Ir ao conteúdo

Como Queimar A Placa Mãe

tiago.ferreira

Posts recomendados

Postado

Pessoal, comprei um micro e como sempre gostei das placas-mães asus solicitei na hora de configurar a placa Asus e acabei me ferrando pois peguei a série A7V8X-X :muro: e essa placa é incompativel com todos os windows, já formatei meu micro umas 70 vezes nos ultimos 3 mêses por causa de erro de driver, informei a loja onde comprei e eu só posso trocar por utro modelo se ela quimar :chicote: .

Me ajudem, pois para você ter uma ideia, ela tem tanto conflito que ela mesma colocou uma senha no setup, sozinha, (sei porque tinha acessado para configurar a incompatibilidade do processador e quando voltei estava com senha.) :chicote:

Qualquer coisa, serve queimar o micro inteiro, mas não opde ser alterando a tensão, tem que ser con configuração.

Valeu galera,

Obs, pretendo colocar a soyo dragon ultra, o que vocês acham????

Fui :priv:

Postado

tipo....eu tenho uma asus a7v8x-x...não temho 1 problema..apesar de não gpstar dela...tipo tenta pegar todos os driver novos...e atualiza a bios....tipo e depois instala o XP...falou

Postado

fácil, enrole ela em qualquer tipo de papel, mas de preferência papel higiênico

molhe com álcool e taque um palito de fósforo

espere 15 minutos

ligue para o fornecedor da sua placa mãe e diga que queimou e quer trocar por outra.

Postado
  Citação
Pessoal, comprei um micro e como sempre gostei das placas-mães asus solicitei na hora de configurar a placa Asus e acabei me ferrando pois peguei a série A7V8X-X  e essa placa é incompativel com todos os windows,

Só se for a sua...

:tantan:

• Membro VIP
Postado

Eu tambén tenho uma A7V8X-X e estou satisfeito. Não é a última maravilha do mundo mas funciona super bem e só teve um problema de compatibilidade com minha placa de vídeo que foi resolvido com a atualização da BIOS.

Acho que você teve foi um grande azar com a sua placa. Mas tente atualizar a BIOS.

Postado

Acho que a maioria dos problemas que temos aqui no forum com a A7V8X-X não é bem com a placa...

Postado

acredito eu que isso seja um problema entre a cadeira e o pc... (brincadeira)porque não é possivel que esteja dando tanto erros assim... faço manutençao de uma lan-house com30 pcs e todas com ela... o pior problema que tive foi com uma incompatibilidade com uma placa de video...

agora serio mesmo... reveja com calma para você ver se não esta fazendo algo errado e se nada der certo simplesmente faça um overclock daqueles e destrua sua bios e leve la... atenção se faça de desentidido... pois ele não tem como saber que foi por overclock... se ele perguntar o que aconteceu diga que estava traballhando nela e de repente resetou e não saia disso ai... (nesse estado o led do hd vai ficar ligado direto e o monitor em stand-buy.)

Postado

Ola, tenho uma placa igual a sua e nunca tive problemas.

No seu caso o problema de colocar senha, aconteceu varias vezes pra mim também. Toda vez que acontecer isso, voce deve dar um clear CMOS e desabilitar a opcao de pedir senha na bios dela. Fica na parte inicial do Setup dela.

Tive esse problema também e descobri que era por causa do processador, não era nada na placa mãe. Pois troquei o processador e ficou tudo resolvido.

Veja se seu problema não é o mesmo.

Mas também odeio placas Asus, pois trabalho com venda de PC,s e as unicas placas que tive que trocar até hoje foram Asus, são umas porcarias. Nunca tive problemas com ECS, Asrock nem PCChips.

Postado

tambén tive uma placa-mãe dessas e nenhum problema... tenta atualizar o BIOS e verifique as configurações do windows.

Postado

sei lá...nego pode me xingar...mas ainda tenho um preconceito mtuuuuuuu grande pela ASUS! Sou mtu mais comprar uma MSI ou até mesmo uma ECS...à comprar uma ASUS....

######...acho que a ideia é meio *****...será se colacando papel aluminio na parte de baixo dela...e ligando num queima td não?! :tantan: (aff...eu i minhas ideias) :wacko:

t+ :-BEER

Postado

entendi.. se realmente quer quimar a PL, faça um bom over, retire a fonte de energia do cooler da placa mãe e lige o PC! Vai fritar o processador e PL... Isso é, se ambos não tiverem proteção contra isso!

Tente tambén ligar a fonte de 110 em 220.... :D

Poderia ttb colocar uma gota de água com sal em um capacitor, provocando um curto e detonando o capacitor, ou pege um secador de cabelo, coloque no max e joge um jato dee ar quente direto na pl, de preferência onde se encaixa a fonte de energia ou no chipset.. B)

Postado

Huahuahuah sensacional as idéias! Nunca pensei de ver alguém querendo queimar a placa-mãe! ahuhauahua AS idéias também geniais, papel alumínio, secador, hauhauha, água com sal no capacitor hauahuahua

Não se esqueça do lacre da loja hein! não dá mole não que é melhor do que ficar sem placa heuheuh

Postado

tenta atualiza a bios dela, e na metad da atualizacao você desliga a maquina ou tira o bios, e coloca d novo (com ela ligada) dai vai pega fogo, é muitu massa de v! ainda mais quandu é uma placa q só nos tras problemas!

:tantan:

Postado

Sei lá eu tenho uma dessas mais nunca deu problema... se você quer queimar ela retire o dissipador do chipset e faça um overclok massa.. no processador, ou liga a fonte direto (com fios, ligue o fio VERDE com qualquer preto que a fonte liga sem tar na placa mãe), ai você tenta ligar um fio de 12 volts onde é 5 sei la tenta da uma descarga elétrica nela , ou se não já que ela tá cheia de problema dá uma lavada nela pra ver se fica boa.......

UHAUHAUHAUHAUHA

querer queimar a Própria Placa mãe é massa...........

Postado

hahahahahahahahahahahahahahahaha :D

nunca vi ninguém querer queimar a propia placa-mãe, hahahahahahahahahaha

faça igual o gabriel torres fez com o seu celular: jogue alcool e taque fogo!!!!! :tantan:

fui!!!!

:bandeira:

Postado

Cara tambén tenho essa *&*()*¨¨%% de placa, é uma droga ela... fica dizendo q o clock tá errado, é uma freskura triste...

Mas s você quer MESMO ''queimar'' sua placa, inverta os pólos de um capacitor (ele xplode e fa um baruião :P) e manda pra assistência... hehehe

Postado

Vai lá e pede para trocar por uma ECS KT600A, você não vai se arrepender.

O problema é que você já procurou saber como trocar, e o cara te informou, então se a placa aparecer queimada agora vai ser muito "conveniente", entende.

Bem, o jeito mais simples é você corromper o BIOS, para isso, faça o procedimento de atualização e no meio do processo desligue o computador. Esse é um método até mais limpo, pois para o fornecedor bastará sobregravar o BIOS ou simplesmente trocar pelo de uma placa que já esteja queimada.

Postado

O vendedor não é bobo, se você chegar com um capacitor queimado ou explodido será que ele vai trocar? Se for assim se o cara na hora de montar descarregar energia estática e queimar alguma coisa é só ir na loja, trocar e tentar de novo.

Abraços!

Postado

Se você quer realmente queimar sua placa....

liga o PC e enquanto ele tiver ligado... joga água na placa-mãe.. pronto...

ou forra de papel aluminio e liga depois...

joga "restos" de palha de aço e liga...

e assim vai..

Mas ainda acho bobeira quere queima ela... tenta os procedimentos que os amigos disseram.

Postado
  Citação
Postado Originalmente por filipeutzig | jw@22 jun 2004, 13:36

atualize a bios dela e desliguei o pc no meio da atualização.. é perfeito.. nunca mais liga.. hehehe.. e não tem como descobrir porque...

Foi o q eu já tinha falado lá em cima! :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!