Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lag forte no i7


fernando caue

Posts recomendados

Amigos, bom dia.

Sou novo aqui e estou com um problema, precisando de ajuda.

A mais ou menos 2 anos comprei um Samsung RF 511

Seguem as configurações:

 

Processador Intel® Core™ i7 2670QM

NVIDIA GeForce GT540M de 2 GB

6 GB de RAM DDR3

 

O que acontece:

Eu uso ele para entretenimento apenas, baixar musicas, internet e jogos.

Realmente no começo ele era MUITO bom mas depois de mais ou menos 1 ano de uso ele começou a dar problema.

O leitor blu ray ja não funciona mais e o lag ta muito alto.

Eu ponho, por exemplo, o starcraft 2 que recomenda uma NVIDIA® GeForce® 8800 GT (512 MB), ATI™ Radeon™ HD 4850 e intel® Core™ 2 Duo E6600 e jogo online 15 minutos, ele da uma leve esquentada e ja era...o lag é tão grande que não da pra jogar.

 

Pra vocês terem uma ideia, se eu vou mandar uma mensagem no FB, eu digito mais rápido do que o computador pode processar!

 

Eu ja formatei ele duas vezes, ja fiz limpeza de dados, ja abri ele e coloquei pasta termina, ja verifiquei se as memorias estão funcionando.

 

O que mais eu posso fazer? Um i7 não era pra aceitar quase tudo que existe hoje no talo?

 

Muito obrigado amigos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por "limpeza técnica" ele deve estar se referindo a limpeza realizada por um profissional especializado no assunto.

 

E é o que eu sugiro também, no caso da necessidade de uma limpeza. Mas vamos lá, vamos ver como estão as temperaturas do seu pc.

 

Baixe o HW Monitor e poste uma screenshot da janela do programa ao ligar o pc, após 5 minutos de jogo e após 15 minutos de jogo.
 
abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!