Ir ao conteúdo

Alimentação de Headset Bluetooth

SkyFire161

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal.

Comprei um Headset Bluetooth e até que dura um tempo razoável, mas estava pensando em como torna-lo carregável direto com o cabo USB. Esse é o modelo: http://www.gioteck.com/support/playstation-3-support/headsets-ps3-support/ex-01-support/

O fabricante diz que não é possível utiliza-lo enquanto esta carregando, então gostaria de alguma ideia de como faze-lo funcionar mesmo carregando.

É isso, aguardo o auxilio de vocês. Grande abraço.

Postado

Solução mais pratica:

Compre um novo

2ª opção:

Desmonte com cuidado o fone, (essa é a parte mais difícil) identifique a bateria e ache uma para substitui-la (essa pode ser a 2ª parte mais difícil, achar a bateria pra comprar)

Para saber se dá pra fazer ele funcionar carregando, desmonte com cuidado o fone e post fotos dele...

... e já que teve que abri-lo, troque a bateria, porque cá entre nós, o intuito do aparelho é funcionar sem fio para sua própria comodidade, se você usa-lo carregando, ele perde seu propósito de ser sem fio.

Isso é só minha opinião.

Abraço

Postado

Amigo, o produto é praticamente novo, mas quero utiliza-lo sem precisar me preocupar com bateria. O fator "comodidade" não importa pra mim.

Pensei que talvez instalando uma outra bateria dentro do Headset e colocando uma chave de duas posições para fazer a troca da bateria possa ser uma ideia viável, problema é o espaço interno para isso. O modelo da bateria ainda não sei pois não o abri ainda, mas acredito que possa funcionar mas claro que ao fazer a troca da bateria irá desligar o dispositivo mas quanto a isso esta tudo bem. O que acham ?

Mas o objetivo principal é faze-lo funcionar através de cabo então quem tiver alguma ideia por favor compartilhe. Té+

Postado

Bom abra ele identifique a bateria e e meça a tensão da mesma com um multímetro, talvez fornecendo a mesma tensão da bateria você consiga utilizar ele carregando, é só um palpite, você teria que abrir ele e postar umas fotos para a gente conseguir te ajudar.... 

Felipe Z.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!