Ir ao conteúdo

Samsung Galaxy Star Trios - comprar

Posts recomendados

Postado

ola

smart  com 3 chips  funciona bem??

não dá problemas na linha??

e esses com 2 chips??

atende legal??

penso neste de 3 chips, embora mais simples, mas o importante seria os 3 sim.

grato

:D

Postado

Cara, você teria que ser mais específico, qual sua finalidade com o cel ou quanto quer pagar, ou algo desse tipo. Comprei recentemente esse cel pra minha mãe, a bateria não dura nem 1 dia direito, e olha que não utilizo wifi, 3g, ou algum app nele. Eu correria dele. Infelizmente só li sobre ele a bateria depois. Sei que quando eu comprei havia um LG 3 chips também, com a potência de bateria maior, mais o Star tava mais barato. Há um agravante também: A função dos 3 chips dele tem uma falha ***** de sistema. Quando você quer ligar de um numero que está na agenda, ao invés do cel perguntar com que chip você quer fazer a ligação, ele só te dá 2 opções: Ou ligar do Chip que o numero está (se o numero tiver no cartão SIM) ou ligar do Chip Principal (que você escolhe). Tal escolha acaba que quase sempre você tem q ficar olhando numero na agenda e tendo q digitar pra ligar do chip que você quer, ou ligar e consumir seus créditos hahaha.

P.s.:

Possuo e já possui celulares com 2 chips, mas foi o primeiro com android. Não sei dizer se é falha da Samsung, mas eu correria desse cel. 

• 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá Thevic,

Celulares de 3 chips somente se você realmente precisar, celulares de 3 chips não são tão bons assim, as pessoas reclamam muito destes celulares, eu particularmente não tenho nenhum de 3 chips, só de 2 chips.

Atenciosamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!