Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Phanbo

Placa de Vídeo com Defeito ?

Recommended Posts

Tenho um PC que eu diria que é ruim pra caramba, então comprei uma placa de vídeo, essa

placa de vídeo também é fraca, porém meu jogo está muito lag, travando tela, trava e depois de um certo tempo volta,(no inicio, quando eu a comprei eu não lembro se era assim) e é essa ***** o dia todo... Gostaria de saber se isso é a placa de vídeo ou é o computador que não está dando o suporte correto a ela...

Requisitos do Computador:

Placa de Vídeo: Nvidia GeForce 210   ~~  1GB ~~ 64Bits

Processador : Pentium 4    3.0 GHz

Memoria RAM: 2,25GB

...

Ajuda por favor porque está muito tenso a situação ...

Agradeço..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava tentando jogar Point Blank, que é um Jogo Online, os requisitos recomendados dele batem com os meus do meu PC, 

e não, eu não troquei a Fonte após comprar a placa de vídeo ... 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem primeiro o melhor seria verificar se não é problema de superaquecimento , usando programas como MSI AfterBurn,AIDA64,CPUTemp,GPU-Z , descartado isso , o proximo passo seria ver se isso acontece com todos jogos ou só alguns e se o seu windows está OK sem virus hd desfragmentado essas coisas , o ultimo passo seria ver a fonte mesmo , pois mesmo sendo uma placa de vídeo fraca talvez a fonte seja mais fraca ainda e durante o tempo ela perdeu sua eficiência , não aguentando atualmente a placa de vídeo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Superaquecimento não já fiz testes fica entre 43º - 45º, 49º  no maximo ... Pode realmente ser a fonte, até porq ela vem dando umas travados no Cooler dela, e as vezes vou ligar o PC e o Cooler não roda, tenho que da um impulso para ele rodar, vou fazer o teste depois falo, Obrigado *--*

Compartilhar este post

Link para o post

Poste a configuração completa do seu PC no seguinte tópico: Fonte x Configuração. Pergunte se a fonte dá conta com qualidade da demanda energética do PC. Caso não saiba identificar algum dos componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

Esse fato do fan da fonte estar travando só tem a agravar no caso.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Compartilhar este post

Link para o post

Uso estabilizador porq aqui onde moro da muita "queda" de energia ...

Vou mandar as configurações no tópico pedido '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Livre-se do estabilizador antes que ele danifique algo, se é que já não danificou. Entenda em: Razões pelas quais os estabilizadores atrapalham a fonte do PC.

No seu caso o ideal seria um no-break. Pena que os bons e que não estragam a fonte do PC custam caro. Entenda em: No-Break realmente é a salvação?

Compartilhar este post

Link para o post

O Estabilizador não Ajuda a "não queimar" o PC depois de uma queda de energia Repentina ?

Ou diversas seguidas? '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Não, no caso de computadores, o estabilizador não ajuda em nada, absolutamente nada. Apenas danifica a fonte e por consequente os demais componentes do PC, caso ainda restem dúvidas, leia novamente o artigo sugerido alí em cima, inclusive o que fala sobre no-breaks. Maiores dúvidas acerca de energia, leia os tópicos fixos e/ou poste no setor de Fontes e Energia.

Faça os testes e nos retorne o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo vou olhar também, e olha quando vou ver videos, ele rodam travando, como assim?

A internet carrega o vídeo todo, porém o vídeo passa com lag gráfico ...

Quando eu assisto mesmo sem ser em "Full screen"  sem ser em HD e tudo, e ele trava muito

quase não da pra assistir, se isso acontece com vídeos imagina os Jogos, será que isso é a fonte

que não está aguentando a placa de vídeo ? ou está mandando uma energia que não é suficiente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei meu PC e percebi que sem nenhum Programa 

o lag do jogo sai em mais ou menos 80%, porém ainda

continua aquelas travadas Graficas de sempre, quando

estou para "atirar" por exemplo da uma travada de tela

e depois volta... Isso não acontece porque ela é uma

placa de vídeo 64Bits e meu Sistema é 32Bits não ?

Compartilhar este post

Link para o post

A Fonte Queimou, meu pai comprou outra e meu PC não ligou mais, "Placa mãe também queimou" meu pai vai arrumar outra placa mãe fazer o Teste para ver (com a fonte nova) se o problema da Placa de Vídeo era da Fonte ... Mantenho Informações depois ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais