Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo até R$ 600


Posts recomendados

Estou com uma duvida, quero trocar minha gt430 por outra, mas não sei qual placa escolher, quero pagar no maximo 600 reais, até agora gostei da gtx650 ti boost 2gb, mas quero opiniões para escolher uma excelente placa de video, se concordadrem que essa é a melhor escolha eu compro esta, se tiver outra pelo mesmo valor mas melhor, me mandem um link mostrando o valor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zotac é boa sim, mas se você achar gigabyte ou asus pega, se nao pode pegar zotac mesmo, mas sem duvida a gf gtx 650 ti boost. n vai arrepender. so n pega evga e xfx q esquentam um pouco mais

evga não dá porque o preço é alto, queria pegar gigabyte também mas não achei o modelo com 2gb só com 1gb, e asus na area aqui ta a 700 reais q acho um preço absurdo sabendo que tem uma gtx660 da asus com 2gb por 650 reais!

Mas acho que vou pegar mesmo a gtx650 ti boost, mas o problema dela e que varia muito de preço aqui na região RJ, ja achei ela por 530 reais o modelo de 2gb, mas é difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então mas essa para de 1gb e 2gb, nao vai sentir diferença , o que muda é os bits mesmo de 128 para 192, se você achar essa de 2gb e 192bits pega ela. se nao pega de 1gb 192bits mesmo, Ti boost. você vai gostar, eu tenho uma aqui que é 324 bits, é muito boa! 1gb

Vou pegar essa mesmo mas também vi uma HD7850 não sei se essa é boa o suficiente! O q tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?gpu=Radeon+HD+7850

 

olha é pouquissima diferença, ve o preço! eu particularmente prefiro geforce doque ati, sendo que a difernça é pouca, tem gente que prefere ati, eu gosto mais da geforce e dos drivers dela! mas ai vai de gosto! ve o preço e qual fica melhor pra você, você n vai sentir diferença em game de uma pra outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.videocardbenchmark.net/video_lookup.php?gpu=Radeon+HD+7850

 

olha é pouquissima diferença, ve o preço! eu particularmente prefiro geforce doque ati, sendo que a difernça é pouca, tem gente que prefere ati, eu gosto mais da geforce e dos drivers dela! mas ai vai de gosto! ve o preço e qual fica melhor pra você, você n vai sentir diferença em game de uma pra outra

Então vou ver, mas também prefiro a geforce do que a ati, mas em desempenho é quase que igual, mas gostei do fisics (se é que se escreve assim), e o amd não possui essa tecnologia, se tivesse dinheiro comprava até a gtx660, mas vi muitos dizendo q é melhor uma gtx650 ti boost caso só use em monitores que não venham usar 1080p (que é o meu caso) mas querem rodar no ultra a maioria dos jogos e não ficando abaixos dos 30 fps!

Mas vou ver qual pegar no dia, pois vai depender da disponibilidade da loja caso tenha ou não, mas acho que vou ficar com a gtx 650 ti boost de 2gb!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pretendo trocar mas to sem dinheiro agora mas tava com medo dela não aguentar, embora meu irmão tem uma gtx550 ti com a mesma fonte e fica de boa, mas pretendo comprar uma corsair, ainda bem que não peguei a gtx650 ti boost ela consome mais energia, embora não to tendo do que reclamar da fonte, ela é bem melhor que a mymax, mas ela não é de confiança, porém comprei ela pois paguei 90 reais enquanto a corsair tava 200 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou um expert em fotes mas parece que esse rotulo não informa corretamente, faltam algumas informações, 

Não achei nenhum teste dela na internet, mas de qualquer forma, não confiaria nela e duvido muito que entregue os 600w que diz.

também acho que ela não entrega tudo isso, mas entrega mais de 400W, mas poir isso que disse que não tenho tido problemas com ela, só que não sei se ela vai segurar essa placa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ter que trocar, mas ve se essa é boa mesmo pois minha configuração

FX8320

8gb de memoria ram 

2 HD

1 gravador de DVD

1 XFX HD7850

1 GT430 128bits (optional)

 

Quero uma fonte que suporte isso, para comprar algo certo, não quer corsair no mesmo erro 2 vezes, pois realmente vou ter que trocar a fonte.

 

A minha fonte até aguentou, mas ela no The sims 3 com todas as expansões e um monte de objetos(garanto não tem jogo que exija mais de uma placa do que esse), que é o jogo da minha mão, eu abri e tudo mas quando fui tentar criar um sim ela começou a dar ondas leves no monitor, na mesma hora desliguei tirei ela e coloquei a minha antiga que tinha tirado (gt430), logo deduzi que a fonte não ta entregando mais de 350W (ou até menos), então realmente vou trocar de placa, ainda bem que ela segurou e a placa não sofreu nenhum problema, até porque ela não desar mou apenas não conseguiu mandar energia suficiente, ou seja vou juntar o dinheiro para comprar uma fonte, agora quero a opinião qual fonte comprar por menos de 200 reais que mantenha a minha configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...