Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Depende do modelo da fonte amigo, no caso da seventeam ela possui vários modelos de fontes de 450W, alguns são muito bons outros nem tanto, e outros muito ruins, já a corsair só possui nessa baixa de potencia Corsair CX400, a VX450 e a HX450(essa é muito difícil de se encontar), mas todas são fontes muito boas, de alta qualidade, a OCZ tambem possui bons produtos nessa faixa de potencia, mas de qualquer forma, seria melhor dizer o modelo da fonte em questão.

Abrass

o modelo da Seventeam é 450w pcg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o modelo da Seventeam é 450w pcg

Bem amigo, esse é um modelo já antigo da seventeam sem PFC ativo e com baixa eficiencia, possui 30A em 12V, isso faz dela uma fonte de no máximo 420W, mas de qualquer forma, ela suporta seu sistema sem problemas, como sua placa de video, demanda muito pouca potencia, seu sistema inteiro, vai demandar no máximo 250W, isso em pico, se já tens essa fonte, podes troca-la, por causa da eficiencia baixa e a falta de PFC ativo, mas não pela falta de potencia, mas se ainda vai comprar, eu não recomendo, já que temos produtos melhores no mercado, por preços até mesmo menores.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

Fonte modelo : SevenTeam ST350 BKV ( 350W Reais 65% eficiencia )

Sem Distribuidor para PCI-EXP

Rola em uma HD4850 ( Modelo PCS ) ?

O resto da config é basica, X2 AM2 e 2x SATA HD e DVD-RW

Segura?

Amigo meu tá querendo saber, eu acredito que não. apesar de ser fonte de boa marca a eficiencia e muito baixa. muito mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Galera do Clube do Hardware to com uma duvidazinha meu irmão temum

Phenon 9550 2.2

1 x hd de 120 GB

2 x 2 Gb Kingston

com uma Fonte Huntkey V-power 550w sera que ela aguentaria ligar uma GTX 285 1Gb OC ??

Desde ja agradeço pela ajuda .

Olha um artigo sobre essa Huntkey: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1703

qualquer uma dessa são bom: OCZ StealthXStream 500 W / Corsair VX450W / Zalman ZM460B-APS 460W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha config:

Processador: Intel Core 2 Quad Processor Q8200 (4M Cache, 2.33 GHz, 1333 MHz FSB)

Placa-Mãe: Intel Desktop Board DG45ID

Memória: 2x 2GB DDR2 800MHz Corsair

HD: Samsung 500GB SataII

Placa de Video: NVIDIA GeForce GTS 250 1GB

Qual fonte vocês me recomendam?

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma fonte dr. hank 500w aguentaria bem essa config ?

m4a78t-e, phenom II x4 955, hd 500 gb seagate, 4gb markvision ddr3 1333mhz, ati hd 4890

antes eu tinha uma thermaltake purepower 500w, mais essa queimou :S

caso essa dr hank for ruim, dicas de uma fonte boa pra aguentar essa config

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue minha config:

Processador: Intel Core 2 Quad Processor Q8200 (4M Cache, 2.33 GHz, 1333 MHz FSB)

Placa-Mãe: Intel Desktop Board DG45ID

Memória: 2x 2GB DDR2 800MHz Corsair

HD: Samsung 500GB SataII

Placa de Video: NVIDIA GeForce GTS 250 1GB

Qual fonte vocês me recomendam?

Obrigado.

Bem amigo, uma OCZ400SXS ou uma Corsair 400CX, já suportaria tranquilamente seu sistema, sem problemas, são fontes de alta qualidade, com PFC ativo e alta eficiencia, qualquer uma delas, vai te servir muito bem.

Abrass

PuNiShEr;4089087']Fala galera' date='

Fonte modelo : SevenTeam ST350 BKV ( 350W Reais 65% eficiencia )

Sem Distribuidor para PCI-EXP

Rola em uma HD4850 ( Modelo PCS ) ?

O resto da config é basica, X2 AM2 e 2x SATA HD e DVD-RW

Segura?

Amigo meu tá querendo saber, eu acredito que não. apesar de ser fonte de boa marca a eficiencia e muito baixa. muito mesmo.[/quote']

Bem amigo, se você não ligar para a falta de PFC ativo e a péssima eficiencia, ela até que suporta sim, não com muita folga, mas suporta.

Abrass

Ola Galera do Clube do Hardware to com uma duvidazinha meu irmão temum

Phenon 9550 2.2

1 x hd de 120 GB

2 x 2 Gb Kingston

com uma Fonte Huntkey V-power 550w sera que ela aguentaria ligar uma GTX 285 1Gb OC ??

Desde ja agradeço pela ajuda .

Eu não confiaria, só essa placa demanda 140W em pico e essa fonte não é nada boa como podes ver no teste feito com ela aqui mesmo, escolha uma fonte melhor, mais moderna com PFC ativo e alta eficiencia, como a Corsair VX450, que seria perfeita para seu sistema.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ae a todos, bom queria saber se um OCZ 400 ou um Corsair 400 segura essa conf:

Intel Core i5

Asus P7P55-M

Kingston 4GB 1333MHz DDR3

HD4870 1Gb DDR5

Seagate Barracuda 7200.12 320 GB

CD/DVD Samsung

2 Fan 120mm...

E qual das duas seria a melhor opcao?

Muito Obrigado.

Segura sim amigo, sem problemas, na minha opnião a OCZ400SXS, é um pouco superior a Corsair CX400, por ter um projeto melhor, e maior eficiencia, mas a Corsair é ATX 2.2, ou seja ela possui o cabo EPS12V, enquanto a OCZ400SXS é ATX2.0 e só possui o cabo ATX12, mas isso só fará diferença caso vá fazer algum over forte.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, exatamente este modelo de fonte que eu postei. Modular, com os led's e controle de tempo da ventoinha.

Agora eu gostaria de informações sobre a PSU Zalman HP850.

O que acham ?

Difícil dizer, pois não sei de algum review com essa fonte.

uma fonte dr. hank 500w aguentaria bem essa config ?

m4a78t-e, phenom II x4 955, hd 500 gb seagate, 4gb markvision ddr3 1333mhz, ati hd 4890

antes eu tinha uma thermaltake purepower 500w, mais essa queimou :S

caso essa dr hank for ruim, dicas de uma fonte boa pra aguentar essa config

Aguentar aguenta, mas é uma péssima fonte para essa configuração aí. Dê uma olhada no teste dela aqui no CDH, não é nada boa.

Seria interessante você colocar uma Corsair VX450 ou Seventeam 550P-AM nessa configuração, vai ficar muito bem dimensionado.

Olá, gostaria de saber a fonte Advanced FX-500 suporta uma agp X1650 Pro. Olhem o link -> http://img710.imageshack.us/img710/8770/semttulo2hp.jpg

Se postei no lugar errado, onde devo postar para tirar minha duvida?

Isso é fonte genérica, saia dessa vida. Além do mais, tudo isso depende de todo o restante da configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera queria saber se essa fonte Cooler Master Elite Power 400W suporta essa configuração :

Athlon X 240

2gb DDR2 800MHZ

HD4770

M2N68-AM

1 fan de 80mm e 2 de 120mm

Obrigado!

Suporta sim amigo, sem problemas, não se preocupe, é uma fonte mediana, mas suporta seu sistema tranquilamente.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Seventeam (gosto da marca e confio) para esta configuração:

ASUS M4A78T-E

Phenom 2 550 x2 3.1 BE

Corsair DHX 2x2gb 1600mhz Dual Channel 1.8v

2 HD's Sata 2 160gb para Raid 0

1 HD's Sata 2 1T para Arquivos

1 DVD-RW Sata

1 Floopy

1 Placa de Video ATI Radeon algum modelo de 512mb DDR3, +- isso ai. (vou comprar)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte galera, config do meu pc é:

intel core 2 duo e4600 2.4ghz

2gb ram ddr2

hd sata 320gb

hd ide 80gb

drive dvd-rw

placa-mãe pw-945gcx

ge force 512mb 8400 gs

e meu pc ta travando demais, fica dando tela azul e reiniciando, sei que isso pode ser varios fatores, mas abri e vi que minha fonte é uma k-mex px-350

pode ser a fonte que ta causando isso?

e qual seria a fonte ideal para config do meu pc?

valeu!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Seventeam (gosto da marca e confio) para esta configuração:

ASUS M4A78T-E

Phenom 2 550 x2 3.1 BE

Corsair DHX 2x2gb 1600mhz Dual Channel 1.8v

2 HD's Sata 2 160gb para Raid 0

1 HD's Sata 2 1T para Arquivos

1 DVD-RW Sata

1 Floopy

1 Placa de Video ATI Radeon algum modelo de 512mb DDR3, +- isso ai. (vou comprar)

Depende do modelo da fonte amigo, a seventeam possui ótimas fontes, mas tambem possui umas que não valem nada.

Abrass

Seguinte galera, config do meu pc é:

intel core 2 duo e4600 2.4ghz

2gb ram ddr2

hd sata 320gb

hd ide 80gb

drive dvd-rw

placa-mãe pw-945gcx

ge force 512mb 8400 gs

e meu pc ta travando demais, fica dando tela azul e reiniciando, sei que isso pode ser varios fatores, mas abri e vi que minha fonte é uma k-mex px-350

pode ser a fonte que ta causando isso?

e qual seria a fonte ideal para config do meu pc?

valeu!

Bem amigo, não é possivel afirmar que o problema é da fonte, pode ser temperaturas, ou outras coisas, mas de qualquer forma é muito bom se voc~e poder trocar de fonte, uma OCZ400sxs ou uma corsair CX400, são ótimas fontes e serviriam perfeitamente para seu sistema.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do modelo da fonte amigo, a seventeam possui ótimas fontes, mas também possui umas que não valem nada.

Abrass

Pois me indique outra que seja da mesma Seventeam ou outra marca não tenho conhecimento sobre fontes. Somente sei que a Seventem é boa porque todos meus amigos falam muito bem delas, e alguns deles possuem LAN HOUSE. beleza!

Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois me indique outra que seja da mesma Seventeam ou outra marca não tenho conhecimento sobre fontes. Somente sei que a Seventem é boa porque todos meus amigos falam muito bem delas, e alguns deles possuem LAN HOUSE. beleza!

Obrigado!

Tudo vai depender da placa de vídeo que você vai comprar. Porém a 550P-AM é uma excelente fonte que suportará qualquer placa de vídeo do mercado na tua configuração. Outra semelhante à ela em qualidade é a 550P-AG.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois me indique outra que seja da mesma Seventeam ou outra marca não tenho conhecimento sobre fontes. Somente sei que a Seventem é boa porque todos meus amigos falam muito bem delas, e alguns deles possuem LAN HOUSE. beleza!

Obrigado!

Digas ai qual é sua configuração completa amigo, isso é fundamental para a recomendação de uma fonte.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender da placa de vídeo que você vai comprar. Porém a 550P-AM é uma excelente fonte que suportará qualquer placa de vídeo do mercado na tua configuração. Outra semelhante à ela em qualidade é a 550P-AG.

Mas então uma fonte que seja de 550w a 600w, 650w (reais), ficaria legal para o meu sistema? Pois não quero que fique trabalhando no extremo, ficar sobrando um pouco pra fonte trabalhar legal. O que acha?

configuração:

ASUS M4A78T-E

Phenom 2 550 x2 3.1 BE

Corsair DHX 2x2gb 1600mhz Dual Channel 1.8v

2 HD's Sata 2 160gb para Raid 0

1 HD's Sata 2 1T para Arquivos

1 DVD-RW Sata

1 Floopy

1 Placa de Video ATI Radeon algum modelo de 512mb DDR3, +- isso ai. (vou comprar)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte GLR!: Gostaria de Saber se minha Fonte C3Tech ATX 2.2 500W Irá aguentar A vga que eu vou Buscar Terça-Feira agora

Uma GeForce 9800GT ,

Contudo, Tenho essa Configuração

Intel Pentium Dual CPU E2160 @ 3.6GHz (Total) , 1,5GB RAM,

Vou colocar Mais 2Gb Memória Disso to tranquilo

Só nao sei Se vai aguentar Mais 2GB ee mais a VGA , que Puxa de 100W a 110Watts

Se nao for aguentar Por favor Me Indiquem Uma Outra Fonte , Que terei que Comprar

Obrigado,

Aguardando....:D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então uma fonte que seja de 550w a 600w, 650w (reais), ficaria legal para o meu sistema? Pois não quero que fique trabalhando no extremo, ficar sobrando um pouco pra fonte trabalhar legal. O que acha?

configuração:

ASUS M4A78T-E

Phenom 2 550 x2 3.1 BE

Corsair DHX 2x2gb 1600mhz Dual Channel 1.8v

2 HD's Sata 2 160gb para Raid 0

1 HD's Sata 2 1T para Arquivos

1 DVD-RW Sata

1 Floopy

1 Placa de Video ATI Radeon algum modelo de 512mb DDR3, +- isso ai. (vou comprar)

Bem amigo, mesmo com uma VGA de alto consumo como a HD4870 por exemplo , seu sistema não vai demandar mais que 300W nem em pico, então, uma fonte de 550W, como a 550PAM que o Root recomendou, já daria com a folga que desejas para que a fonte trabalhe tranquilamente e ainda com uma boa folga para algum UP futuramente.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera a fonte CORSAIR 450W REAIS COMPSU-450VX consegue alimentar o meu sistema de boas? É que montei um pc e pedi ele com essa fonte, vic!!!!!! se não der conta eu tô lascado.

Processador AMD Phenon II X4 965 Black Edition

Placa Mãe Ecs Black Series A790GXM-AD3 CROSS FIRE X

4 GB de Memória DDR3 1333 Mhz

HD de 1TB 7200 RPM SATA 2

Gravador de DVD 20X LG SATA 2

Placa de vídeo HD5850 1GB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera a fonte CORSAIR 450W REAIS COMPSU-450VX consegue alimentar o meu sistema de boas? É que montei um pc e pedi ele com essa fonte, vic!!!!!! se não der conta eu tô lascado.

Processador AMD Phenon II X4 965 Black Edition

Placa Mãe Ecs Black Series A790GXM-AD3 CROSS FIRE X

4 GB de Memória DDR3 1333 Mhz

HD de 1TB 7200 RPM SATA 2

Gravador de DVD 20X LG SATA 2

Placa de vídeo HD5850 1GB

Dá conta sim amigo, tranquilamente, quanto a isso não se preocupe, essa fonte possui potencia de sobra para alimentar com folga seu sistema.

Abrass

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!