Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8 Single Language - Conta de Administrador


tetadefrango

Posts recomendados

Pessoal,

 

Meu notebook DELL 14R-5437-A40 veio com o Windows 8 Single Language. Li que ele é uma espécie de Windows Starter Edition da versão 8.

Ao entrar na loja do Windows via conta Microsoft (Administrador) pelo notebook existe a opção atualização gratuita para a versão 8.1, provavelmente Single Language também.

 

Acontece ao tentar atualizar, pula uma mensagem na tela: Você deve usar uma conta com privilégios de Administrador para instalar o Windows 8.1.

O único usuário deste notebook sou eu, e devidamente definido como ADMINISTRADOR.

 

Como eu faço para realmente deixar minha conta como ADMINISTRADOR neste Windows 8 Single Language?

Já li alguns tutoriais, mas que ensinam como definir isto em versões Windows 8 diferentes da SINGLE LANGUAGE.

 

Por ser uma versão limitada (starter) do Windows 8, opções como:

 

- "net user administrador /active:yes" no CMD:

retorna erro de sistema 5 acesso negado.

 

- executar (WIN+R) e digitar secpol.msc:

retorna o MMC não pôde criar o snap-in.

 

- COMPUTADOR, botão direito GERENCIAR:

simplesmente não aparece a opção USUÁRIOS e GRUPOS LOCAIS.

 

 

 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que sua conta é um administrador do sistema? Eu to achando que você não tá abrindo o prompt de comando como administrador. Na modern UI digite CMD pressione as teclas CTRL + SHIF e em seguida ENTER.

 

Ai: net user Administrador /active:yes

 

Mais se a sua conta realmente é um administraor você não vai precisar "da conta Administrador" para nada, já que você vai ter plenos poderes sobre o computador com essa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!