Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Moto G XT1033 Dual 16GB


Alissonrr

Posts recomendados

Olá Gelera,

 

Estava pesquisando celulares aqui no fórum e gostei muito do Moto G pelo seu custo benefício. Contudo gostaria da opinião de vocês (principalmente de quem já tem o celular) nos seguintes quesitos:

  1. O fato dele não ter entrada para memória SD realmente atrapalha a longo prazo? Ou os 16 GB são mais do que suficientes? 
  2. Teve gente reclamando que ele  apresentou uma fragilidade na tela, alguém teve problemas com isso?
  3. Por ele ter apenas 1GB de RAM causa muita lentidão nos aplicativos e, principalmente, jogos?

Também fiquei sabendo que a Sony está pra lançar um concorrente pro Moto G. O que vocês acham? Vale a pena esperar para ver?

 

Obs.: os links no texto são das fontes de onde tirei as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o Moto G, mas pelo que vejo de usuários do telefone e da minha experiência com Android:
 
1 - Depende muito do tipo de usuário que você é. Desses 16GB, sobram 13GB pro usuário. O resto é ocupado pelo sistema. Mesmo assim, 13GB de memória é mais do que a maioria dos smartphones com Android tem a oferecer, mesmo incluindo um cartão de memória. Meu S3 Mini é um exemplo (4,54Gb interno + 8GB de SD).. Se for um uso comum, deve dar e sobrar, mas se for pensando em jogos, pode ser pouco com o passar do tempo..
 
2 - O criador DESTE TÓPICO teve.

 

3 - Não. Por ter pouca modificação, o Android da Motorola roda muito bem no Moto G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa faixa de preço, acho brabo algum com essa configuração.

Pra mim até agora, os 16gb sobram.  Meus filhos botaram uns 2-3 joguinhos do tipo Minions e SubwaySurfers, eu estou no RealRacing3, umas fotos, vídeos, e músicas. E ainda tenho 9 Gb disponível.

 

O que mais me preocupa são jogos e filmes, pois um filme em 720p chega a 5gb e há jogos que têm mais de 1GB. Assim lotaria a memória rapidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sim. Se você vai encher de games...Mas tem muitos q ainda estão na faixa dos Mb (como esses SSurf). Como eu disse, depende muito do seu uso.

o jeito é fazer rodízio de jogos e filmes mesmo.

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

 

Outra questão: a atualização 4.3 (Jelly Bean) para o 4.4 (kitkat), vai mudar muita coisa? A atualização pode ser mais pesada e diminuir o desempenho? Não conheço nenhuma das atualizações queria saber se pode ocorrer de mudarem recursos ou quando atualizam versões só acrescentam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...