Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fernando caue

Lag forte no i7

Recommended Posts

Amigos, bom dia.

Sou novo aqui e estou com um problema, precisando de ajuda.

A mais ou menos 2 anos comprei um Samsung RF 511

Seguem as configurações:

Processador Intel® Core™ i7 2670QM

NVIDIA GeForce GT540M de 2 GB

6 GB de RAM DDR3

O que acontece:

Eu uso ele para entretenimento apenas, baixar musicas, internet e jogos.

Realmente no começo ele era MUITO bom mas depois de mais ou menos 1 ano de uso ele começou a dar problema.

O leitor blu ray ja não funciona mais e o lag ta muito alto.

Eu ponho, por exemplo, o starcraft 2 que recomenda uma NVIDIA® GeForce® 8800 GT (512 MB), ATI™ Radeon™ HD 4850 e intel® Core™ 2 Duo E6600 e jogo online 15 minutos, ele da uma leve esquentada e ja era...o lag é tão grande que não da pra jogar.

Pra vocês terem uma ideia, se eu vou mandar uma mensagem no FB, eu digito mais rápido do que o computador pode processar!

Eu ja formatei ele duas vezes, ja fiz limpeza de dados, ja abri ele e coloquei pasta termina, ja verifiquei se as memorias estão funcionando.

O que mais eu posso fazer? Um i7 não era pra aceitar quase tudo que existe hoje no talo?

Muito obrigado amigos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por "limpeza técnica" ele deve estar se referindo a limpeza realizada por um profissional especializado no assunto.

E é o que eu sugiro também, no caso da necessidade de uma limpeza. Mas vamos lá, vamos ver como estão as temperaturas do seu pc.

Baixe o HW Monitor e poste uma screenshot da janela do programa ao ligar o pc, após 5 minutos de jogo e após 15 minutos de jogo.

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais