Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor Epson Powerlite 3000 Lumens S18+ Duvida


F4b1o

Posts recomendados

Olá a todos, gostaria de saber se este projetor possui opção para alterar entre o modo de visualização paisagem e retrato. Preciso de um projetor que projete no modo Retrato, se puderem me recomendar outro com mais de 2700 lúmens que seja possível mudar para modo retrato, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para ficar mais claro!, você pretende colocar o projetor "deitado de lado"?

 

Ou apenas precisa de uma projeção mais estreita que a normal!...

Olá, então quero fazer isso:

5seJy6d.jpg

Precisaria fazer no modo retrato (acho) Esta "moça" do vestido azul está sendo projetada pelo projetor atrás no vidro, que eu já encomendei aliás, só falta mesmo o projetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A imagem não apareceu!, mas deu para entender...

Você que que ele projete a imagem na forma retrato e não paisagem (normal).

 

Bom!, Não sei se tem algum projetor que tenha essa configuração!, por mim isso só seria possível configurando o PC...

 

Aguarde um retorno dos colegas, talvez alguém conheça um projetor que faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rapaz, acabei comprando um epson x24+, por ter mais lumens e  já vir com o conector  wifi, dá até que dá pra usar em modo retrato, mas precisa virar o projetor, e como eu estava com outros problemas quanto a deixar em retrato eu decidi deixar em paisagem mesmo. Quanto ao projetor, ele é perfeito para lugares com muita iluminação, acabou de chegar e fiz um teste, neste lugar que estou tem 10 lâmpadas fluorescentes de 40W, o projetor está a uns 3 m+/- da parede:

XV3PENm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Então rapaz, acabei comprando um epson x24+, por ter mais lumens e  já vir com o conector  wifi, dá até que dá pra usar em modo retrato, mas precisa virar o projetor, e como eu estava com outros problemas quanto a deixar em retrato eu decidi deixar em paisagem mesmo. Quanto ao projetor, ele é perfeito para lugares com muita iluminação, acabou de chegar e fiz um teste, neste lugar que estou tem 10 lâmpadas fluorescentes de 40W, o projetor está a uns 3 m+/- da parede:

XV3PENm.jpg

Beleza!

 

E fica aqui sua excelente dica de projetor!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!