Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ArielDiniz

PC desligando quando jogo BF4

Recommended Posts

Fala, galera. Antes de começar, quero avisar que não tenho experiência aqui no fórum e caso eu cometa algum erro grave, me avisem. Agora vamos ao assunto:
Dia 04 enquanto eu jogava BF4, o meu PC desligou de repente, coloquei o jogo de novo para verificar e o evento se repetiu, as minhas configurações são:

- i5 3470;
- GA-B75M-D3H;

- Zotac GTX 660 192 bits;

- Fonte CX430W v2 80 Plus Bronze;
Infelizmente, não consegui monitorar a temperatura no momento em questão, mas posso verificar caso seja importante. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O computador é conectado a um filtro de linha. 

Compartilhar este post

Link para o post

É importante saber as temperaturas sim, você usa o cooler box que veio junto cpm o processador ?

Compartilhar este post

Link para o post

É importante saber as temperaturas sim, você usa o cooler box que veio junto cpm o processador ?

Infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ai pode estar a causa do desligamento, monitore a temp e procure comprar um bom cooler, um Hyper TX3 já resolve.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei por mais de uma hora monitorando a temperatura, o processador ficou entre o 60º/66ºC e a placa de vídeo ficou com picos de aproximadamente 75ºC, no momento que o PC desligou eu não vi a temperatura, mas acredito que não tenha sido diferente. Estou suspeitando da fonte, quais os sinais de quando ela é insuficiente para a configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde maio de 2013. 

Compartilhar este post

Link para o post

Desde maio de 2013. 

Se a fonte estiver íntegra, ou seja, sem defeitos de fabricação, certamente não é ela o problema. Da conta da sua configuração com um monte de folga.

Compartilhar este post

Link para o post