Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema durante jogos


Lucas Soares_573525

Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite galera, então ... Sou bastante leigo em assuntos de computador me desculpem, sei pouca coisa a respeito mas vamos ao problema ... É o seguinte, eu estou jogando la meu joguinho feliz e contente quando do nada minha tela desliga e meu pc "para de funcionar", a tela desliga(fica só a luz do monitor piscando), o mouse continua aceso, teclado e a torre também, porém não da nenhum sinal de vídeo ou áudio ... Isso começou a um tempo atras quando comecei a jogar The Elder Scrolls V: Skyrim, porém na época se eu ligasse um ventilador e tirasse a tampa da torre eu conseguia jogar, depois de um tempo ele foi dando problema até mesmo com o ventilador ligado, achei que seria algum problema relacionado a superaquecimento devido ao calor infernal que tem feito aqui onde moro e não tenho ar-condicionado nem nada no meu quarto, então abri ele e limpei, troquei a pasta térmica do processador(tanto da placa de vídeo quanto o da placa mãe) e aparentemente não adiantou muito, ultimamente estava jogando TERA online(jogo que já joguei nesse mesmo computador um tempo atras com qualidade de vídeo no máximo até) e ele voltou a dar o problema mesmo com o ventilador ligado ...

Tentei por no google o problema mas não achei casos iguais ao meu ... Agradeço desde já a quem puder ajudar, abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ... Realmente a temperatura ta estranha, eu tenho um gadget que mostra a temperatura na minha placa de video e agora por exemplo eu só to com o chrome aberto e ta 48ºC xs mas eu ja não sei o que posso fazer pra melhorar isso, ja troquei a pasta termica e limpei o cooler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , a temperatura não depende somente do cooler da placa de vídeo.