Ir ao conteúdo

Como Queimar A Placa Mãe

tiago.ferreira

Posts recomendados

Postado

Ok vamos la : Fazer um mega combo hyper PUFFFF

Bom ... deixe me pensar ... Hummm tive uma ideia interessante ....

Pege um fio normal de lampada qualquer coisa .. e corte de descasque as 2 pontas .... ( não as junte nem encoste nelas .. obvio..) e encoste uma em um teco e a outra ponta em outro teco da placa-mãe ... pronto ... pufff já era ... ou retire o diseipador do chipset emquanto a placa esta em funcionamento e fique jogando need for speed :devil:

Ou tambem você pode jogar grafite em po em cima da placa ... e ligar .... :devil:

entendi .. uma boa ideia .... pegue :

1 Aerozol de AXE

1 Isqueiro

2 maos ...

Acenda o isueiro e solte o axe atras ... ( voce vai ter uma linda labareda ...) e encoste na sua placa-mãe ... vai ficar lindo :devil::devil::devil::devil:

Ou voce tambem pode deixa sem querer cair um pouco de artic silver ... Puff de novo

Acho q já forao bastante ...

Postado

amigao... a loja tem a obrigacao de trocar pra você mesmo que não esteja com defeito, se ela esta na garantia... você tem q exigir seus direitos, esse é o problema na sociedade brasilia aceitamos tudo o que nos falam!

Va exigir...

[]`s :P

Postado

li todas as recomendações e ri um mocado...

creio ter uma sugestão também... dos fios que saem da fonte de alimentação você pode inverter por ex o preto por outro qualquer no que liga na placa-mãe e ele irá queimar a placa..

outra boa ideia é cortar uma perninha de algum capacitor ela nã funcinará ou mesmo ligar 2 perninhas, junte com um ferro de solda

vai ser legar

se tiver camera digital que dê pra filmar, filme o procedimento e mande pra galera ver...

Postado

faz uma chupeta de 220v, num dos transistores retificadores de tenão ao lado do processador, aquelas caixinhas pretas, se não conseguir, procura na internet o vírus Chernobyu, que ele destroi sua BIOS, colocar em papel alumínio náo resolve, nem ligar a fonte em 220v.

para fazer a chupeta é só pegar aqueles cabos de multímetro, ou qualquer outro cabo, ligue o positivo no pino do meio do transistor, mesmo se ele for só a pontinha, depois ligue o neutro em qualquer uma das dua pernas.

quero ver ela não queimar

valeu!!!!!

Postado

1º Tu é louco

2º Tenta fala com o cara.....

3º Pra queima cara faz o q quiser, taca um fio de cobre(desencapado) sobre a placa mãe,....

ha e v o lacre cara,.....se tiver vai fica meio ######,......

falou

Postado

Receita PERFEITA :

1- Liga uma FX5950U nela.

2- ligue uma fonte genérica de 300w nela (estilo VCOM)

3- prepare o extintor de incÊndio...

4- torça pra que a fonte, ao queimar (o que com certeza VAI ACONTECER) leve junto sua placa mãe... :P

Criativa solução, não?

(aqui já se foi uma fonte genérica de P4 com essa :P )mas a placa mãe era uma p4sei-lá-o-que-800

Postado
Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@01 jul 2004, 03:03

Taca agua em cima....

Isso vai estar claro pela oxidação acho que nosso amigo quer uma "queima natural"

Tenta fechar um curto na placa mãe com algo que conduz energia(obiviamente) tacar um fio de cobre descascado poderia funcionar porém achei a idea de botar uma Geforce 5950u + Fonte 300 wats vcom melhor!

Postado

Faça melhor

pega a placa e tire o cooler E PONHA O DEDÃO EM CIMA DO PROCESSADOR

EXP ATHLON E LIGUE E AQUARDE O ELE QUEIMAR

MAS SEGURE :stupid: O PROCESSADOR

Postado

cara eu tenho uma otima idea Caso você tenha tentado consertar ela e nada com os procedimentos acima eu vou ti ajudar a se livra dela rapidim pode cre Que funciona

1pass-liga o pc :wacko:

2pass-desconecta o monitor :chicote:

3pass-pega uma bacia daqua e joga dentro

depois de escutar algum estouro retire da bacia

4passo-Deixar secando no sol por uma semana

acredite sera o fim dela

se ainda assim ela ligar pode chutar porque e macumba ahuahuahuahuahau

:devil::devil::devil::devil::devil:

e compra uma soyo dragon e bem melhor acredite

Postado
pega a placa e tire o cooler E PONHA O DEDÃO EM CIMA DO PROCESSADOR

EXP ATHLON E LIGUE E AQUARDE O ELE QUEIMAR

MAS SEGURE  O PROCESSADOR

Ele quer queimar a placa mãe... não o processador... E NEM O DEDO!

achei a idea de botar uma Geforce 5950u + Fonte 300 wats vcom melhor!

Pior que eu falei sério...

faz isso e overclocka o processador e a placa de vídeo... QUEIMA 100% CERTA em menos de uma hora!

• Membro VIP
Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse tópico é de :priv: de rir KKKKKKKKKKKKKKK cada bizarrice que que a gente ve por aqui :D:P KKKKKKKKKKKKKKKK ...

Soluções realmente criativas, tanto que acredito que o Gabriel Torres pode até utilizar algumas delas mostrando no Clube do Hardware :rolleyes: ... bom mas como todo mundo colaborou, não vou deixar por menos... :D:bandeira:

Bom, se você quer realmente f### com a mb você vai precisar de algumas tiras de magnésio e uma mistura de alumínio pulverizado com óxido de ferro conhecido como termite, que é utilizado na produção de aço... basta colocar uma tira de magnésio em cada slot da mb de modo que a tira feche curto entre os contatos metálicos do slot e preencher com termite toda a extensão da ranhura do slot, daí é só ligar... vai queimar que uma beleza :devil:

Postado
Postado Originalmente por Toninho_Sv@01 jul 2004, 02:59

Receita PERFEITA :

1- Liga uma FX5950U nela.

2- ligue uma fonte genérica de 300w nela (estilo VCOM)

3- prepare o extintor de incÊndio...

4- torça para que a fonte, ao queimar (o que com certeza VAI ACONTECER) leve junto sua placa mãe... :P

Criativa solução, não?

(aqui já se foi uma fonte genérica de P4 com essa :P )mas a placa mãe era uma p4sei-lá-o-que-800

Ruim aí vai ser se a placa de video for p/ o saco também... aí preju monstro... hehehe...

quando ela tiver ligada... da uma mijadinha nela... q vai sair um monte de fumaça... se não queimar pelo menos vai cheirar mal...hehehe...

Abraços

Postado

Ao invés de ajudar a salvar a placa, só vemos ajudas para afundar o Titanic do cara ainda mais!!!! :ahh::tantan:

Se o pessoal da assistência técnica não quer resolver ou faz pouco caso do seu problema eles estão agindo de má fé. Procure seus direitos amigo! Ainda mais por estar na garantia!!!!

Uma assistência técnica que se preze(na empreza que você comprou o micro), instala gratuitamente placas de video, rede, memórias que você comprar ou levar lá estando seu pc na garantia!!! E as configura todas!!! Muito mais é o dever de resolver seu problema!!

Postado
Postado Originalmente por tntmarcelobmx@01 jul 2004, 18:55

TROCA COMIGO!!!!!!!!!!!!!  num complica,  a minha foi queima natural...

Tem que ver se o que certifica a garantia são selos. Se for, se dá para tirar os selos da dele e colocar na sua sem dar para perceber. Acho que deve ser difícil.

Abraços!

Postado

Primeiro: com certeza tem lacre no gabinete, certo?... então não seja retardado de abrí-lo e rasgar o lacre/selo!...

atrás do pc tem várias "tampas" metálicas, provavelmente algumas delas não estão parafusadas e sim, "soldadas" ao gabinete.

vire o pc para baixo (com o lado onde fica o cdrom e o floppy para cima, e onde você encaixa as cozas todas para baixo) e empurra uma dessas "tampas metálicas" para dentro. Depois faça movimentos de "vai-e-vem" <_< (sem sentido duplo, por favor) até a "solda" quebrar. Retira a tampa de lá de dentro.

A partir do novo buraco aberto no seu pc, você pode encostar na placa-mãe sem rasgar o selo/lacre.

Opção 1: Compre um fio com plugue para tomada em uma das extremidades e sem nada na outra, desencapado. Ligue-o na tomada. Ligue o PC. CERTIFIQUE-SE QUE AS DUAS PONTAS DESENCAPADAS NÃO IRÃO TOCAR UMA NA OUTRA (coloca alguma coisa entre elas) e enfia a ponta desencapada lá dentro e fica brincando bastante, bem alegre, até o pc congelar. Se você tentar ligar ele de novo, e nada: você conseguiu.

Opção 2: Pegue uma pinça comprida, e segura um algodão molhado em água com sal (bem molhado) com ela e na ponta q está segurando, use uma fita isolante ou luvas de borracha. Ligue o PC. Fique encostando o algodão em várias partes, molhe mais quando necessário.

Opção 3: Com a mesma pinça devidamente isolada aonde você segura ela, pegue um chumaço de bombril e brinque de passar na placa-mãe com ela ligada.

Opção 4: Olhe a torre de frente, em pé. Agora, tombe ela para sua direita. Sopre uma quantia boa de raspa de grafite lá dentro. Tome distância. Ligue o PC.

Opção 5: Procure pelo Chernobyl na Net e rode no seu pc, e adeus Bios. Procure uma versão q o trigger não seja só dia num-sei-que-lá de Abril :aranha: ...

Opção 6: Coloque o Gabinete no Forno, atente q a porta do Forno não poderá ser fechada completamente pois o PC tem q estar ligado (só para ser mais legal), e o fio da tomada tem q sair por algum lugar de lá de dentro. Deixe marinar por 1 hora em potência máxima (o forno deve estar pré-aquecido). Atente ao cheiro q o fio queimado produzirá. Assim você aproveita, e troca tudo de uma vez.

Atente que todas as opções não têm nenhum embasamento científico, são somente maluquices que pensei e não sei se todas funcionam, mas alguma das 6 tem que funcionar, né...

A7V8X-X é uma porcaria... pega a A7N então!

falou e boa sorte.

NINGUÉM SE RESPONSABILIZA POR DANOS CAUSADOS AO CRIADOR DO POST AO USAR ALGUMA DAS TÉCNICAS MALUCAS INVENTADAS PARA QUEIMAR A placa-mãe E O QUE MAIS ESTIVER PELA FRENTE. :devil:

Postado

um pergunta interresante: Cade o tiago.ferreira ?????

o que tu fez com a tua placa-mãe ?

o cara sumiu ?

Postado

Tem uma maneira bem simples de queimar a placa, vou te ensinar em 3 passos.

Pegue uma chave de boca, tome distância, e com calma dê três passos na direção do pc a atire-a.

É infalível.

:tantan:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Red King@09 jul 2004, 01:27

um pergunta interresante: Cade o tiago.ferreira ?????

o que tu fez com a tua placa-mãe ?

o cara sumiu ?

Deve ter tentado minha dica com termite e magnésio :lol::devil: hehehe... acho que esqueci de dizer para ele correr depois de ligar :naonao: ... fatalidade :P ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!