Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Antec 400C ainda pode ser encontrada em dois lugares:

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=6398&cat=1

http://www.fgtec.com.br/produto.php?n=fonte-antec-neo-eco-400c-pfc-400w&c=fontes&id=897

Menor preço: 137,00

Alternativas: Seasonic 430, Antec 430D, Corsair 430.

Seguinte Kayke, pelo preço da Seasonic 430 eu consigo comprar a antec 520, voce nao acha que seria uma boa escolha eu pegar esta antec 520?

Eu tambem estou afim da Corsair 430 (nao acho em lugar nenhum a antec 430D, se possivel me passa algum link de algum lugar que possua esta fonte) so tem aquele problema com os molex mas acho que terei que fazer uma gambiarra se pegar ela.

Mais outra coisa, se eu pegar esta antec 520, eu estou pensando em futuramente fazer um CFx com uma HD 6770/6750 vapor-x da sapphire tambem. A pergunta é, esta Antec de 520 da conta do recado para o CFx? E compensaria eu fazer este CF, tipo, meu CF teria um desempenho ao menos proximo com o de uma HD 6790 ou 6850? Desculpe ter fugido do tema, mas é que quis aproveitar o embalo em vez de abrir um topico so para esta pergunta. Obrigado novamente

ps: PARA QUEM QUISER, O SITE TERABYTE ESTA COM CUPOM DE DESCONTO - 1315590364 - VALIDO SO ATE DOMINGO MEIA NOITE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte Kayke, pelo preço da Seasonic 430 eu consigo comprar a antec 520, voce nao acha que seria uma boa escolha eu pegar esta antec 520?

Eu também estou afim da Corsair 430 (nao acho em lugar nenhum a antec 430D, se possivel me passa algum link de algum lugar que possua esta fonte) so tem aquele problema com os molex mas acho que terei que fazer uma gambiarra se pegar ela.

Mais outra coisa, se eu pegar esta antec 520, eu estou pensando em futuramente fazer um CFx com uma HD 6770/6750 vapor-x da sapphire também. A pergunta é, esta Antec de 520 da conta do recado para o CFx? E compensaria eu fazer este CF, tipo, meu CF teria um desempenho ao menos proximo com o de uma HD 6790 ou 6850? Desculpe ter fugido do tema, mas é que quis aproveitar o embalo em vez de abrir um topico so para esta pergunta. Obrigado novamente

Se for dar CF de HD6770, a Seasonic S12II 430 dá conta do recado. Você vai consumir 160W só nesse CF para ficar no desempenho de HD6870. Então digo o seguinte, pegue a Antec 520 apenas se for usar uma placa como a GTX570. Ou então pode ir de Seasonic.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já lhe passei as fontes que eu indico para a configuração sua. Se formos considerar apenas a relação consumo vs potência a Mymax suporta a configuração, mas é outra bomba que eu não indicaria para ninguém que não fosse um inimigo assumido. Pode haver outros motivos para que um computador perca sinal de vídeo, dentre eles temperatura anormal na placa de vídeo por exemplo. Mas a causa principal é mesmo fonte e parece quase certo (99,9% de chance) que seja o seu caso.

Comprei uma MaxPower/MP-650-APMR. Tá bom? =x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj andando na cidade com minha esposa vi uma loja de informatica nova e resolvi entrar, la achei as Fontes XFX Core edition de 450w (R$150,00) e de 650w (R$ 280,00) então resolvi comprar essa XFX de 450W mesmo porque o preco tava bom, ia pagar o mesmo valor no mercado livre mas acrescentando o frete.

essa fonte vai alimentar um i5 2500k + 3x2gb ddr3 1600 + Hd5870 + 3Hds sata (logo só 1 de 1,5 tera) Gravadora uso externa mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hj andando na cidade com minha esposa vi uma loja de informatica nova e resolvi entrar, la achei as Fontes XFX Core edition de 450w (R$150,00) e de 650w (R$ 280,00) então resolvi comprar essa XFX de 450W mesmo porque o preco tava bom, ia pagar o mesmo valor no mercado livre mas acrescentando o frete.

essa fonte vai alimentar um i5 2500k + 3x2gb ddr3 1600 + Hd5870 + 3Hds sata (logo só 1 de 1,5 tera) Gravadora uso externa mesmo

Essa fonte fornece 380W no máximo, e essa configuração consome uns 310W. A regulação de tensão em +12V não agrada, então acredito que poderia ter levado uma Corsair CX430 V2 ou uma Seasonic S12II 430 que lhe traria melhor segurança.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for dar CF de HD6770, a Seasonic S12II 430 dá conta do recado. Você vai consumir 160W só nesse CF para ficar no desempenho de HD6870. Então digo o seguinte, pegue a Antec 520 apenas se for usar uma placa como a GTX570. Ou então pode ir de Seasonic.

então progamer é justo pensando nos futuros up's que darei que estou pensando em adquirir a fonte. Trocarei o processador assim que adquirir esta nova fonte (PII 955) e penso em fazer ou um CF de HD 6770 ou trocar por uma GTX 560. Outra coisa a Seasonic de 430 sai mais caro do que a Antec de 520 por isto penso em adquirir a Antec. Entende agora o porque pretendo adquirir a Antec? Quero gastar pouco para sobrar pro processador. Mas obrigado pela ajuda, so queria saber se esta Antec era uma boa opção de baixo custo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então progamer é justo pensando nos futuros up's que darei que estou pensando em adquirir a fonte. Trocarei o processador assim que adquirir esta nova fonte (PII 955) e penso em fazer ou um CF de HD 6770 ou trocar por uma GTX 560. Outra coisa a Seasonic de 430 sai mais caro do que a Antec de 520 por isto penso em adquirir a Antec. Entende agora o porque pretendo adquirir a Antec? Quero gastar pouco para sobrar pro processador. Mas obrigado pela ajuda, so queria saber se esta Antec era uma boa opção de baixo custo.

Não tem problema. É claro que vai gastar mais um pouco com a conta de luz pela eficiência ligeiramente inferior, mas nada lhe impede de usar uma fonte com maior folga para cometer alguns excessos sem pudor (over).

Eu só recomendaria usar uma GTX560 que duas HD6770, não são todos os jogos que irão aproveitar um CF e o microstuttering (gargalo em CF/SLI) em placas mais fracas é maior. Apesar de ganhar mais frames, pode sofrer com o FPS mínimo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria uma fonte recomendada para a minha configuração?

Comprei meu computador faz 2 anos e uso WISECASEwsng-500wrs-1*8. O computador nunca reiniciou, mas já houve uma ventoinha que foi queimada. Estive dando uma vasculhada hoje aqui pelo CdH e vi que a minha fonte estava classificada como "bomba" e indicaram que, ao invés dos 500w prometidos, ela aguenta apenas 285w. Quanto a minha configuração exige?

A outra dúvida é a seguinte: será que a minha fonte esteve por esses 2 anos impedindo o rendimento máximo do meu computador? Digo isso porque aparentemente ele não rende como deveria render em determinados jogos. Existe também a possibilidade do computador ter sido danificado ou algo do tipo?

Por favor, alguém tem alguma sugestão? Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria uma fonte recomendada para a minha configuração?

Comprei meu computador faz 2 anos e uso WISECASEwsng-500wrs-1*8. O computador nunca reiniciou, mas já houve uma ventoinha que foi queimada. Estive dando uma vasculhada hoje aqui pelo CdH e vi que a minha fonte estava classificada como "bomba" e indicaram que, ao invés dos 500w prometidos, ela aguenta apenas 285w. Quanto a minha configuração exige?

A outra dúvida é a seguinte: será que a minha fonte esteve por esses 2 anos impedindo o rendimento máximo do meu computador? Digo isso porque aparentemente ele não rende como deveria render em determinados jogos. Existe também a possibilidade do computador ter sido danificado ou algo do tipo?

Por favor, alguém tem alguma sugestão? Obrigado.

Sua configuração demanda no máximo 250W, mas se sua fonte é essa:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSCW-500-18-K-de-500-W/2077/7

É possível que os capacitadores da fonte estejam debilitados, e por isso você tem tido problemas em rodar os jogos. Dá lags, tela azul? Atualize o driver do vídeo. Se nada disso adiantar, trocar a fonte é uma boa pedida. Antec 400C, Seasonic 430, Corsair CX430 V2, Antec 380 e Antec 430 estão aí, querido.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa fonte fornece 380W no máximo, e essa configuração consome uns 310W. A regulação de tensão em +12V não agrada, então acredito que poderia ter levado uma Corsair CX430 V2 ou uma Seasonic S12II 430 que lhe traria melhor segurança.

beleza, agora uma duvida é sobre uns comentarios que ando lendo sobre nao usar ESTABILIZADOR e ligar o PC direto na rede eletrica, isso procede e o por que de nao usar estabilizador?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração demanda no máximo 250W, mas se sua fonte é essa:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-WiseCase-WSCW-500-18-K-de-500-W/2077/7

É possível que os capacitadores da fonte estejam debilitados, e por isso você tem tido problemas em rodar os jogos. Dá lags, tela azul? Atualize o driver do vídeo. Se nada disso adiantar, trocar a fonte é uma boa pedida. Antec 400C, Seasonic 430, Corsair CX430 V2, Antec 380 e Antec 430 estão aí, querido.

Obrigado pela resposta.

Sim, os drivers de vídeo estão atualizados. Os jogos não aparecem tela azul, entretanto, volta e meia vejo gente com a mesma ou configuração semelhante a minha que consegue desempenhos melhores (fps) em jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, agora uma duvida é sobre uns comentarios que ando lendo sobre nao usar ESTABILIZADOR e ligar o PC direto na rede eletrica, isso procede e o por que de nao usar estabilizador?

Tem o famoso post do Faller falando sobre isso aqui no fórum.

Resumindo, quer mesmo continuar um aparelho de 50 anos atrás que transforma a energia para 110V sem necessidade, que dá pancadas na fonte a cada tlec causado por pequenas ausências de tensão, que gera surtos de tensão, que demore um tempão para atualizar ciclos de rede e que não aguentam mais que 200W de consumo sem arregar?

É bem isso que o Willie (digo, Faller) quis dizer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera...

Eu gostaria de saber se minha fonte antec neo eco 400c aguentaria essa configuração:

Athlon II x2 250 3.0ghz

1 hd sata samsung 500gb

placa-mãe asus M5A78L-M LX

2x2 gb MarkVision DDR3 1333MHz

xfx radeon hd6870 ddr5

cooler master hyper tx3

Placa de rede sem fio encore

Gravadora de DVD sony sata

3 fans 120mm

Se nao aguentasse, gostaria de dicas de fontes com um bom custoxbeneficio.

Obrigado ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem estou afim da Corsair 430 (nao acho em lugar nenhum a antec 430D, se possivel me passa algum link de algum lugar que possua esta fonte) so tem aquele problema com os molex mas acho que terei que fazer uma gambiarra se pegar ela.

Antec 430D é importação direta da WAZ, portanto só existe lá:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97794

Há indícios de que a Antec vai retirar de linha, embora os novos modelos de entrada (série Basic VP-P) não sejam para o mercado americano (só funcionam em 220V). A NewEgg está limitando a venda da 430D (máximo 5 unidades por comprador).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera...

Eu gostaria de saber se minha fonte antec neo eco 400c aguentaria essa configuração:

Athlon II x2 250 3.0ghz

1 hd sata samsung 500gb

placa-mãe asus M5A78L-M LX

2x2 gb MarkVision DDR3 1333MHz

xfx radeon hd6870 ddr5

cooler master hyper tx3

Placa de rede sem fio encore

Gravadora de DVD sony sata

3 fans 120mm

Se nao aguentasse, gostaria de dicas de fontes com um bom custoxbeneficio.

Obrigado ...

Aguenta sim, só vai precisar usar aquele adaptador PCI-E que vem na HD6870, o que não desaprovo, pois a HD6870 é uma placa que exige pouca demanda de cada um dos conectores PCI-E.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem problema. É claro que vai gastar mais um pouco com a conta de luz pela eficiência ligeiramente inferior, mas nada lhe impede de usar uma fonte com maior folga para cometer alguns excessos sem pudor (over).

Eu só recomendaria usar uma GTX560 que duas HD6770, não são todos os jogos que irão aproveitar um CF e o microstuttering (gargalo em CF/SLI) em placas mais fracas é maior. Apesar de ganhar mais frames, pode sofrer com o FPS mínimo.

Que isso progamer, gastar a mais com energia? Vou é economizar por trocar a fonte vagabundinha que tenho e colocar uma decente. Mas agradeço pelas dicas, principalmente das placas de video. Provavelmente escolherei a GTX 560 ao invés de outra 6770. Me surpreendi com uma perda de desempenho quando sai da minha antiga GT 240 e passei pra HD 6770 (nao sei como explicar e nem o porque aconteceu). Tive perda de desempenho em jogos como NFS Hot Pursuit e PES 2011 (jogos leves em comparaçao às placas e a outros jogos), onde eu rodava no maximo os graficos com a GT 240 - e sem lag's - e coloco os jogos no maximo na nova HD 6770 que adquiri - com direito a varios lag's nestes jogos. Alem do indice de desempenho do W seven ter piorado com a HD 6770 (nao sei se é um bom teste e nem se serve de comparaçao, mas apenas cito que tive uma nota inferior com a nova placa - mesmo em OC). Obrigado novamente! ^_^

Antec 430D é importação direta da WAZ, portanto só existe lá:

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=97794

Há indícios de que a Antec vai retirar de linha, embora os novos modelos de entrada (série Basic VP-P) não sejam para o mercado americano (só funcionam em 220V). A NewEgg está limitando a venda da 430D (máximo 5 unidades por comprador).

Kayke obrigado pelas dicas, mas a diferença de preço entre a 430D pra 520C me fez optar pela 520C - que possui um bom desempenho. Alem do mais eu adquiri esta fonte ja pensando no futuro, onde pretendo fazer upgrade de processador e placa de video (pretendo voltar para Nvidia). Obrigado pela ajuda! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não é uma fonte tão ruim não, os níveis de ruído dela são um pouco altos, mas dentro do permitido. A regulação de tensão também se encontra em bons níveis. Entrega 570W em +12V, o que faz dela uma fonte decente de 620W. Não é melhor que uma Seasonic 620, porém não é uma fonte ruim não, longe disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um pc novo, já tenho comprado:

processador x6 1100t

memoria OCZ DDR3 2000 6GB

placa-mãe ASUS M5A88V EVO (em analise ainda)

hd ssd OCZ AGILITY 120 GB

HD2 1 TERA BARRACUDA

E minha duvida é, devo comprar essa fonte andyson

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195404497-fonte-600w-reais-600-watts-80-plus-bronze-pfc-ativo-andyson-_JM

ou devo pegar uma OCZ 500 MOXSTREAM, outra duvida qual a diferença entre a MOXSTREAM e a ocz stealthxstream???

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe o menino ler, progamer. Faz bem.

http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018

Boa leitura.

Lol, bem q eu queria ser menino de novo e nao ter meus 34 anos, mas valeu pelo link vou ler sim (por favor, nao foi uma ma resposta)

Ja tinha uns conhecidos aqui q estavam usando o PC direto na tomada, mas por falta do tal do estabilizador.

agora qt aquela fonte XFX 450w q eu tinha pego, eu voltei na loja e negociei com o cara de la, devolvi ela e peguei a XFX 650w Core Edition por 250,00, no mercado livre tava 280,00 + frete.

Resolvi pegar essa XFX 650 mesmo porque qualquer outra q me indicaram se eu comprasse pela internet e mais o frete sairia o preco dessa aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Estou montando um pc novo, já tenho comprado:

processador x6 1100t

memoria OCZ DDR3 2000 6GB

placa-mãe ASUS M5A88V EVO (em analise ainda)

hd ssd OCZ AGILITY 120 GB

HD2 1 TERA BARRACUDA

E minha duvida é, devo comprar essa fonte andyson

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-195404497-fonte-600w-reais-600-watts-80-plus-bronze-pfc-ativo-andyson-_JM

ou devo pegar uma OCZ 500 MOXSTREAM, outra duvida qual a diferença entre a MOXSTREAM e a ocz stealthxstream???

Para bem dimensionar uma fonte há que se conhecer os dois elementos que nela mais vão demandar, um deles a CPU e se vais ou não fazer Overclock e outro a placa de vídeo, que nem imagino qual será sua opção..

Quanto a fonte da Andyson, apelidada de 600 Watts, consegue se comportar como uma moderna fonte de 470 Watts e isso é facílimo de ser constatado, pois é dito por ninguém mais do que seu fabricante, em sua etiqueta.. Veja lá, ela tem capacidade de oferecer 432 Watts nas linhas de 12 Volts, em modo combinado. Pois além da potência entregue ai, sua config vai tomar mais uns 40 Watts das demais linhas, nada mais do que isso.. Desse modo de nada adianta a fonte ser capaz de entregar 1.000 Watts que seja nas linhas de 3,3 e 5 Volts se delas sua config nada vai pedir além dos 40 Watts de que te falei.. Se o consumidor não demandar, a fonte não tem como entregar.. As configs por diferentes que sejam, pedem algo em torno desses 40 Watts e de modo mais ou menos fixo, seja a config de um PC de escritório ou de uma PC para games..

O que altera e muito é a demanda nas linhas de 12 Volts, de parcos 50 Watts num PC de escritório ou de mais de 500 Watts em um PC ultra Power, para games, com duas disco rígido..

Portanto uma fonte de 470 Watts por R$ 190,00. Acho caro e não compraria nem que a vaca tussisse.... Tem até uma pergunta ao vendedor sobre isso dai.. E é claro, é óbvio a resposta dele foi uma pérola..

Mas não se assuste.. Foi o mesmo vendedor que respondeu a um futuro pato, digo comprador, que um estabilizador com capacidade de 300 VA aguentaria a Andysson de prometidos 600 Watts. Ora amigo, isso mostra que ele de fontes e de energia para o PC ele entende tanto quanto o papa entende de conserto de guarda-chuvas... Uma fonte com eficoiência de 80% se tiver de entregar 600 Watts vai pedir de quem a alimenta, coisa de 600/0,80m = 750 Watts, só duas vezes e meia a capacidade do estabilizador. Prenderia fogo se ele fosse obrigado a aguentar, além do que usar estabilizador em PC é um atraso total, esqueça.. Bem o cara é vendedor e está (sem conhecimento de causa) defendendo o leite das crianças..

Tem fontes melhores, mais potentes, como essa dai, a Antec Neo Eco 520C, por muito menos (R$ 148)

E essa dai consegue entregar 520 Watts mesmo..

Veja ai sua etiqueta:

AntecNeoEco520C.jpg

Repares lá a corrente da linha de 12 Volts, 40 Amperes ou em potência, 40 A x 12 V = 480 Watts..

Se somados os 40 Watts que sua config vai exigir das linhas de 3,3 e 5 Volts dá os 520 Watts prometidos..

Mas esqueça de qualquer recomendação sem avaliar a real necessidade de potência, o que somente será possível com a definição da placa de vídeo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para bem dimensionar uma fonte há que se conhecer os dois elementos que nela mais vão demandar, um deles a CPU e se vais ou não fazer Overclock e outro a placa de vídeo, que nem imagino qual será sua opção..

Quanto a fonte da Andyson, apelidada de 600 Watts, consegue se comportar como uma moderna fonte de 470 Watts e isso é facílimo de ser constatado, pois é dito por ninguém mais do que seu fabricante, em sua etiqueta.. Veja lá, ela tem capacidade de oferecer 432 Watts nas linhas de 12 Volts, em modo combinado. Pois além da potência entregue ai, sua config vai tomar mais uns 40 Watts das demais linhas, nada mais do que isso.. Desse modo de nada adianta a fonte ser capaz de entregar 1.000 Watts que seja nas linhas de 3,3 e 5 Volts se delas sua config nada vai pedir além dos 40 Watts de que te falei.. Se o consumidor não demandar, a fonte não tem como entregar.. As configs por diferentes que sejam, pedem algo em torno desses 40 Watts e de modo mais ou menos fixo, seja a config de um PC de escritório ou de uma PC para games..

O que altera e muito é a demanda nas linhas de 12 Volts, de parcos 50 Watts num PC de escritório ou de mais de 500 Watts em um PC ultra Power, para games, com duas disco rígido..

Portanto uma fonte de 470 Watts por R$ 190,00. Acho caro e não compraria nem que a vaca tussisse.... Tem até uma pergunta ao vendedor sobre isso dai.. E é claro, é óbvio a resposta dele foi uma pérola..

Mas não se assuste.. Foi o mesmo vendedor que respondeu a um futuro pato, digo comprador, que um estabilizador com capacidade de 300 VA aguentaria a Andysson de prometidos 600 Watts. Ora amigo, isso mostra que ele de fontes e de energia para o PC ele entende tanto quanto o papa entende de conserto de guarda-chuvas... Uma fonte com eficoiência de 80% se tiver de entregar 600 Watts vai pedir de quem a alimenta, coisa de 600/0,80m = 750 Watts, só duas vezes e meia a capacidade do estabilizador. Prenderia fogo se ele fosse obrigado a aguentar, além do que usar estabilizador em PC é um atraso total, esqueça.. Bem o cara é vendedor e está (sem conhecimento de causa) defendendo o leite das crianças..

Tem fontes melhores, mais potentes, como essa dai, a Antec Neo Eco 520C, por muito menos (R$ 148)

E essa dai consegue entregar 520 Watts mesmo..

Veja ai sua etiqueta:

AntecNeoEco520C.jpg

Repares lá a corrente da linha de 12 Volts, 40 Amperes ou em potência, 40 A x 12 V = 480 Watts..

Se somados os 40 Watts que sua config vai exigir das linhas de 3,3 e 5 Volts dá os 520 Watts prometidos..

Mas esqueça de qualquer recomendação sem avaliar a real necessidade de potência, o que somente será possível com a definição da placa de vídeo..

desculpe amigo, poderia falar sobre a OCZ 500W moxstream? ela por 189? n]ao é uma boa fonte ? minha placa de video é a radeon 5750 ddr5 mais futuramente vou trocar por algo em mais agressivo. obs: esse pc é para futuros UPGRADES.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
desculpe amigo, poderia falar sobre a OCZ 500W moxstream? ela por 189? n]ao é uma boa fonte ? minha placa de video é a radeon 5750 ddr5 mais futuramente vou trocar por algo em mais agressivo. obs: esse pc é para futuros UPGRADES.
Veja ai o teste da mesma..

Pelas mesmas razões já citadas ela é também uma fonte de 470 Watts, para configs modernas..

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-OCZ-ModXStream-Pro-500-W/1963/1

Fabricada pela Sirtec, já é um modelo antigo, tem fontes melhores por ai..

Vai aguentar duas dessas tuas configs atuais..

Uma 5750 demanda pouca energia, coisa de 60 Watts mais ou menos.

Veja ai: 56705570545057705750240220210.jpg

Desse modo, para essa config, uma fonte de 400Watts como uma Seasonic S12II 430 Bronze estaria sobrando muita energia, aliada a qualidade superior dessa Seasonic..

Se a questão for custo, adote uma Antec Neo Eco 400C..

Quanto a config futura, com a placa de video futura e não conhecida, e de potência desconhecida, recomendo uma fonte adequada, e infelizmente não conhecida...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!