Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
oj deotti

não Reconhece

Recommended Posts

olah, eu to com problemas aqui.... meu hd secundário na reconhece e não deixa reconhecer o master!!! Eu uso XP e meu secundário era NTFS, dai eu formatei pra FAT32 com o partition magic pra por em outro pc com win98, mas na instalacao o win acho erro e não conseguiu corrigir! dai eu pus de volta como secundário pra tentar conserta, só que o partition não conseguiu formata ele nem verifica com o check disk, dai eu inicializei...e pau! só com o master funciona legal, mas quando eu conecto o secundário ele não reconhece o master!!!!!!!!!!!!

PelamordeDeus, tenho que entrega essa maquina segunda e não consigo arruma ela!!! :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você estiver colocando dois HD no mesmo cabo um deve ser Master MA e outro SLAVE SL....isso você verifica na etiqueta superior do HD...e atras ao lado de onde vai io cabo flat...depois entra naBIOS setup...e configura standart ....para deteção dos HD;s....caso náo seja este o defeito pode ser cabo força...primeiro você tem que checar se no setup ele é detectado de forma correta!....tenta ai

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui que ele seja reconhecido, só que ele não abre, tá pedidno pra formatar quando clica no icone do drive..

Compartilhar este post

Link para o post

que maravilha!!!! não aceita formata!!!! :angry::angry::angry::angry::angry:

pede pra formata mas não deixa faze!!!!

vou joga fora essa coisa! :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o Fabricante do seu HD? faz o seguinte!!!

Bota ele sozinho na maquina como Master, e pega o DiskManager do fabricante do seu HD! dai dar o Boot pelo diskquete q o programa q você baixou cria! e faz uma Low Format ou ZeroFill, pra ver se resolve! :P

depois cria a partição no DM mesmo!

falou! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso aí , Luc ... esse é o procedimento que deveria ser adotado logo apos ter jumpeado o hd , pra não dar conflito... o disk manager do fabricante tem as ferramentas necessaria para corrigir um possível erro de partição corrompida , ou mesmo trilha zero...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais