Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
F4b1o

RESOLVIDO Projetor Epson Powerlite 3000 Lumens S18+ Duvida

Recommended Posts

Olá a todos, gostaria de saber se este projetor possui opção para alterar entre o modo de visualização paisagem e retrato. Preciso de um projetor que projete no modo Retrato, se puderem me recomendar outro com mais de 2700 lúmens que seja possível mudar para modo retrato, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para ficar mais claro!, você pretende colocar o projetor "deitado de lado"?

Ou apenas precisa de uma projeção mais estreita que a normal!...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ficar mais claro!, você pretende colocar o projetor "deitado de lado"?

Ou apenas precisa de uma projeção mais estreita que a normal!...

Olá, então quero fazer isso:

5seJy6d.jpg

Precisaria fazer no modo retrato (acho) Esta "moça" do vestido azul está sendo projetada pelo projetor atrás no vidro, que eu já encomendei aliás, só falta mesmo o projetor.

Compartilhar este post

Link para o post

A imagem não apareceu!, mas deu para entender...

Você que que ele projete a imagem na forma retrato e não paisagem (normal).

Bom!, Não sei se tem algum projetor que tenha essa configuração!, por mim isso só seria possível configurando o PC...

Aguarde um retorno dos colegas, talvez alguém conheça um projetor que faça isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então rapaz, acabei comprando um epson x24+, por ter mais lumens e  já vir com o conector  wifi, dá até que dá pra usar em modo retrato, mas precisa virar o projetor, e como eu estava com outros problemas quanto a deixar em retrato eu decidi deixar em paisagem mesmo. Quanto ao projetor, ele é perfeito para lugares com muita iluminação, acabou de chegar e fiz um teste, neste lugar que estou tem 10 lâmpadas fluorescentes de 40W, o projetor está a uns 3 m+/- da parede:

XV3PENm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então rapaz, acabei comprando um epson x24+, por ter mais lumens e  já vir com o conector  wifi, dá até que dá pra usar em modo retrato, mas precisa virar o projetor, e como eu estava com outros problemas quanto a deixar em retrato eu decidi deixar em paisagem mesmo. Quanto ao projetor, ele é perfeito para lugares com muita iluminação, acabou de chegar e fiz um teste, neste lugar que estou tem 10 lâmpadas fluorescentes de 40W, o projetor está a uns 3 m+/- da parede:

XV3PENm.jpg

Beleza!

E fica aqui sua excelente dica de projetor!...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais