Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tetadefrango

Windows 8 Single Language - Conta de Administrador

Recommended Posts

Pessoal,

 

Meu notebook DELL 14R-5437-A40 veio com o Windows 8 Single Language. Li que ele é uma espécie de Windows Starter Edition da versão 8.

Ao entrar na loja do Windows via conta Microsoft (Administrador) pelo notebook existe a opção atualização gratuita para a versão 8.1, provavelmente Single Language também.

 

Acontece ao tentar atualizar, pula uma mensagem na tela: Você deve usar uma conta com privilégios de Administrador para instalar o Windows 8.1.

O único usuário deste notebook sou eu, e devidamente definido como ADMINISTRADOR.

 

Como eu faço para realmente deixar minha conta como ADMINISTRADOR neste Windows 8 Single Language?

Já li alguns tutoriais, mas que ensinam como definir isto em versões Windows 8 diferentes da SINGLE LANGUAGE.

 

Por ser uma versão limitada (starter) do Windows 8, opções como:

 

- "net user administrador /active:yes" no CMD:

retorna erro de sistema 5 acesso negado.

 

- executar (WIN+R) e digitar secpol.msc:

retorna o MMC não pôde criar o snap-in.

 

- COMPUTADOR, botão direito GERENCIAR:

simplesmente não aparece a opção USUÁRIOS e GRUPOS LOCAIS.

 

 

 

Alguém pode me ajudar?

Editado por tetadefrango

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei pelo problema. você precisa ter a atualização kb 2871389 (Microsoft), reinicie. Passe a preferência da língua para o inglês e estará disponível na Loja dos EUA.  você baixará o Windows 8.1 Single Language em português automaticamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que agora a atualização para Windows 8,1 sumiu da loja. Nem aparece mais. Que coisa estranha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que sua conta é um administrador do sistema? Eu to achando que você não tá abrindo o prompt de comando como administrador. Na modern UI digite CMD pressione as teclas CTRL + SHIF e em seguida ENTER.

 

Ai: net user Administrador /active:yes

 

Mais se a sua conta realmente é um administraor você não vai precisar "da conta Administrador" para nada, já que você vai ter plenos poderes sobre o computador com essa conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×