Ir ao conteúdo

Company of Heroes (RTS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

Ontem fiz mais um teste...atualizei a bios da minha placa-mãe e nada...

No PC antigo, eu tinha dificuldades em alguns jogos como o True Crime (dava erro no executavel e não entrava), The Movies (voltava para o Windows apos iniciar a parte jogavel) e Brothers In Arms (voltava para o Windows apos iniciar a parte jogavel também) e apos atualizar a Bios, todos passaram a funcionar...

Mas dessa vez, não rolou...

Paciencia galera, vou comprar o Faces of War para enganar....

Valeu assim mesmo a todos que tentaram ajudar!

Postado

Fala pessoal, comecei a jogar esse jogo ontem e estou adorando. Alguém sabe me dizer como crio grupos de soldados para serem acessados por uma tecla de atalho, como a tecla '1'? Tentei procurar no topico mas para variar a busca não tá funfando legal...

Valeu!

• Membro VIP
Postado

Fala pessoal, comecei a jogar esse jogo ontem e estou adorando. Alguém sabe me dizer como crio grupos de soldados para serem acessados por uma tecla de atalho, como a tecla '1'? Tentei procurar no topico mas para variar a busca não tá funfando legal...

Valeu!

Não me lembro como funciona na demo, mas o normal nos RTSs é usar CTRL+o número desejado para criar o grupo.

Postado

Galera, o site Gamevicio.com.br esta fora do ar a um tempao...

to querendo muito essa traduçao...

Sera que alguem que tenha possa hospedar na internet e colocar aqui para que todos possam baixar a traduçao feita pela gamevicio, independente do site...pois esta em manutençao.

agradeço a boa alma que me enviar a traduçao por email.

[email protected]

Hamachi

rede: Company of Heroes3

senha:br

Postado

RADEON 9200 - RODA ESSE JOGO?

Instalei o jogo. Ele carrega beleza, roda as "animações", carrega os cenarios, carrega a tela do jogo em si. MAS NÃO APARECE AS UNIDADES!! Por exemplo, no tutorial, aparece as "sombras" dos veiculos, depois aparece as "sombras" do exercito, mas as UNIDADES em si não aparece. Ainda não vi ninguém com problema assim...

Estou atualizando para o CATALYST 6.5, se conseguir eu posto aqui, pois apesar dessa placa já esta BEM DEFASADA, pelo que vi, muitos ainda tem. Ah, o jogo deu tudo no minimo. Mas pra mim ta beleza. não sou exigente. Se alguem conseguiu rodar com essa placa, crie um POST, pois vai ajudar muita gente. Lembro do BATLEFIELD 2 que não rodava nem a pau, ai descobri um cara que descobriu que um determinado CATALYST, mudando uma tal configuração, rodava, e de fato rodou. (NO MINIMO MAIS RODOU)

RADEON 9200 128

512 MB RAM

CELERON 2.8

HD 40GB

Comigo está acontecendo exatamente a mesma coisa, alguém pode ajudar?

Postado

Company Of Heroes, sem duvidas um dos melhores jogos que já joguei,

graficos incriveis, jogabilidade fantastica, efeitos expeciais de tirar o folego.

O que não gostei, poucas opções de unidades motorizadas, sem opções

de aviãsão, não tem constuçoes de base de avioes, so pode desabilitar

o avião de reconheciomento,c eu estiver errado alguem por favor me diga se te

como construir avioes.

Efeitos que mais gostei , foram os da esplosoes da artilharia que se

desabilita , a destruição de predios com blindados.

Se estivese um oscar dos games esse sim levarias todas as categorias.

Postado

e o melhor... é um jogo com o nivel de detalhe leve....to rodando em uma gf 6200 64mb rodando ótimo...

vale lembrar que podem vim pacotes de espançao para este jogo adincionando algo.

como o C&C generals

• 4 semanas depois...
Postado

Minha placa é a Radeon 9250 e tive o mesmo problema do saulovox... Minhas unidades não aparecem, assim como artilharias também não.

Alguém saberia de alguma dica para consertar esse problema?

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

Esse jogo realmente parece ser bom.. agora é bem grandinhu hein!!!!!!!

e o single player, tem? se tiver, tem como jogar com alemães? hueuhehue

Tem single-player sim, e dá para jogar com os alemães (pelo menos no modo skirmish dá, não sei quanto à campanha)

• Membro VIP
Postado

To doido pra jogar, mas esse demo é gigante, do tamanho do F.E.A.R Combat, que foi um saco pra pegar. Vale a pena o demo ou é muito limitado?

Vale a pena sim, tem um tutorial e um mapa skirmish, onde você pode escolher qualquer um dos lados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!