Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470 ivy suporta ddr3 trident-x 2400mhz?


tulioburimn

Posts recomendados

rola o teste 1024m? e deixa quanto tempo?


ae vou faze o test, olha as temperaturas antes, vou postar durante o teste tmb

post-710801-0-24185500-1393099092_thumb.post-710801-0-33143300-1393099103_thumb.


primeira imagem = 40% do test post-710801-0-06408300-1393099625_thumb.

 

segunda imagem = 99% do test post-710801-0-72493600-1393099634_thumb.


que programa uso pra stressar placa de video e ver o que vira?


quero estressar ela e ver a temperatura maxima q ela chega preciso de um programa q marque e salve a temperatura maxima que ela chegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Fique atento quanto a tensão da memória. Pra ser compatível com o i5, ela tem de ser de até 1,5v. Você vai ter que forçar 1,5v na BIOS e consequentemente reduzir o clock da memória para ela funcionar bem com seu processador.

 

Mais uma que aprendi...essa eu não sabia camarada...mas tipo elas não funfam legal tipo perda de desempenho ou não funciona mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tulioburimn, seus resultados estão aceitáveis, a temperatura não passou do máximo desta vez. Se quiser resultados melhores, você teria que pedir mais dicas pro pessoal do setor de refrigeração, que é o lugar daqui onde se encontra o tópico que eu te indiquei pra medir suas temperaturas.

 

 

Mais uma que aprendi...essa eu não sabia camarada...mas tipo elas não funfam legal tipo perda de desempenho ou não funciona mesmo? 

 

 Dizem que pode haver problemas com o controlador de memória. Mas o principal é que não há necessidade de se usar memórias tão rápidas pra esses i5 salvo para com aplicações que demandem muita largura de banda de memória.

 

 

Não vai dar pau nenhum, minha ram do i5 olha ai na assinatura, ela é 2133 mas como não esta com over roda @1333 1.5v creio eu, sinceramente não vejo porquê comprar outra RAM, a menos que esta não funcione. Detalhe que a minha mobo é serie P...

 

 Mas você não está rodando ela a 1,65v/1,6v. Nunca vai dar pau algum mesmo. Quando você joga a memória no Auto, ela vai direto uma frequência e tensão estabelecidas pelo JEDEC e gravado na mesma(no caso dele é 1,5 volts CL9 1333Mhz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa temperatura 75 graus e aceitavel ? ou ta alto

 

 Sua placa pode chegar até 97 gráus, onde ela nunca vai chegar.

 

 

Sim, porquê não esta em 2133, vai funcionar em stock perfeitamente, por isto mesmo não vejo motivos para troca de RAM.

 

 O que eu passei pra ele é pra setar a memória em 1600Mhz, pois a configuração do SPD é 1333 CL9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Dizem que pode haver problemas com o controlador de memória. Mas o principal é que não há necessidade de se usar memórias tão rápidas pra esses i5 salvo para com aplicações que demandem muita largura de banda de memória.

 

 

 

entendi...legal! Valeu pela dica ai camarada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!