Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

não Reconhece


oj deotti

Posts recomendados

olah, eu to com problemas aqui.... meu hd secundário na reconhece e não deixa reconhecer o master!!! Eu uso XP e meu secundário era NTFS, dai eu formatei pra FAT32 com o partition magic pra por em outro pc com win98, mas na instalacao o win acho erro e não conseguiu corrigir! dai eu pus de volta como secundário pra tentar conserta, só que o partition não conseguiu formata ele nem verifica com o check disk, dai eu inicializei...e pau! só com o master funciona legal, mas quando eu conecto o secundário ele não reconhece o master!!!!!!!!!!!!

PelamordeDeus, tenho que entrega essa maquina segunda e não consigo arruma ela!!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver colocando dois HD no mesmo cabo um deve ser Master MA e outro SLAVE SL....isso você verifica na etiqueta superior do HD...e atras ao lado de onde vai io cabo flat...depois entra naBIOS setup...e configura standart ....para deteção dos HD;s....caso náo seja este o defeito pode ser cabo força...primeiro você tem que checar se no setup ele é detectado de forma correta!....tenta ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o Fabricante do seu HD? faz o seguinte!!!

Bota ele sozinho na maquina como Master, e pega o DiskManager do fabricante do seu HD! dai dar o Boot pelo diskquete q o programa q você baixou cria! e faz uma Low Format ou ZeroFill, pra ver se resolve! :P

depois cria a partição no DM mesmo!

falou! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!