Ir ao conteúdo

Company of Heroes (RTS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Como, uma nacao do tamanho do Brasil pode ser estão desprezada por varios desenvolvedores de jogos. aqui existe mais mercado do q muitos paises pequenos onde jogos sao vendidos em prateleiras de supermercado.

Postado

Eu, particularmente, não acho uma robalheira pagar R$99,00 num jogo original, mas o preço de jogos pra videogames next gen como o X360 e o Play3, é um absurdo...

• 3 semanas depois...
Postado

galera, to com uma dúvida:

Comecei a jogar o CoH recentemente e só estou jogando partidas no Skirmish, ainda não iniciei a campanha.

Queria saber se tem como evoluir no Skirmish, como Age of Empires, pois o inimigo começa a vir com tanques melhores e eu continuo com os tanque antigos e termino perdendo.

Obrigado.

Postado
galera, to com uma dúvida:

Comecei a jogar o CoH recentemente e só estou jogando partidas no Skirmish, ainda não iniciei a campanha.

Queria saber se tem como evoluir no Skirmish, como Age of Empires, pois o inimigo começa a vir com tanques melhores e eu continuo com os tanque antigos e termino perdendo.

Obrigado.

Sim...você vai ganhando XP, daí você deve escolher com qual divisão você vai jogar, no caso dos Aliados tem a Divisão Motorizada, Divisão de Infantaria e Divisão de Paraquedismo, cada uma tem seus defeitos e qualidades, mas diferente do Age of Empires esses upgrades só funcionam na partida em q você está, ou seja, se por acaso você começar outra tudo vai zerar...

Postado

galera eu tenho um pequeno problema com o jogo company of heroes eu instalei o jogo e não sei porque ele não que pegar quando eu mando abrir aparece aseguinte frase failed to find a working fullscreen mode alguem sabe qual é o problema

Postado

Company of Heroes Online será lançado antes de Março de 2010

A THQ confirmou hoje Company of Heroes Online será lançado em até 12 meses, período que termina no dia 31 de Março de 2010.

É um título free-to-play, ou seja, nada será cobrado para jogar. Será lançado primeiro na China, e depois em outros países asiáticos. Até agora nada foi falado sobre uma versão ocidental.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá. Pretendo comprar a versão "trilogia" (CoH, CoH OF e CoH ToV) do Company of Heroes e como vai vir da Inglaterra, será nescessário instalar os patchs para o inglês "da" Inglaterra??? É que tenho todos os patchs de todos os CoH já lançados, mas sempre baixei a versão "US_english". Daí a minha dúvida, ou seja teria de baixar (outra vez) os patch para o inlgês da Inglaterra? Obrigado.

Ô¿~

Postado

Aí pessoal, tô com um problema no CoH e queria ver se alguém tem alguma ideia do que seja.

Instalei o jogo beleza, mas quando fui jogar os soldados, veículos, metralhadoras etc. não aparecem. Carrega o cenário beleza e até aparecem os ícones dos esquadrões, os contornos pontilhados das unidades, até a poeira subindo de quando os caras tão andando aparece, mas faltam os bonecos.

Queria sabe se alguém tem ideia do que seja, porque tô numa fissura sem base pra joga, hehe.

valeu moçada

Postado
Olá. Pretendo comprar a versão "trilogia" (CoH, CoH OF e CoH ToV) do Company of Heroes e como vai vir da Inglaterra, será nescessário instalar os patchs para o inglês "da" Inglaterra??? É que tenho todos os patchs de todos os CoH já lançados, mas sempre baixei a versão "US_english". Daí a minha dúvida, ou seja teria de baixar (outra vez) os patch para o inlgês da Inglaterra? Obrigado.

Ô¿~

Comprei um vindo da Inglaterra também, e instalei os patchs English, e funciona na boa...no site nem especifica se é US ou UK...

http://cohpatch.relic.com/

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Nossa, comprei o Tales of Valor (o que vem com 2 dvds) e veio comm alguns arquivos corrompidos, dentre eles: ...\Data\DLC1Data.sga.BC3E25639F5D9F6A11A2378E5BA9C3FB.NEW. A propósito, alguem tem esse jogo?

• 3 semanas depois...
Postado

Ta tendo crash aqui toda vez que seto a textura pra ultra, high ou medio. O jogo simplesmente fecha. Ja fiz a verificação da integridade do cache e ja desfragmentei, ja desistalei, baixei novamente e fiz de novo os procedimentos mas o crash continua.

Alguem tem ideia de como posso resolver ?

O jogo ja esta atualizado pra 2.600.0 pelo steam.

Neste meu caso poderia ser isto ?

http://community.companyofheroes.com...-failure-crash

ou isto ?

http://www.gamereplays.org/community...owtopic=520586

Postado

Vendo o "mind of Freeman" me deparei com esse jogo e achei bem bacana pelos vídeos e vendo alguns posts por aqui.

Pela Steam tem o pacotão dele? (jogo + expansões) e se algume lembrar sabe se houve aquela promoção de meio ou fim de semana (50% de desconto)

Tem gente pelo servidor da Steam, e alguem sabe se tem jeito de mudar de servidor além da Steam?

Postado

O crash ainda continua.

Já fiz download da versão beta do driver de vídeo da ATI 9.8 "beta" e reinstalei o 9.6 e não resolveu. Se eu tambem mudar as configurações do som também fecha o jogo.

No Relatório de Erro "Error Report" > Informações do relatório "Report Details" cada vez que o jogo é fechado as descrições são diferentes em Arquivo adicionais "Additional File".

Eis alguns exemplos de descrições:

CoHRDT97G3.dmp *

URMT3PM7.xml *

warnings.log

configuration.lua

playercfg.lua

CoH3LVT0VG3.dmp *

1EVH6OH2.xml *warnings.log

configuration.lua

playercfg.lua

CoHHG4T6FE0.dmp *

TLOP22A3.xml *

warnings.log

configuration.lua

playercfg.lua

CoH1MA53TS6.dmp *

F8D55AE2.xml *

warnings.log

configuration.lua

playercfg.lua

Alguem sabe como resolvo ?

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de saber se há alguém que queira jogar Company of Heroes no modo multiplayer, formar times e etc.

Meu nick lá no CoH é Baladaum também.

Acho que ajuda na vitória se os teammates falam pelo menos a mesma língua hehehe.

Postado

O meu é Azghall e também é da Steam ;)

Ontem joguei pouco estava tentando jogar no Garena e terminando Half-Life 2 daí so deu para jogar um pouquinho, joguei com um time la que deu um rush brutal no pc so PQD caindo na base deles, esse foi o que tinha um plano na outra vez o cara era muito ruim na defesa, demorou muito e so eu sendo massacrado lá sem suporte -_-.

No momento sei jogar mais com o USA aprendendo o resto do povo pois cada um é uma tática diferente.

• mês depois...
Postado

Gostaria de saber se meu computador roda Company of Heroes: Tales of Valor. Tenho uma Geforce 6200, 2GB RAM, Intel® Pentium® 4 CPU 3.00Ghz (2CPUs), DirectX 9.0c, Windows XP professional. Bom, acho que isso é o suficiente para saber se meu pc vai rodar o jogo. Eu acho que o jogo roda, mas já que estou na dúvida, estou postando.

Gostaria de saber tambem se o jogo irá rodar com graficos no alto, médio ou no baixo, e se ele irá ter mutio LAG ou nao.

Agradeço desde já, Quik

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...