teste de quanto eu gastaria de watts nessa configuração so que nã sei se fiz certo deu que com CF dava 540 watts ta certo?

desde ja agradeço

um abraço:cool:

Olha, eu comprei no inicio do ano uma corsair de 550W no caso de colocar uma segunda placa de video ( outra HD4850 de 512 ), você deveria pensar nesta opção caso os games mais atuais exijam mais qualidade grafica ou rodar tudo lisinho, se for pra game sua maquina. Eu ficaria com a Corsair 650TX, já que é um investimento pra quem é exigente, vai por mim, depois que compra o meio termo, bate uma arrependimento...

Lucifor...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui no forum.

Gostaria de saber a fonte ideal para a seguinte configuração:

  • PROC. INTEL QUAD CORE Q9550 2,83Ghz 12MB 1333Mhz
  • 2x HD 500gb
  • 2x MEM DDR3 2GB PC1333 KINGSTON IMP
  • GeForce GTX 260
  • placa-mãe Asus P5q3 Deluxe/wifi-ap P45 Lga 775 Ddr3 Fsb 1600
  • 2x gravador dvd/combo

OBS: Uma fonte que aguente SLI de boa, no futuro eu consiga fazer uns upgrade legal, estou pensando em por blu ray e uma memoria melhor.

Vi um anuncio no ML dessa "Fonte Corsair Tx 650w Cmpsu - 650tx Pfc Ativo eficiencia > 80%", é boa? Essa ta R$389,00.

Gostaria de pagar até R$ 400,00 na fonte.

valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

A fonte Seventeam 750W ZAF Vforce seria uma boa fonte para a minha configuração?

Gostei dela por ser modular... uma outra que gostei foi a Solytech 600W 8600EPS... mais barata, porém não é modular.

O que me dizem?

Amigo é o mais recomendado,além da alta eficiência que vai dar na metade da carga...

Olá pessoal, sou novo aqui no forum.

Gostaria de saber a fonte ideal para a seguinte configuração:

  • PROC. INTEL QUAD CORE Q9550 2,83Ghz 12MB 1333Mhz
  • 2x HD 500gb
  • 2x MEM DDR3 2GB PC1333 KINGSTON IMP
  • GeForce GTX 260
  • placa-mãe Asus P5q3 Deluxe/wifi-ap P45 Lga 775 Ddr3 Fsb 1600
  • 2x gravador dvd/combo

OBS: Uma fonte que aguente SLI de boa, no futuro eu consiga fazer uns upgrade legal, estou pensando em por blu ray e uma memoria melhor.

Vi um anuncio no ML dessa "Fonte Corsair Tx 650w Cmpsu - 650tx Pfc Ativo eficiencia > 80%", é boa? Essa ta R$389,00.

Gostaria de pagar até R$ 400,00 na fonte.

valeu.

Amigo essa é boa,mas se poder economizar 10R$ é levar uma seventeam de 750w,mas essa corsiar é mais recoemndavel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo essa é boa' date='mas se poder economizar 10R$ é levar uma seventeam de 750w,mas essa corsiar é mais recoemndavel.[/quote']

Vi no site picachu a fonte "Fonte Corsair TX Series CMPSU-750TX TX750W PFC ATIVO" por R$ 439,00 essa é boa para minha conf então? porque pretendo fazer upgrades futuramete. 39 a mais n é nada ja ta bom.

mas se existir outra fabricante/fonte melhor por esse preco qual seria ela? ou essa ta otima? abraços e valeu pela resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no site picachu a fonte "Fonte Corsair TX Series CMPSU-750TX TX750W PFC ATIVO" por R$ 439,00 essa é boa para minha conf então? porque pretendo fazer upgrades futuramete. 39 a mais n é nada ja ta bom.

mas se existir outra fabricante/fonte melhor por esse preco qual seria ela? ou essa ta otima? abraços e valeu pela resposta.

Tem a seventeam 750w por uns 379R$,que você deve achar,boa fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não entendi porque mudou tanto de opção de fonte' date='mas eu iria de seventeam,se não quiser economizar pegue corsair.[/quote']

Acho que ja decidi, Fonte Seventeam 850w St-850zaf Quad Pci-e 6+2 Pinos V-force por 419, é uma boa fonte? aguenta o tranco? valeu pelas respostas.

abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!